Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by reginamaga
Wyldfyre wrote:Olá Regina e outras editoras
Muito interessante o projeto, seria realmente interessante descobrir porque tem poucas mulheres editoras. Eu uso o aplicativo faz tempo, e tentei editar logo que entrei, mas fiquei frustrada com a quantidade de restrições: só 1,5 km perto das ultimas rotas, só perto dos caminhos que fez nas ultimas duas semanas, parece ter um limite de numero de edições por dia. Além disso circulo por uma região muito editada (entre Botucatu e São Paulo).
Quando começei a usar o aplicativo parece que é mais fácil subir de nível do que no editor. Além de dirigir tem várias maneiras de ganhar pontos, os docinhos no caminho, etc. Com tantas restrições estou ficando frustrada que não consigo editar, nem subir de nível.
Olá Wyldfyre, seja muito bem-vinda!!! :D
Não se preocupe com essas restrições. Se for por exemplo, lock nas vias basta pedir no fórum específico de São Paulo que o pessoal pode baixar para que você corrija.
Mas antes que você fique mais frustrada, vamos participar do nosso grupo como disse a Carol?
Assim podemos te ajudar mais e você pode entender mais rápido como funciona a edição.. vamos lá?

grande abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by RPeMS
reginamaga wrote:Olá meus queridos editores e queridas editoras!!!
Muitos aqui já devem ter ouvido falar no "Projeto Mulheres no Waze" :D

Já estamos com várias atividades em andamento e muitas ideias para por em prática.

E para tanto, estamos precisando da ajuda de vocês!!!

Nas suas andanças pelo WME por esse Brasil afora, caso encontre alguma editora, podem lançar as informações contidas neste formulário, por favor?

Já fizemos um bom levantamento, mas quanto mais editoras encontrarmos melhor.

Ficaremos eternamente agradecidas!!!
Oi Regina!

Aqui no estado do Rio a editora (Biomoreno), ja esta no radar. Outras editoras se manifestando aqui no estado, vamos indicar [SMILING FACE WITH SMILING EYES].

Abraços,

Usando Tapaltalk
RPeMS
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 568
Has thanked: 232 times
Been thanked: 199 times
Send a message
Rafael - Rio de Janeiro
Country Manager-BR, State Manager-RJ/ES

Comentário foi útil? Pode dar um "joinha" ali em cima!? :)
[Links Importantes]

https://s.waze.tools/c5s.pngimages/ranks/Expert_Badge.png images/ranks/CountryManager_Badge.png

Post by Wyldfyre
Olá Regina e outras editoras
Muito interessante o projeto, seria realmente interessante descobrir porque tem poucas mulheres editoras. Eu uso o aplicativo faz tempo, e tentei editar logo que entrei, mas fiquei frustrada com a quantidade de restrições: só 1,5 km perto das ultimas rotas, só perto dos caminhos que fez nas ultimas duas semanas, parece ter um limite de numero de edições por dia. Além disso circulo por uma região muito editada (entre Botucatu e São Paulo).
Quando começei a usar o aplicativo parece que é mais fácil subir de nível do que no editor. Além de dirigir tem várias maneiras de ganhar pontos, os docinhos no caminho, etc. Com tantas restrições estou ficando frustrada que não consigo editar, nem subir de nível.
Wyldfyre
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message