Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by scarlogarcia
Oi, Leonardo.

Alguma novidade? Chegou a uma soluçao com este problema?


Abraço,
Carlos.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
Obrigado, Leo! Se ele continuar causando problemas e nao responder a PMs avise que tomamos alguma medida ou bloqueamos as permissoes de edição dele.

Abraçao!
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
Voce pode enviar mensagem privada por aqui http://world.waze.com/forum/ucp.php?i=pm&folder=inbox

e/ou contactar a gente pelo forum para buscar ajuda.


Abraço,
Carlos.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
Nao estou seguro se há uma atualizaçao mais recente. Creio que nao haja e que a ultima atualização data de 02/06 devido a reversao das atualizaçoes feitas, infelizmente http://status.waze.com/2013/06/10/intl- ... -0941-utc/

Mais informaçoes aqui: http://status.waze.com
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by thiagob76
sc0ffield wrote:Boa tarde amigos Wazers.

Eu sou AM de Goiânia e nesse fim de semana percebi erros absurdos de cálculo de rotas. O mais comum é o de curva proibida em trechos já bastante consolidados. Eu mesmo em somente um trajeto que costumo fazer reportei 6 curvas proibidas.
Hoje quando fui olhar com mais calma o mapa de Goiânia está com vários reports de curvas proibidas e vários cruzamentos com todas as curvas liberadas e sem histórico de alteração recente. O engraçado é que eu fiz alteração mas a data da alteração não mudou então fiquei ná dúvida se alguém zuou o mapa ou se teve algum rollback já que não atualizou o histórico de alterações.


Para vocês entenderem do que estou falando tentem alterar as permissões de curvas nesse cruzamento da Av. D com Av. Portugal, pelo menos aqui no editor depois que eu corrigi uma curva proibida a data de update não alterou. https://world.waze.com/editor/?zoom=7&l ... TTTTTTFTTT

A cidade está cheia de reports assim, estou corrigindo a medida que a net do serviço deixar.


EDIT
___________________________________________________

Bom consegui associar as alterações a um usuário que saiu alterando sem nenhum critério vários pontos da cidade. O que fazer?
Isso é um problema complicado...
Eu enviaria uma PM para ele informando dos erros encontrados e perguntando se ele precisa de alguma ajuda nas edições.
Lembre-se de ser o mais cortês possível.
É uma boa oportunidade para apresentar a esse cidadão o fórum e a wiki, mande link dos dois e convide-o para as discussões do fórum da sua cidade.
Espero ter ajudado.
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
sc0ffield wrote:
O que você pensa sobre colocar um lock pelo menos nas vias principais (Primary Streets)? Um dia de edição errada bagunçou completamente a cidade.
Eu reconheço a importância da utilização dos lock`s. Eu faço, mas sempre tento a conversa antes, agora se o problema é recorrente e vem prejudicando mais gente que um lock poderia prejudicar acredito que possa ser feito. O ideal é sempre que seu lock seja numa área que você costuma dirigir com frequência(ou pelo menos monitore essa área com frequência).
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
sc0ffield wrote: Obrigado pela atenção. Eu lancei a discussão pros outros AM de Goiânia para ver o que eles acham também.
Estamos aqui para isso!
Lembrei de uma coisa: Se o cara não te responder ou te mandar longe, não se decepcione e não perca a esperança nas PM`s. Se você conseguir trazer 1 usuário "para a luz" e puder ajudar nas edições já vai ter valido a pena!
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
YJSelles wrote:Não sou manager nem da minha rua ainda mas mesmo com meus humildes dois cones percebi que na minha área estão deletando trechos e rotatórias onde sempre dirijo e sobra pra quem resolver os error reports? Advinhem.
Atuo no vale do paraiba interior de São Paulo.

Abraços e bee beeps
Opa,
Se você conseguir identificar os usuários que estão fazendo isso, pode enviar uma PM com o link da wiki e os convidando para o fórum.
Caso você conserte um local e novamente alguém insira uma incorreção, pode postar no tópico do seu estado pedindo um lock em determinados trechos.
E, também você se tiver todos os requisitos pode solicitar o AM de sua cidade.
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
YJSelles wrote:
antigerme wrote:
YJSelles wrote:Não sou manager nem da minha rua ainda mas mesmo com meus humildes dois cones percebi que na minha área estão deletando trechos e rotatórias onde sempre dirijo e sobra pra quem resolver os error reports? Advinhem.
Atuo no vale do paraiba interior de São Paulo.
Você sendo lvl2 seu lock já tem força. Se tem gente destruindo e você mantem a área certinha, faz lock nos locais.
:)
Na mesma hora que li teu post fui lá bloquear e parece que funcionou! :lol:
É certo que muitas das vezes não há a intenção por parte do wazer iniciante em destruir as edições mas um anseio exagerado por pontos ou notoriedade, enfim, o colega era nivel 1 e o lock deu certo.

Aproveitando, já viram que alguns colegas confundem o nivel com o lock? já vi vários trechos de nivel 0 marcado como 1,2... junto com o nivel de lock.

Abração e obrigado
Acontece :(
No editor em inglês era pior.
Teremos uma boa novidade na próxima versão do editor que certamente irá diminuir esse problema.
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by viennes
banzaibr wrote:Opa! Obrigado pelas dicas. Porém como posso fazer um bloqueio se meu nível de editor não mudou ainda?
Você pode solicitar ao responsável pela região, o AM (Area Manager) ou a algum CM (Country Manager)...
viennes
Posts: 36
Has thanked: 2 times
Been thanked: 6 times
Send a message