Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by sulstore
bmrmezenga wrote:
Tipo, até considerando a via, eu posso fazer uma rua se comportar como mão única só proibindo as conversões. No caso das restrições é a mesma coisa, pois já vi lugares onde editores restringiram a conversão, outros restringe a via.
Bloquear todas as conversões não faz muito sentido, se nenhum veiculo pode entrar naquela direção, então você deixa a via sentido único. Quanto a restrição, sim, você pode fazer com que a rua seja apenas 1 sentido apenas criando restrição, em alguns lugares já temos isso, como por exemplo no RJ. Mas claro, deve-se usar com cautela e condizente com as regras da via, como bloqueio de tráfego por determinado sentido por horário, dia da semana etc.

Você restringe a conversão quando realmente apenas a conversão é proibida para determinado veículo, se todas as conversões para aquele determinado segmento são proibidas para um determinado veículo, então você restringe o segmento ao invés de criar a restrição em 2 ou 3 conversões. Consegui ser claro?

Eu por controle próprio, na tela onde você cria a restrição, em observações, sempre coloco meu login, motivo e a data da criação da restrição, assim fica mais fácil para outros editores identificarem o porque daquela edição.

Abraço! ;)
sulstore
State Manager
State Manager
Posts: 816
Has thanked: 290 times
Been thanked: 256 times
Send a message