Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by norsonbotrel
antigerme wrote:
norsonbotrel wrote:Antes de qualquer outra coisa, quero dizer que simplesmente odiei :cry: a ideia de comparar a pontuação com os amigos via Facebook.
A parte do fato disso simplesmente não funcionar, eu não gosto, não quero e não vou usar facebook no meu celular. Agora o app tirou um dos features mais divertidos e colocou no face. Pra mim, o Waze mantém sua utilidade, mas perdeu totalmente a graça.
Qual foi a funcionalidade que o app retirou e colocou no FB?

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
Como dito antes, "comparar a pontuação com os amigos via Facebook.". Sem a obrigatoriedade de linkar ao Face, bastava clickar "menu -> meu waze -> meu placar -> amigos" e aparecia a pontuação de todos os meus amigos e a minha em uma lista, onde "competíamos" para ver quem participava mais. Agora isso foi para dentro do Face. Ou dizem que foi, pois eu simplesmente não consigo fazer essa joça linkar.
Definitivamente, "ideia de jerico" essa.
norsonbotrel
Posts: 6
Send a message

Post by norsonbotrel
davipt wrote:Que conversa é esta? Nunca houve "amigos" no Waze, a lista de amigos sempre foi os amigos do facebook que também usam o Waze. Ou seja, sem facebook não aparecem amigos em lado nenhum.


Sent from my iTapatalk
a-hã...
e pensar que você realmente acredita nisso.
ok, segue a vida, um usuário insatisfeito a mais.
Adeus, fórum do waze.
Adeus, waze.
norsonbotrel
Posts: 6
Send a message

Post by scarlogarcia
Angelo, Ricardo,...

Este parece ser um bug da versao 3.7 que está sendo trabalhado com grande prioridade. Aguente um pouquinho mais pela soluçao.

Abraço,
Carlos.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by thiagob76
norsonbotrel wrote:
antigerme wrote:
norsonbotrel wrote:Antes de qualquer outra coisa, quero dizer que simplesmente odiei :cry: a ideia de comparar a pontuação com os amigos via Facebook.
A parte do fato disso simplesmente não funcionar, eu não gosto, não quero e não vou usar facebook no meu celular. Agora o app tirou um dos features mais divertidos e colocou no face. Pra mim, o Waze mantém sua utilidade, mas perdeu totalmente a graça.
Qual foi a funcionalidade que o app retirou e colocou no FB?

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
Como dito antes, "comparar a pontuação com os amigos via Facebook.". Sem a obrigatoriedade de linkar ao Face, bastava clickar "menu -> meu waze -> meu placar -> amigos" e aparecia a pontuação de todos os meus amigos e a minha em uma lista, onde "competíamos" para ver quem participava mais. Agora isso foi para dentro do Face. Ou dizem que foi, pois eu simplesmente não consigo fazer essa joça linkar.
Definitivamente, "ideia de jerico" essa.
Olha eu não me recordo disso ter mudado. Quando mudou?
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
norsonbotrel wrote:
davipt wrote:Que conversa é esta? Nunca houve "amigos" no Waze, a lista de amigos sempre foi os amigos do facebook que também usam o Waze. Ou seja, sem facebook não aparecem amigos em lado nenhum.


Sent from my iTapatalk
a-hã...
e pensar que você realmente acredita nisso.
ok, segue a vida, um usuário insatisfeito a mais.
Adeus, fórum do waze.
Adeus, waze.
Olha, eu utilizo o waze há mais de 2 anos e nunca foi possível adicionar amigos que não fosse pelo facebook.
Não me recordo, talvez tenham apenas adicionado o ícone do facebook alí onde diz amigos, mas eles sempre eram vinculados ao facebook.
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message