Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by EngGeorge
Acho que é geral...
EngGeorge
Posts: 58
Has thanked: 13 times
Been thanked: 7 times
Send a message
George Gilson
Natal-RN
Waze on iOS

Post by GuibaBR
scarlogarcia wrote:Só uma sugestao para quando dirigir grandes percursos em rodovias... Quando terminar o percurso, antes fechar o Waze, envie seus logs. Desta forma voce corre menos risco de perder algum ponto do percurso.
Como faz isso, Carlos? Perdi um trecho longo dirigido e acho que foi por ter encerrado o Waze incorretamente.
GuibaBR
Posts: 592
Has thanked: 542 times
Been thanked: 295 times
Send a message
Guilherme (GuibaBR)
LC/CM - Brasil | SM - São Paulo

Post by heitor_neto
Olá,

A minha pontuação sumiu. Além da pontuação, fiz várias alterações no bairro onde moro, e quando entro no livemap os nomes das ruas sumiram e os meus pontos também. No app os pontos aparecem.

Abs
heitor_neto
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by heitor_neto
Valeu pelas informações!!!

Qdo as mudanças que fiz são atualizadas no app?

Abs.
heitor_neto
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by Moterani
Agora lendo com mais atenção uma das pontuações no waze é por posts no fórum, agora que percebi isso não entendi porque eu estou com zero pontos, pelo que vi não sou só eu, bem espero que volte a funcionar!
Moterani
Posts: 28
Has thanked: 4 times
Been thanked: 4 times
Send a message
POR UM TRANSITO SEM STRESS
Lucas Moterani - Machado - MG - Brazil

Fanpage de Minas:
https://www.facebook.com/pages/Waze-Min ... 1890695136

https://img202.imageshack.us/img202/4033/waze4.png

Post by Moterani
canetafina wrote:
Moterani wrote:Agora lendo com mais atenção uma das pontuações no waze é por posts no fórum, agora que percebi isso não entendi porque eu estou com zero pontos, pelo que vi não sou só eu, bem espero que volte a funcionar!
Opa

Pois é, desde da última atualização do fórum, que a contagem dos posts pararam. Estão reestruturando.

Abraço.
Só pra ter uma ideia, a quanto tempo já esse problema?
Moterani
Posts: 28
Has thanked: 4 times
Been thanked: 4 times
Send a message
POR UM TRANSITO SEM STRESS
Lucas Moterani - Machado - MG - Brazil

Fanpage de Minas:
https://www.facebook.com/pages/Waze-Min ... 1890695136

https://img202.imageshack.us/img202/4033/waze4.png

Post by reginamaga
wesley979 wrote:Galera, ja passei por cima de 3 doces de 2000 pontos e ainda nao recebi nenhuma pontuação. Porque?
Como assim? se só tem um doce de 2000 pontos (primeiros cinco amigos no waze)

Mas você já conferiu se hoje foram computados? Porque se você comeu doces ontem (30/07) eles, geralmente, são computados durante a madrugada. Hoje devem estar disponíveis.
Dá uma conferida aí
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by scarlogarcia
Tem dirigido bastante, hum?! :shock:

Tem muita gente fazendo a mesma queixa que voce também em outros países. Nao sabemos a causa ainda do atraso da pontuaçao e demora para serem lançadas as "Drives" mas nao se preocupe que seus pontos e percursos devem ser lançados.


Só uma sugestao para quando dirigir grandes percursos em rodovias... Quando terminar o percurso, antes fechar o Waze, envie seus logs. Desta forma voce corre menos risco de perder algum ponto do percurso.


Abraço,
Carlos.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
GuibaBR wrote:
scarlogarcia wrote:Só uma sugestao para quando dirigir grandes percursos em rodovias... Quando terminar o percurso, antes fechar o Waze, envie seus logs. Desta forma voce corre menos risco de perder algum ponto do percurso.
Como faz isso, Carlos? Perdi um trecho longo dirigido e acho que foi por ter encerrado o Waze incorretamente.
Menu => Ajustes => Ajuda (help) => Envio de log

Assim vc minimiza perda de partes da sua corrida. Faço isto de vez em quando até no dia a dia. :)
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
th1a60 wrote:Boa tarde Carlos,


É só enviar o Log após fim de trajeto ??? e caso não seja computado os pontos, o que eu faço ??? Para que servem esses logs?

Abraços !
Ao fim do trajeto vc nem fecha o Waze. Só envie logs ao fim do trajeto.

O que não for computado, infelizmente fica no limbo.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message