Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by sulstore
Primeiramente quero parabenizar à toda equipe por trás desse Webinar! Ficou muito bom mesmo, não pude participar na data, mas acabei de assistir o evento gravado! :D

Cleiton, sobre as rampas. A um tempo atrás eu havia comentado sobre as rampas contigo, na época não mexemos. Devido a característica da rampa não aceitar chegada, pelo que entendi no Webinar, devemos altera agora?

Vide Exemplo: https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... 656&zoom=5

Naquela data, criei as vias privadas para não causar problema no ponto de chegada, o ideal então é alternarmos pra principal e usar Routing? Vale destacar que:

Em rampas:
- Não dá o ponto de chegada em Places que estão como chegada em rampas, o ponto de chegada será em outra via próxima.
- Places oriundo do Gmaps que não estejam linkados com o Place do Waze, terá sua chegada definida pela posição GPS, então não sabemos o exato local desse ponto de chegada, o que pode estar próximo de uma rampa e o Waze não te levará até ela.
- Aplicativos de transporte como Uber e 99 pegam a posição do usuário pelas coordenadas GPS, segue a mesma regra acima.
sulstore
State Manager
State Manager
Posts: 814
Has thanked: 284 times
Been thanked: 256 times
Send a message

Post by sulstore
CleitonCasarotto wrote:
Michael uma pergunta sobre esse caso, esta causando problema, gerou UR?
Se a tua solução resolveu, deixe assim, esta dentro das boas praticas de edição e funciona. Caso esteja dando problema ai teremos que mexer.

Abraço
Oi Cleiton :) , por enquanto não! Mas eu discordo em deixar assim! rsrsr Eu acho que deveríamos ser pro ativos, a gente sabe que isso pode causar problema, Por que esperar dar o problema pra depois corrigir? Principal com Routing resolveria. Minha opinião é não deixar o usuário chateado, só para depois corrigir, sendo que é um problema conhecido e possível de ocorrer. Agora não tenho PL, mas já vi marginais como rampa em outros locais também. Lá em SP quando peguei um Uber para o aeroporto, estávamos conversando sobre o waze (não é novidade rsrsr), ele sequer sabia como abrir uma UR, então imagina quantos usuários precisam passar pelo problema, até chegar em alguém que saiba abrir um alerta de erro e tenha vontade de faze-lo!. Para os places do Waze conseguimos contornar com a criação da via privada e ajuste do ponto de chegada (quando aplicável), para "pontos de chegada" que são oriundos do Gmaps/Uber através de coordenadas GPS é onde está o maior problema.

Se a orientação é aguardar UR, assim faremos, só queria registrar minha opinião sobre o tema.

Valeu, abraço! :D
sulstore
State Manager
State Manager
Posts: 814
Has thanked: 284 times
Been thanked: 256 times
Send a message

Post by sulstore

Michael você já resolveu o problema antecipadamente com as privadas. Porque procurar cabelo em ovo?
Cleiton, faltou um emotion de risada, o pessoal acha que estamos discutindo! SQN! :lol: :lol:
20181116_181020-IMG0826-Canon EOS 7D Mark II.JPG
(122.36 KiB) Downloaded 193 times
sulstore
State Manager
State Manager
Posts: 814
Has thanked: 284 times
Been thanked: 256 times
Send a message


Post by VitorGoiabeira
CleitonCasarotto wrote: 4- @vitorgoiabeira
"E sobre "evitar as mais longas", quantos metros entra como mais longa uma via não pavimentada?"
R: A ultima informação que nos deram e que bate com o que tenho observado é 300m de via não pavimentada.
Achei que eram 400m...valeu.
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 717 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by WEstrela
Não esqueçam daqui a pouco o 1º Webinar Brasil 2019 - Comunidade, Roteamento e Tarefa Integradora.
Sunday, Aug 25, 10:00 AM (horário de Brasília)

https://www.bigmarker.com/Waze-Communit ... Comunidade

Abraços,
WEstrela
Posts: 219
Has thanked: 21 times
Been thanked: 70 times
Send a message