Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Post Reply
Forum rules
Waze Blog EN/Blog PT/Facebook/G+
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
Logomarca, imagens, vídeos
Parcerias do Waze, Connected Citizens e Emissoras

Adicionar uma empresa ao mapa.

Post by world_h64v95bk
Bom dia Wazers,

Se eu quiser adicionar minha empresa ao mapa e, mesmo seguindo todos os passos, o mapa nunca é atualizado com a minha empresa no local que eu a adicionei, como saber qual o motivo de isto estar acontecendo?

Vi na central de ajuda do Waze - https://support.google.com/waze/answer/6263233?hl=pt-BR - que se um local estiver bloqueado eu devo perguntar aqui na comunidade. Também diz pra entrar em contato com o último usuário que editou a área.

Gostaria de saber como faço pra verificar se uma área do mapa está bloqueada para edição, como entrar em contato com a última pessoa que editou a àrea e como resolver este problema da adição da empresa.

Obrigado desde já.
Vinicius
world_h64v95bk
Posts: 2
Been thanked: 6 times

POSTER_ID:17917163

1

Send a message

Post by joaogabrielsila
Muito obrigado, gostei muito!
joaogabrielsila
Area Manager
Area Manager
Posts: 10
Has thanked: 3 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by mikemachado
Bom dia Vinícius, tudo bem?

Você está inserindo via app ou pelo editor web?

Quando você insere, ele passa por uma aprovação. É possível que alguma informação esteja em desencontro com as regras (foto com exibição de pessoas e/ou placas; nome com informação em demasia.. etc).

Se você quer unicamente inserir a empresa no mapa, por favor nos passe as informações dela (nome, endereço... ou site) que faço para você e você revisa.

Se quer você mesmo editar, você pode inserir novamente e, tão logo tenha criado no editor, avise por aqui para alguém revisar. Caso tenha algum erro, podemos te explicar melhor. Na wazeopedia temos um manual sobre a inserção de locais, caso queira verificar.

E se fizer via editor, coloque aqui o permalink do local, que nos ajudará a avaliar rapidamente.

Abraço!
mikemachado
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 1586
Has thanked: 956 times
Been thanked: 2981 times
Send a message
Michel Machado
--
Tentando deixar um tijolo na construção da comunidade!


Fanpage Waze RS

Post by world_h64v95bk
Muito Obrigado Michel Machado.
Vou tentar pelo editor.
world_h64v95bk
Posts: 2
Been thanked: 6 times
Send a message