Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Post Reply
Forum rules
Waze Blog EN/Blog PT/Facebook/G+
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
Logomarca, imagens, vídeos
Parcerias do Waze, Connected Citizens e Emissoras

Busca por categoria - Hospitais e cuidados médicos

Post by alemenezes
Olá pessoal,

Gostaria de discutir sobre categorização de locais como "Hospitais e cuidados médicos"

Como é sabido temos as categorias "Hospital/Urgente care" e "Doctor/clinic" e ambas são listadas na busca de "Hospitais e cuidados médicos".

Tenho dois pontos que gostaria de levantar sobre essa busca por categoria:

1 - Acredito que apenas os places Hospital/Urgente care deveriam ser listados aqui: Por que penso assim: hoje são listados hospitais, clinicas médicas, clinicas odontologicas, fisioterapeutas, psicólogos, podólogos e etc... ,ou seja, a busca fica poluída mesmo todos sendo "Doctor/clinic".
Isso facilitaria a busca num caso de emergência, coisa que era pedida há muito tempo pela comunidade.


2 - Tenho identificado vários locais categorizados como "Doctor/clinic" que não se enquadram nessa categoria, como por exemplo lojas de próteses, produtos médicos e etc.. que deveriam ser enquadrados em categoria de lojas.
Acredito que com uma definição da comunidade em geral teríamos um cenário melhor de categorização correta.

O que acham?
alemenezes
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 1338
Has thanked: 391 times
Been thanked: 647 times

POSTER_ID:1740319

1

Send a message

Post by alemenezes
AG eu tinha lido o tópico, só acho que nao tem logico quando usamos o filtro Hospitais no app serem listados podologos, dentistas, laboratórios clinicos e etc. Deveriam ser listados apenas Pronto Socorros ou Hospitais, no caso com ER
alemenezes
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 1338
Has thanked: 391 times
Been thanked: 647 times
Send a message

Post by antigerme
TOC é terrível, não aguento ver mensagem sem resposta.

Aqui a resposta.
viewtopic.php?f=298&t=222760&#p1611913
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
alemenezes wrote:AG eu tinha lido o tópico, só acho que nao tem logico quando usamos o filtro Hospitais no app serem listados podologos, dentistas, laboratórios clinicos e etc. Deveriam ser listados apenas Pronto Socorros ou Hospitais, no caso com ER
Calma, essas coisas malucas são quase tudo do Google. :)

Outra, basicamente temos que mapear da forma que o Waze pede, nada de jeitinhos para tentar mudar algo que foi formulado para ser de outra forma. Melhor coletar os problemas e avisar aos devs.

Sim, sei que é chato, mas não é por podermos fazer soluções de contorno nos mapas para resolver X devemos fazer. Se o Waze quer Y temos que seguir Y, não tentar transformar em X.
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista