Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Post by VitorGoiabeira
Criei uma página nova no Instagram:
"souwazer"
Pretendo postar dicas, tutoriais, WazeWin, relatório semanal, push de interdições; qualquer coisa relacionada ao Waze, Carpool, WME.
Se quiserem ajudar é só falar comigo no Whatsapp, MP, direct.
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1805
Has thanked: 721 times
Been thanked: 898 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
carolsguerra wrote:
VitorGoiabeira wrote:Criei uma página nova no Instagram:
"souwazer"
Pretendo postar dicas, tutoriais, WazeWin, relatório semanal, push de interdições; qualquer coisa relacionada ao Waze, Carpool, WME.
Se quiserem ajudar é só falar comigo no Whatsapp, MP, direct.
Boa iniciativa! porém já existe um instagram da comunidade que tem o mesmo objetivo...só temos que observar se não ficará algo “disputando” um com o outro, afinal é melhor agregar do que dividir...então sugiro focar em um só instagram...já que a ideia, conforme tem escrito no post inicial, é ser um instagram colaborativo feito pela comunidade e que a comunidade sugira ou envie conteúdo para ser postado. Poderíamos utilizar o perfil já existente para publicar os conteúdos que você mencionou que, por sinal,são super bacanas. Enfim, só uma opinião. ;) :)
Eu pensei nisso logo no início Carol, só que achei que por querer postar vídeos e conteúdos diversos (inclusive de minha autoria) poderia ser incômodo ficar todo momento solicitando que alguém poste e provavelmente muitas ideias talvez nem fossem aceitas. Além disso acho que o nome do perfil já existente muito grande e pouco atrativo. Para não ser chato com o que já existe resolvi criar esse novo. Não é para "disputar", é só para ter mais liberdade no conteúdo e postar tutoriais e fotos que eu mesmo faço.

Enviado do meu MI 6
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1805
Has thanked: 721 times
Been thanked: 898 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
Show de bola Mike, eu tô no facebook da Bahia também.
Podemos criar o twiter também, servindo só para redirecionar o que postamos no Instagram. O que você acha?
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1805
Has thanked: 721 times
Been thanked: 898 times
Send a message