Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by canetafina
EngGeorge wrote:A propósito...

Sempre que olho o Dashboard me vem uma dúvida besta: as contagens de POSTs no fórum, e de HOUSE NUMBERS estão funcionando? Os meus não saem de zero :(
Opa

Desde a atualização do fórum que a contagem dos posts está parada. Assim como, o house nambers que a muito tempo não conta. Tudo isso é por causa da reestrutura/implementação dos servidores waze. Estão trabalhando para deixar tudo em ordem e disponibilizar novidades. Aguarde! :)

Abraço.
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1737
Has thanked: 204 times
Been thanked: 582 times
Send a message
Guto

Post by canetafina
Moterani wrote:Agora lendo com mais atenção uma das pontuações no waze é por posts no fórum, agora que percebi isso não entendi porque eu estou com zero pontos, pelo que vi não sou só eu, bem espero que volte a funcionar!
Opa

Pois é, desde da última atualização do fórum, que a contagem dos posts pararam. Estão reestruturando.

Abraço.
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1737
Has thanked: 204 times
Been thanked: 582 times
Send a message
Guto

Post by canetafina
Moterani wrote:
canetafina wrote:
Moterani wrote:Agora lendo com mais atenção uma das pontuações no waze é por posts no fórum, agora que percebi isso não entendi porque eu estou com zero pontos, pelo que vi não sou só eu, bem espero que volte a funcionar!
Opa

Pois é, desde da última atualização do fórum, que a contagem dos posts pararam. Estão reestruturando.

Abraço.
Só pra ter uma ideia, a quanto tempo já esse problema?
Aproximadamente 2 meses.

Abraço.
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1737
Has thanked: 204 times
Been thanked: 582 times
Send a message
Guto

Post by canetafina
alexnrocha wrote:Alguém tem recebido pontos de house numbers?
Continua instável a pontuação?
Ainda não está pontuando.
Agora uma "especuladinha" :) , li que estão ajustando isso ainda e, a pontuação será de 3 pontos por edição de número de casa.
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1737
Has thanked: 204 times
Been thanked: 582 times
Send a message
Guto

Post by canetafina
scarlogarcia wrote: House numbers está sendo contabilizado como ediçao e cada numero editado vale 1 ponto. O campo House number do dashboard será removido
É mesmo :) tinha lido somente isso do suporte:
Jonypony wrote:
And most importantly – you can now add house-numbers to your streets.
The numbers are still not searchable (meaning you won't be able to search for them in the client or the livemap, yet), since there simply isn't enough of them mapped.
This is why we need your help in adding them, plus - for every house number you add, you get 3 points.

Depois ele se corrigiu :) :

Jonypony wrote:
I actually made a mistake based on the old v.2 house numbers from the client (it's actually 1 point).
And that's another reason why it should be removed from the dashboard asap.

Abraço.
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1737
Has thanked: 204 times
Been thanked: 582 times
Send a message
Guto

Post by canetafina
heitor_neto wrote:Olá,

A minha pontuação sumiu. Além da pontuação, fiz várias alterações no bairro onde moro, e quando entro no livemap os nomes das ruas sumiram e os meus pontos também. No app os pontos aparecem.

Abs
Opa

Acrescentando a informação do Thiago, o livemap já tem tempos que o visual não é atualizado, mas as rotas nele funcionam normalmente.

Abraço.
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1737
Has thanked: 204 times
Been thanked: 582 times
Send a message
Guto

Post by daltonart
A pontuação não esta atualizando desde 13/4, alguma sugestão??
daltonart
Posts: 1
Send a message

Post by diegoliviolista
Olá pessoal,

Minha pontuação ñ está atualizando nem no App nem no Dashboard há uns dois dias já. Alguém sabe me dizer como soluciono esse problema?
diegoliviolista
Posts: 29
Has thanked: 18 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by EngGeorge
Estou sentindo falta daqueles doces de 750pnts a cada 500 updates... Alguém mais?
EngGeorge
Posts: 58
Has thanked: 13 times
Been thanked: 7 times
Send a message
George Gilson
Natal-RN
Waze on iOS

Post by EngGeorge
A propósito...

Sempre que olho o Dashboard me vem uma dúvida besta: as contagens de POSTs no fórum, e de HOUSE NUMBERS estão funcionando? Os meus não saem de zero :(
EngGeorge
Posts: 58
Has thanked: 13 times
Been thanked: 7 times
Send a message
George Gilson
Natal-RN
Waze on iOS