Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Post Reply
Forum rules
Waze Blog EN/Blog PT/Facebook/G+
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
Logomarca, imagens, vídeos
Parcerias do Waze, Connected Citizens e Emissoras

Tipos de Combustível

Post by
Pq não aparece mais no Brasil a opção de combustíveis PREMIUM ou Podium? Meu carro só anda nesta opção e não consigo encontrar mais postos de gasolina usando o Waze

POSTER_ID:8261876

1

Send a message

Post by AGBJuni
Na nossa Caixa de Sugestões tem essa sugestão. Votem na nossa que é melhor :roll:

Aumentar a quantidade de combustíveis

Caixa de sugestões
AGBJuni
Beta tester
Beta tester
Posts: 276
Has thanked: 55 times
Been thanked: 66 times
Send a message

Post by alemenezes
Eu acho que seria muito valido pedirmos pra criar uma categoria pra GNV, igual já temos pra eletroposto/estação de recarga
Acho que nao podemos ignorar a existência do GNV
alemenezes
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 1338
Has thanked: 391 times
Been thanked: 647 times
Send a message

Post by anjim
alemenezes wrote:Eu acho que seria muito valido pedirmos pra criar uma categoria pra GNV, igual já temos pra eletroposto/estação de recarga
Acho que nao podemos ignorar a existência do GNV
Bem lembrado.
Eu mesmo uso GNV e sinto falta.
anjim
Posts: 256
Has thanked: 218 times
Been thanked: 153 times
Send a message

Post by antigerme
bmrmezenga wrote:Como o nome alternativo só aparece se buscado, acho legal, não vejo prejuízo. Na descrição também, mas eu acho que na descrição a busca nao pega, então acho mais eficaz e simples ao usuário o nome alternativo.

Busca GNV e pronto.
Também acho! :mrgreen:
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11758
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
Eu apenas apagaria este posto já que o Waze não tem suporte para GNV
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11758
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
alemenezes wrote:Eu acho que seria muito valido pedirmos pra criar uma categoria pra GNV, igual já temos pra eletroposto/estação de recarga
Acho que nao podemos ignorar a existência do GNV
Joga duro tio! :lol: :lol: :lol:
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11758
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by arthur___sm
reginamaga wrote:
rafael777s wrote:Pq não aparece mais no Brasil a opção de combustíveis PREMIUM ou Podium? Meu carro só anda nesta opção e não consigo encontrar mais postos de gasolina usando o Waze
Bem vindo ao fórum
Juro que não entendi. Você posta a figura da gasolina aditivada marcada e pergunta porque não aparece mais a opção de gasolina aditivada? Como disse o Denys, Premium e Podium são "marcas" de gasolina aditivada.
Sim, mas gasolina aditivada é diferente de gasolina de alta octanagem, conhecidas como "Podium ou Premium/Petrobrás", "V-Power Racing/Shell", e "OctaPro/Ipiranga.
Então, temos 3 tipos de gasolina aqui no Brasil: comum, aditivada e a de alta octanagem, variando o nome de acordo com a empresa; nosso amigo se refere à esta última.
arthur___sm
Posts: 25
Has thanked: 10 times
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by bmrmezenga
Como o nome alternativo só aparece se buscado, acho legal, não vejo prejuízo. Na descrição também, mas eu acho que na descrição a busca nao pega, então acho mais eficaz e simples ao usuário o nome alternativo.

Busca GNV e pronto.
bmrmezenga
Posts: 374
Has thanked: 70 times
Been thanked: 48 times
Send a message

Post by css43
Como não achei outro tópico sobre o assunto, resolvi postar aqui um link que o editor Moacir (PA) indicou.

Espero que ajude a inserir/atualizar Eletroposto / Estação de recarga no WME.

Link: https://www.****.com/br

Att.
 
*site removido devido a política de privacidade (editado por alemenezes)
 
css43
Country Manager
Country Manager
Posts: 500
Has thanked: 122 times
Been thanked: 283 times
Send a message
Carlos
Country Manager: BRASIL
State Manager: PA / MA / PI
Area Manager: MAO / BSB
Dica: Leia a Wazeopedia, apresente-se no Fórum e comece a editar o mapa.

Post by denysdgcf
rafael777s wrote:Pq não aparece mais no Brasil a opção de combustíveis PREMIUM ou Podium? Meu carro só anda nesta opção e não consigo encontrar mais postos de gasolina usando o Waze
Bom dia, Rafael!
Seja bem vindo ao fórum!
Rapaz, desde que utilizo o Waze (2014), nunca vi essas opções de combustíveis citadas por você! :roll:
Que eu saiba a gasolina "Premium" é da Shell e a "Podium" da Petrobrás.
Mas você pode fazer uma sugestão no http://waze.uservoice.com/
Abraços. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message