Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Post Reply
Forum rules
Waze Blog EN/Blog PT/Facebook/G+
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
Logomarca, imagens, vídeos
Parcerias do Waze, Connected Citizens e Emissoras

Doces com bônus!!!

Post by
Bom dia a todos!!!
Sobre os doces com bônus eu só vi uma vez esses docinhos.. eles desapareceram?
Ou tem algum critério ou vias específicas?

abraço a todos

Regina

POSTER_ID:12195297

1

Send a message

Post by alexnrocha
Outro dia peguei um bombom de 500 pontos. Tinha muito tempo que não aparecia. Alguém sabe a regularidade desse bombom?
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1845
Has thanked: 526 times
Been thanked: 1051 times
Send a message

Post by alexnrocha
thiagob76 wrote: Depois que eu completei a tabela acima não recebi nenhum que não seja os de 750 pontos.
Abraço,
Thiago é isso mesmo. Por isso estranhei. Só tenho visto os de 750 pontos.
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1845
Has thanked: 526 times
Been thanked: 1051 times
Send a message

Post by alexnrocha
Como ele disse que apareceu e não pegou. O doce é contabilizado no dia do aparecimento, ou seja no dia seguinte. Os que temos direito e não apareceu ou não dirigimos são, teoricamente, computados na segunda-feira, fechamento da semana para o rank do Waze. Lembrando que o fechamento do dia ocorre às 22h.
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1845
Has thanked: 526 times
Been thanked: 1051 times
Send a message

Post by alexnrocha
HelioDKW wrote:Faz meses que nao vejo doce algum. Pararam? Só nas épocas festivas mesmo?
A cada 500 edições você ganha um doce de 750 pontos. Em determinado, ponto, apenas por conquista ou em época festiva, como carnaval e natal.
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1845
Has thanked: 526 times
Been thanked: 1051 times
Send a message

Post by antigerme
Eles aparecem quando você conquista algo ou em épocas festivas, natal, ano novo.

Os doces festivos desaparecem quando passa a época, os de conquista vão desaparecer quando você os pegar.
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11755
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
Também tem o doce de 750 para cada 500 edições.
http://www.waze.com/wiki/index.php/Your_Rank_and_Points
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11755
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
HelioDKW wrote:Faz meses que nao vejo doce algum. Pararam? Só nas épocas festivas mesmo?
Em épocas festivas eles lançam pontos bônus fora dos de conquista. Para receber algum doce bônus você precisa conquistar alguma coisa. :P
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11755
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by canetafina
Thalesgal wrote:Uma duvida,
ao ligar o WAZE apareceu a mensagem que eu tinha que passar por cima do doce para pontuar. Eram os 750pts de edição. Eu não ia dirigir naquela hora, então eu simplesmente desliguei o WAZE sem pegar o doce.
E agora? Ele aparecerá novamente? Eu liguei novamente o WAZE algumas vezes, sem dirigir, e ele não apareceu.
Obrigado desde já!
Opa

Este doce irá aparecer de novo quando estiver dirigindo. Entretanto, todos os doces que não são "comidos", serão computados na virada da semana de pontuação.

Abraço.
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1737
Has thanked: 204 times
Been thanked: 582 times
Send a message
Guto

Post by denysdgcf
ThiagoMelo72 wrote:Ola ja completei diversas conquistas e peguei os doces, mas infelizmente faz mais de 15 dias q completei as conquistas e ate hj nao foram creditados os pontos alguem sabe oq fazer ou o porque de nao ser creditado?
os unicos pontos que estou ganhando eh por KM rodado
Oi, @ThiagoMelo72, boa noite!
Seja bem vindo ao fórum.
Sugiro que verifique novamente, pois ocorreu uma atualização hoje. ;)
Abraços.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9223
Has thanked: 1501 times
Been thanked: 3794 times
Send a message

Post by HelioDKW
Faz meses que nao vejo doce algum. Pararam? Só nas épocas festivas mesmo?
HelioDKW
Posts: 1
Send a message