Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Post Reply
Forum rules
Waze Blog EN/Blog PT/Facebook/G+
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
Logomarca, imagens, vídeos
Parcerias do Waze, Connected Citizens e Emissoras

Pontuação - Não esta atualizando

Post by th1a60
Bom dia pessoal,

Faz uns 4 dias que meus pontos não atualizam, porem na data do "last update" no "My Dashboard" esta atualizando. Hoje mesmo rodei quase 1000 km antes das 21:00h e não atualizou.

Rank, last updated: 3.22.2013, 21:57

Alguem sabe o que esta acontecendo ? Meus pontos pararam em 50191 pontos, e como eu disse, fazem 4 dias que esta travado assim, porem no "last update" atualiza todo dia. Hoje rodei qse 1000km e nos outros dias uma média de 200km.

Abraços
Thiago
th1a60
Posts: 16

POSTER_ID:13503605

1

Send a message

Post by wesley979
Galera, ja passei por cima de 3 doces de 2000 pontos e ainda nao recebi nenhuma pontuação. Porque?
wesley979
Posts: 2
Send a message

Post by thiagob76
heitor_neto wrote:Olá,

A minha pontuação sumiu. Além da pontuação, fiz várias alterações no bairro onde moro, e quando entro no livemap os nomes das ruas sumiram e os meus pontos também. No app os pontos aparecem.

Abs
Olá! bem vindo ao fórum!
você deve estar entrando no servidor errado. o correto é: world.waze.com
Seus pontos devem está lá esperando por você!
Não esqueça de ler a nossa wiki!
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by th1a60
Boa noite...

Obrigado pela dica... realmente os pontos anteriores eu perdi, mas o que eu enviei os logs foram computados.

Aproveitando, o que são esses bonus de 750 pontos? Eu edito mapas direto, aparecem um ou outro as vezes... dificilmente... meu irmao nunca editou nada e todo dia ele consegue 1, até 2....

Abraços
th1a60
Posts: 16
Send a message

Post by th1a60
Boa tarde Carlos,


É só enviar o Log após fim de trajeto ??? e caso não seja computado os pontos, o que eu faço ??? Para que servem esses logs?

Abraços !
th1a60
Posts: 16
Send a message

Post by scarlogarcia
canetafina wrote: É mesmo :) tinha lido somente isso do suporte:

Sim. Esta postagem está aqui, certo: http://www.waze.com/forum/viewtopic.php ... 97#p408184
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
alexnrocha wrote:Alguém tem recebido pontos de house numbers?
Continua instável a pontuação?
House numbers está sendo contabilizado como ediçao e cada numero editado vale 1 ponto. O campo House number do dashboard será removido
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
the tile update delay will last a couple more days, but then it'll resume the regular 24hr cycle.
As atualizaçoes voltarao a ser de 24 horas dentro de alguns dias.
Os bonus de 750 pontos estao irregulares. Realmente com atraso para algumas pessoas e talvez a mais para outras mas, como disse o Guto, nao se preocupe que ninguem perderá pontuaçao de "bonus candy".
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message