Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by reginamaga
biglins wrote:Peço licença pois juro que não resisti ao ambiente de construção do presente tópico e sugiro...
1) A criação de um subforum com um anúncio permanente na primeira página do fórum nacional com o título (claro que pode mudar):
Editora no Waze??? Junte-se ao grupo >>>Editoras Brasil<<<
Este grupo seria controlado pela Regina (trancado para melhor visualização do primeiro post) e teria a participação exclusiva de mulheres contando ainda com um badge exclusivo. Neste grupo todas as editoras seriam encorajadas a fazer suas primeiras postagens e quebrarem a primeira barreira: a da comunicação.
2) O envio de um convite para um Mapton feminino com data a ser definida.
3) O envio de um “push mail” para todos os usuários do Brasil no dia 8 de Março (Dia Internacional da Mulher) com um agradecimento especial para as editoras voluntárias. Um link para o fórum nacional ou para o grupo a ser criado “Editoras Brasil” seria algo inimaginável...

Bom final de semana a todo(a)s!!!

:D
Tá vendo? vocês entendem mais de mulheres do que imaginam :lol: :lol: :lol:
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
luiza_leite wrote:Oie,

Passando para dar um "oi"! ;)
Estou sumida do fórum e do editor então estou muito por fora do que tem acontecido por aqui.
Que bom ver você de volta Luiza!!! :)
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
LuSilvaCool48 wrote:Olá, meu nome é Lucimara, mas podem me chamar de Lu...rs
sou nova no waze, mas to adorando usá-lo, quero aprender a fazer as coisas nele pra poder ajudar os outros usuários, tenho muitas dúvidas e curiosidades, mas com o tempo sei que vou sanando elas.
Valeu pelo espaço dedicado a nós mulheres...rs
Sou de Maringá - PR, se tiver alguém da terrinha, dá um alô....rs
Bjos
Oi Lu, muito bem-vinda!!!
Nosso grupo só aumentando. Rsrsrs
Na minha assinatura tem alguns links para te ajudar no início. Se tiver alguma dúvida pode chamar.

Grande abraço!!!

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
DanielliMendesDavid wrote:Olá, meu nome é Danielli, mas podem me chamar de Dani... mas fácil neh ...rs ( me achem como DanielliMendesDavid)
sou nova no waze, mas até que estou gostando de usá-lo, quero muito aprender a fazer as coisas nele pra poder ajudar os outros usuários, mas ainda tenho muuuuuuitas dúvidas e curiosidades, mas com o tempo sei que vou aprendendo, e claro----> conto com a ajuda de vc's kkkkk.
Estava mesmo precisando de um espaço dedicado a Nós mulheres...
Sou de Guarulhos - SP,
Bjos ;)
Muito bem-vinda Dani.
Quanto as dúvidas, todos e todas temos muitas, e estamos aqui para nos ajudar uns aos outros.
Na minha assinatura tem alguns link que pode te ajudar agora no início e pode contar com minha ajuda sempre que precisar. ;)

Agora quanto ao espaço só para mulheres, estamos montando um Clube da Luluzinha :lol: :lol: :lol:
e é claro que você já está incluída.. :lol:

grande abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Obrigada pelo carinho @gnomopink e @caltedde..
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
***Dia Internacional da Mulher***

Para todas nós mulheres, que além de tudo que já fazemos ainda, editamos os mapas do Waze

@carolsguerra, @lxwr, @jtull-girl, @krika_fsa, @luiza_leite, @lu2912, @DanielliMendesDavid, @Biomoreno e as mulheres que fazem parte do time de staffs do Waze, em especial na pessoa de @deblaks

Aos homens que leram este post não se esqueçam de dar um beijo em suas esposas, namoradas, companheiras, mães, filhas e digam que fui eu que mandei :D

Grande abraço a todas.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message
Attachments

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Biomoreno wrote:Todo editor novato vai cometer erros, editores experientes também. Hoje ainda cometo alguns erros, mas nenhum nunca foi intencional. Alguns editores são educados e sabem abordar um novato nessa situação, mas esse não é o caso da grande maioria.

Um editor só toma gosto pela coisa, depois que aprende um pouquinho. No caso das mulheres, acredito que sejam mais sensíveis a esse tipo de grosserias, e por isso, acabam desistindo antes de tomar gosto pela edição.
Este problema de grosseria é um caso muito grave e recorrente na comunidade. O que me deixou preocupada, mas muito mesmo preocupada mesmo, é ela dizer que "Alguns editores são educados... mas esse não é caso da grande maioria". Ok.. talvez não seja a maioria, mas a experiência dela não diz isso.

Já imaginaram quantos editores, independentemente de serem homens ou mulheres, desistiram das edições por conta dessa abordagem agressiva? da atitude de "donos do mapa"?

Dá até a impressão que os que aqui estão, são os sobreviventes a essa agressividade. Será? Não quero acreditar nisso, mas este post é para fazer com que repensemos certas abordagens com os novatos.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
marxmr wrote:No bairro em que moro tem um desses "donos de mapa" que faço questão de não conhecer!

E aproveitando as mulheres no Waze, vocês não gostam da voz de Alessandra?

A única mulher que não lembro de reclamar da Alessandra é minha mãe!
No inicio eu achava a Alessandra um pouco lenta, mas agora já me acostumei. ;) Entrei no ritmo dela.. :lol: :lol:
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
inalvasantos wrote:Obrigado @reginamaga pelo convite!

Sou natural de Garanhuns-PE, moro a muitos anos em Cuiabá-MT e sempre estou viajando entre MT e MS.

Fui incentivada pelo @thiagoeriksson, que tanto insistiu para minha pessoa participar que acabei cedendo!!!

Observei que aparentemente tem poucas meninas por aqui, mas contem comigo.

Só peço que tenham paciência comigo, pois não edito todos os dias.
Oi Inalva..
sim somos poucas aqui e vamos aumentar este número.. ;)
E quanto a paciência.. fique tranquila. É o que mais temos.
Você viu uma mensagem privada que te enviei?
grande abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
A teoria que o sexo masculino, seja lá de que espécie for, dentro da taxonomia zoológica, tem senso de direção melhor do que o sexo feminino está correta. Só que aqui estamos falando de edição de mapas.
Nosso projeto visa trazer mais editoras e, de carona, mais editores também, e isso está mais relacionado com uso, acesso e conhecimento da tecnologia.
Você já leu essa matéria que a @carolsguerra escreveu?

https://mulheresnacomputacao.com/2016/0 ... s-mulheres

PS: nosso projeto está lindo!!! Estamos com resultados muito legais.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira