Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Post by sulstore
Ótima notícia, realmente este processo é um grande passo! Parabéns ao envolvidos! :D
sulstore
State Manager
State Manager
Posts: 813
Has thanked: 284 times
Been thanked: 256 times
Send a message

Post by TiagoImhof
reginamaga wrote:Olá a todos!!!
Enfim habemos novos estagiários..

Quero agradecer a todos que participaram do processo de escolha dos nomes. Foi muito legal ver a participação e a movimentação da comunidade para nos ajudar.

Um resumo.
Tivemos 68 respostas no formulário com a inscrição e/ou indicação e 17 nomes. Destes 3 não atingiram os requisitos mínimos indicados no primeiro post deste topico, portanto não entraram na lista final para analise.

Dos 14 nomes votados 3 atingiram a aprovação de 2/3 durante o processo de votação, a qual foi realizada em dois turnos e, então foram nomeados "estagiários" do grupo Champs.
Sejam bem-vindos.

@biuick84
@dZoup
@TiagoImhof

E mais uma vez agradeço a todos pela participação.
Só tenho a agradecer pela chance que me deram. Vou dar o máximo de mim para ajudar a comunidade em geral. Precisando estamos ai.

Boas edições.
TiagoImhof
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1291
Answers: 1
Has thanked: 545 times
Been thanked: 322 times
Send a message
AM - Litoral Santa Catarina
SM - SC, PR, AM
CM - Brasil
RRT - Rapid Response Team




[Novo editor? Leia aqui primeiro]


Post by VitorGoiabeira
antigerme wrote:Ainda estou decidindo onde vou deixar meu voto...

Estava pensando em fazer um churrasco neste final de semana mas estou sem alguns itens, coisa boba como: carne, calabresa, carvão, sal, cervejas. Poxa, eu ficaria extremamente agradecido se "alguém" pudesse ajudar. :roll:

Quem quer rir tem que fazer rir! Entendeu? Tem que fazer rir! :D
Leia a MP que lhe enviei minha autarquia...
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 716 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
dZoup wrote:
VitorGoiabeira wrote:
antigerme wrote:Quem quer rir tem que fazer rir! Entendeu? Tem que fazer rir! :D
Leia a MP que lhe enviei minha autarquia...
MP no caso é ministério público né? :twisted:
Exatamente... Kkkkkkkkkk

Enviado do meu MI 6
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 716 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
A iniciativa foi muito boa, mas na minha opinião precisa melhorar ainda mais.
Gostaria de agradecer as pessoas que me indicaram e deixar claro para todos que tudo que faço é por que gosto e não com o objetivo de virar Champ (seria uma consequência). Então o fato de não ter sido selecionado não mudará minha participação nem minhas atitudes perante a comunidade.
Estou sempre disposto a ajudar em todas as áreas na medida do possível.
Parabéns aos selecionados.
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 716 times
Been thanked: 897 times
Send a message