Mulheres do Waze

Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Re: Mulheres do Waze

Postby reginamaga » Tue Mar 08, 2016 2:50 pm

Obrigada pelo carinho @gnomopink e @caltedde..
[ img ][ img ]
Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Has thanked: 1263 times
Been thanked: 3871 times

Postby reginamaga » Tue Mar 08, 2016 4:55 pm

***Dia Internacional da Mulher***

Para todas nós mulheres, que além de tudo que já fazemos ainda, editamos os mapas do Waze

@carolsguerra, @lxwr, @jtull-girl, @krika_fsa, @luiza_leite, @lu2912, @DanielliMendesDavid, @Biomoreno e as mulheres que fazem parte do time de staffs do Waze, em especial na pessoa de @deblaks

Aos homens que leram este post não se esqueçam de dar um beijo em suas esposas, namoradas, companheiras, mães, filhas e digam que fui eu que mandei :D

Grande abraço a todas.
Attachments
Ajcfu1WfPo592XJfTh3mHdCZ63MJYM1UgsinVG2ehH92.jpg
(27.04 KiB) Downloaded 809 times
[ img ][ img ]
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Postby reginamaga » Wed Apr 20, 2016 1:38 am

Biomoreno wrote:Todo editor novato vai cometer erros, editores experientes também. Hoje ainda cometo alguns erros, mas nenhum nunca foi intencional. Alguns editores são educados e sabem abordar um novato nessa situação, mas esse não é o caso da grande maioria.

Um editor só toma gosto pela coisa, depois que aprende um pouquinho. No caso das mulheres, acredito que sejam mais sensíveis a esse tipo de grosserias, e por isso, acabam desistindo antes de tomar gosto pela edição.

Este problema de grosseria é um caso muito grave e recorrente na comunidade. O que me deixou preocupada, mas muito mesmo preocupada mesmo, é ela dizer que "Alguns editores são educados... mas esse não é caso da grande maioria". Ok.. talvez não seja a maioria, mas a experiência dela não diz isso.

Já imaginaram quantos editores, independentemente de serem homens ou mulheres, desistiram das edições por conta dessa abordagem agressiva? da atitude de "donos do mapa"?

Dá até a impressão que os que aqui estão, são os sobreviventes a essa agressividade. Será? Não quero acreditar nisso, mas este post é para fazer com que repensemos certas abordagens com os novatos.
[ img ][ img ]
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Postby reginamaga » Wed Apr 20, 2016 5:25 pm

marxmr wrote:No bairro em que moro tem um desses "donos de mapa" que faço questão de não conhecer!

E aproveitando as mulheres no Waze, vocês não gostam da voz de Alessandra?

A única mulher que não lembro de reclamar da Alessandra é minha mãe!

No inicio eu achava a Alessandra um pouco lenta, mas agora já me acostumei. ;) Entrei no ritmo dela.. :lol: :lol:
[ img ][ img ]
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Postby reginamaga » Mon May 02, 2016 1:14 pm

inalvasantos wrote:Obrigado @reginamaga pelo convite!

Sou natural de Garanhuns-PE, moro a muitos anos em Cuiabá-MT e sempre estou viajando entre MT e MS.

Fui incentivada pelo @thiagoeriksson, que tanto insistiu para minha pessoa participar que acabei cedendo!!!

Observei que aparentemente tem poucas meninas por aqui, mas contem comigo.

Só peço que tenham paciência comigo, pois não edito todos os dias.

Oi Inalva..
sim somos poucas aqui e vamos aumentar este número.. ;)
E quanto a paciência.. fique tranquila. É o que mais temos.
Você viu uma mensagem privada que te enviei?
grande abraço
[ img ][ img ]
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Postby reginamaga » Sat Jun 18, 2016 3:59 pm

A teoria que o sexo masculino, seja lá de que espécie for, dentro da taxonomia zoológica, tem senso de direção melhor do que o sexo feminino está correta. Só que aqui estamos falando de edição de mapas.
Nosso projeto visa trazer mais editoras e, de carona, mais editores também, e isso está mais relacionado com uso, acesso e conhecimento da tecnologia.
Você já leu essa matéria que a @carolsguerra escreveu?

https://mulheresnacomputacao.com/2016/0 ... s-mulheres

PS: nosso projeto está lindo!!! Estamos com resultados muito legais.
[ img ][ img ]
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Postby reginamaga » Sat Aug 13, 2016 12:27 am

ellen-leal wrote:Olá pessoal,

Sou a Ellen e uso o waze já faz uns dois anos, ele me ajuda muito, não apenas no meu dia a dia, como também em todas as viagens que fiz foi muito útil. Até pouco tempo atrás nem sabia que era possível editar os mapas, até ser convidada a fazer parte de um grupo aqui da região do centro oeste. Assim, me juntei ao time de editores faz pouco tempo e estou ajudando a melhorar o mapa aqui de Campo Grande/MS. Ainda estou aprendendo sobre as edições e contando com a ajuda de todos.
Abraços.

Oi Ellen, seja muito bem-vinda!!!
Nosso grupo só aumentando.
te enviei uma mensagem privada.

grande abraço
[ img ][ img ]
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Postby reginamaga » Sat Sep 24, 2016 2:54 pm

SuellenDavid wrote:Bom dia Wazers.

Me chamo Suellen, sou de Curitiba - Paraná e gostaria de contribuir para a melhora na edição.

Abraços.

Oi Suellen, seja muito bem-vinda ao time feminino do Waze.
Tem enviei um mensagem privada.. dá uma olhadinha lá

https://www.waze.com/forum/ucp.php?i=pm&folder=inbox

abraço
[ img ][ img ]
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Postby reginamaga » Mon Nov 06, 2017 10:38 pm

Ferkks wrote:Olá,
meu nome é Fernanda, tenho 25 anos, já estou no Waze há aproximadamente 4 anos e edito muito pouco, geralmente em locais que frequento, estou aprendendo um pouco de edições agora para ajudar mais, até hoje só havia editado marcando locais no mapa, estou editando no DF e MG. ;)

Oi Fernanda,
seja muito bem-vinda!! Estamos aqui para ajudar e você vai gostar muito da comunidade.

Veja sua caixa de mensagens privadas (PM), enviei uma para você agora.

https://www.waze.com/forum/ucp.php?i=pm&folder=inbox

abraço
[ img ][ img ]
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Postby RPeMS » Thu Dec 03, 2015 2:08 am

scarlogarcia wrote:Olá senhores e senhoras.

Como vão? Espero que tudo bem.

Gostaria de saber quais são as mulheres que temos aqui no Waze como editoras e que poderiam nos ajudar com algumas informações.​ Por gentileza, poderia se apresentar?​

Temos ​atualmente ​no Waze cerca de 60% dos usuários do sexo feminino mas como editoras, a parcela de participação cai bastante. Gostaríamos de estudar como tornar o Waze mais amigável também as editoras e, consequentemente, ajudar muito mais todos nós que usamos o Waze a outros usuários​, não é mesmo reginamaga? ​ :D
HomemvsMulher.jpg

Alguns dizem que as mulheres são de Venus e outros dizem que homens são de Marte. Há quem diga que chegamos a ter outra espécie, que são as mulheres sapiens. Independentemente da opinião de cada um, obviamente o Waze é para todos nós, incluindo elas que são tao importantes ​e gostariamos de entender melhor o que poderia ser feito para tornar esta plataforma e navegador mais interessante.

Abraço,
Carlos.​

Boa iniciativa Carlos
As mulheres são realmente detalhistas

Usando Tapaltalk
Rafael - Rio de Janeiro
Country Manager-BR, State Manager-RJ/ES

Comentário foi útil? Pode dar um "joinha" ali em cima!? :)
[Links Importantes]

[ img ][ img ] [ img ][ img ][ img ]
RPeMS
Waze Mentor
Waze Mentor

Has thanked: 372 times
Been thanked: 397 times

PreviousNext

Return to Comunidade do Brasil