Oiapoque / Chuí

Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Oiapoque / Chuí

Postby alantiagofelipe » Wed Oct 30, 2019 9:11 pm

Há algum tempo percebi que o Waze já fazia rotas longas, como de Brasília para Joinville (1500 km).

Hoje com o lançamento do recurso de tarifas de pedágio, resolvi testar se o Waze informaria rota do Oiapoque ao Chuí (por algum motivo eu achava que eram as mais distantes entre si, mas parece que os extremos são outros)

Infelizmente nem o Waze nem o Google Maps me trouxeram um resultado para esse teste.

Eu imagino que existam vários rios no caminho, e nem esperava um resultado do Waze, mas fiquei desapontado com a falta de rota também no Google Maps...

Qual a opinião da comunidade?
alantiagofelipe

Has thanked: 814 times
Been thanked: 10 times

Re: Oiapoque / Chuí

Postby edu_scott » Wed Oct 30, 2019 11:14 pm

alantiagofelipe wrote:Há algum tempo percebi que o Waze já fazia rotas longas, como de Brasília para Joinville (1500 km).

Hoje com o lançamento do recurso de tarifas de pedágio, resolvi testar se o Waze informaria rota do Oiapoque ao Chuí (por algum motivo eu achava que eram as mais distantes entre si, mas parece que os extremos são outros)

Infelizmente nem o Waze nem o Google Maps me trouxeram um resultado para esse teste.

Eu imagino que existam vários rios no caminho, e nem esperava um resultado do Waze, mas fiquei desapontado com a falta de rota também no Google Maps...

Qual a opinião da comunidade?
Desde que o Google removeu o Map Maker, eu tenho visto os mapas deles cada vez mais pobres em conteúdo :(

Sent from my SM-G950F using Tapatalk
edu_scott
Map Editor - level 3
Map Editor - level 3

Has thanked: 876 times
Been thanked: 48 times

Postby Josevaldos950 » Wed Oct 30, 2019 11:24 pm

Pelo que simulei rapidamente o rio amazonas é quem esta barrando tudo.
Para o chuí consegui rota pelo waze de qualquer cidade que fique antes do rio.

Manaus - Chuí
https://www.waze.com/pt-BR/livemap/dire ... Kll959cSCs

Cruzeiro do Sul - Chuí
https://www.waze.com/pt-BR/livemap/dire ... YL_tyROiKU

Santarem - Chuí
https://www.waze.com/pt-BR/livemap/dire ... 9Zn150_voA
Josevaldos950
Beta tester
Beta tester

Has thanked: 255 times
Been thanked: 139 times

Postby VitorGoiabeira » Thu Oct 31, 2019 11:23 am

Se existe a rota toda de carro ou moto, ela deveria ser calculada, a não ser que ultrapasse o limite em km de cálculo de rota. Então o que podemos testar é quebrar a rota em duas para ver se dá certo, se não estiver dando nós podemos analisar o motivo.
Tenho conhecidos que fizeram esse trecho de moto, vou pesquisar qual o caminho feito. Se alguém souber qual é a rota correta, as balsas que aceitam carro, etc, nós configuramos tudo.
[ img ][ img ][ img ][ img ][ img ][ img ]
Xiaomi Mi 9 - 6GB RAM - 128 GB ROM - Android 9.0.0
VitorGoiabeira
Experts
Experts

Has thanked: 584 times
Been thanked: 761 times

Return to Comunidade do Brasil