Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Post Reply
Forum rules
Waze Blog EN/Blog PT/Facebook/G+
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
Logomarca, imagens, vídeos
Parcerias do Waze, Connected Citizens e Emissoras

ATUALIZAÇÕES DE PONTOS

Post by Caseira
Gostaria de saber, de quanto em quanto tempo atualizam novos pontos que ainda não foram computados.

Pergunto isso, pois há muito tempo recebo aquelas mensagens em inglês no meu Waze, informando que mais algum contato do meu Facebook está usando Waze - então creio que isso conte como "novos amigos" para mim. Já fiz mais de cinco amigos dessa forma, porém ainda nem ganhei aquele doce de 2000 pontos referente aos "primeiros cinco amigos no Waze". E pra falar a verdade, não ganhei nem o doce referente ao "primeiro amigo no Waze", no valor de 200 pontos.

O que está acontecendo?
Caseira
Posts: 110
Has thanked: 7 times
Been thanked: 6 times

POSTER_ID:15951602

1

Send a message

Post by alexnrocha
Seus pontos foram computados?
Por favor, não utilize o reporte de erro para esses casos de pontuação e etc. Utilizamos a opção para reportar erros e solicitar atualização no mapa, ok?
The attachment UR2_3000km.png is no longer available
UR3000km.png
(102.71 KiB) Downloaded 2477 times
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1856
Has thanked: 537 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by EDEN77DF
Sou o eden77df sai de brasilia fui ao pará e voltei rodei mais de 3 mil km em uma semana e
não ganhei os mil pontos de quem anda 805 km em 1 semana
EDEN77DF
Posts: 5
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by thiagob76
Caseira wrote:Gostaria de saber, de quanto em quanto tempo atualizam novos pontos que ainda não foram computados.

Pergunto isso, pois há muito tempo recebo aquelas mensagens em inglês no meu Waze, informando que mais algum contato do meu Facebook está usando Waze - então creio que isso conte como "novos amigos" para mim. Já fiz mais de cinco amigos dessa forma, porém ainda nem ganhei aquele doce de 2000 pontos referente aos "primeiros cinco amigos no Waze". E pra falar a verdade, não ganhei nem o doce referente ao "primeiro amigo no Waze", no valor de 200 pontos.

O que está acontecendo?
Esse tipo de pontuação era pra você receber ao "comer o doce" ou no fechamento da semana, mas acredito estar ocorrendo um atraso, observe esse tópico com a mesma reclamação que a sua:
http://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=298&t=52644
Vamos aguardar,
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
garibaldieden wrote:Sou o eden77df sai de brasilia fui ao pará e voltei rodei mais de 3 mil km em uma semana e
não ganhei os mil pontos de quem anda 805 km em 1 semana
Faz quanto tempo que você finalizou essa viagem?
Os trechos estão na sua aba drives?
Sempre que você faz uma viagem é interessante fazer esses procedimentos:
http://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=298&t=54308
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message