Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by JaimeNvg
Ficou muito bom mesmo! Parabéns!!!

Abraço parceiro!
JaimeNvg
Country Manager
Country Manager
Posts: 339
Has thanked: 195 times
Been thanked: 290 times
Send a message
Jaime Schmidt

AM - Navegantes, Itajaí
SM - Santa Catarina
CM - Brasil


https://uploaddeimagens.com.br/images/0 ... 1513337635

EDITOR DE MAPAS DO WAZE!

O trabalho voluntário de quem melhora a vida das pessoas facilitando a mobilidade urbana!

Post by mikemachado
Ficou muito bom mesmo, Sr. Radialista eddysanthos! Parabéns pela trabalheira :) :) :)
antigerme wrote: As meninas (e também alguns "meninos", sei...) ficaram com as pernas bambas por causa da voz. :lol: :lol: :lol: :lol:
Agora, esse comentário.... Claro que tu sabe... afinal o AG ficou tão impressionado com a voz que começou na hora a falar que o eddy tinha que gravar os comandos. Ou seja, AG quer ter a sensação diária de pernas bambas que teve durante o evento... :lol:
mikemachado
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 1586
Has thanked: 956 times
Been thanked: 2981 times
Send a message
Michel Machado
--
Tentando deixar um tijolo na construção da comunidade!


Fanpage Waze RS

Post by MoraisSPbr
Q ótimo !
Só instruções... pra substituir o atual MÁRIO ?
Faz falta mesmo várias instruções !

E precisa incluir tb alguns outros avisos, como: Ligar os faróis.. Entrando em área com controle de velocidade média... Desligar os faróis (? acho q vem do TTS, uso no aviso de crianças ao chegar no destino) e mais um outro q agora não me recordo, mas sempre reaparece a intrometida e tagarela da Alessandra falando... rs

ahhh... acho q tb tem o aviso de parada na estrada (pedágio) e algum aviso de tempo a + no congestionamento ou antecipação e uso de outra rota, não ?

Podia só aproveitar pra SUPRIMIR o "reportado" de radar, polícia, perigo, trânsito e etc... hein ? :-)
Só Radar de velocidade à frente... Radar semafórico à frente... etc... já diz tudo ! rs

Ficará apenas Recalculando ao invés de Recalculando rota ? Bom, também... mais curto ! :-)
MoraisSPbr
Beta tester
Beta tester
Posts: 1615
Has thanked: 4339 times
Been thanked: 484 times
Send a message
Até+!
Morais

Te interessa? Vote: Bairros nos endereços (também no CC!),
BlackList de vias, LOMBADAS


* Iniciante ?
* Prazos UR/MP

https://wiki.waze.com/wiki/images/a/ae/ ... c_only.jpg
AM: micro-região de Osasco (+ Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Pirapora, Cajamar)

Post by paulogustavoPI
Que massa ter participado desse momento histórico!
Eu estava lá e também pedi na hora pro Eddy falar "vire à direita". A plateia veio abaixo!
Não me zoem, mas o cara tem mesmo uma voz muito boa! :D
paulogustavoPI
State Manager
State Manager
Posts: 748
Has thanked: 673 times
Been thanked: 305 times
Send a message

Post by phellipesales
É isso aí!! Do meetup N/NE para o Mundo!
Parabéns ao nobre amigo wazer radialista :lol: :lol:
phellipesales
Area Manager
Area Manager
Posts: 9
Has thanked: 3 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by quantumjedi
MoraisSPbr wrote:Q ótimo !
Só instruções... pra substituir o atual MÁRIO ?
Faz falta mesmo várias instruções !

E precisa incluir tb alguns outros avisos, como: Ligar os faróis.. Entrando em área com controle de velocidade média... Desligar os faróis (? acho q vem do TTS, uso no aviso de crianças ao chegar no destino) e mais um outro q agora não me recordo, mas sempre reaparece a intrometida e tagarela da Alessandra falando... rs

ahhh... acho q tb tem o aviso de parada na estrada (pedágio) e algum aviso de tempo a + no congestionamento ou antecipação e uso de outra rota, não ?

Podia só aproveitar pra SUPRIMIR o "reportado" de radar, polícia, perigo, trânsito e etc... hein ? :-)
Só Radar de velocidade à frente... Radar semafórico à frente... etc... já diz tudo ! rs

Ficará apenas Recalculando ao invés de Recalculando rota ? Bom, também... mais curto ! :-)
Creio que mudar o texto falado seja outro assunto, uma vez que se aplicaria a todas as vozes.
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 240 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by romulo-nunes
antigerme wrote: ... As meninas (e também alguns "meninos", sei...) ficaram com as pernas bambas por causa da voz.
Kkkkkkkk... Pelo que lembro, vc foi o primeiro que se emocionou e disse que ele devia ser a nova voz do Waze, logo após ele dizer no microfone "Vire à direita". :lol: :lol:

Parabéns ao amigo Eddy!! Ficou show de bola. As instruções ficaram bem claras.
romulo-nunes
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 163
Has thanked: 34 times
Been thanked: 88 times
Send a message

Post by ursobranco4467
Boa tarde..

Isso ai galera, vamos trazer mais novidades para nosso APP Waze. hehehehe.....

Como sempre digo Vamo que Vamo moçada...

Abraços a todos e aguardamos as novidades
ursobranco4467
Area Manager
Area Manager
Posts: 97
Has thanked: 68 times
Been thanked: 66 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
A resenha foi adiante....muito bom...vamos ver quando vai para o app de verdade.
FLW ! !
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1808
Has thanked: 721 times
Been thanked: 899 times
Send a message