Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Post Reply
Forum rules
Waze Blog EN/Blog PT/Facebook/G+
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
Logomarca, imagens, vídeos
Parcerias do Waze, Connected Citizens e Emissoras

AJUDA EM ROTAS

Post by CarlaFiuza
Moro em Joao Pessoa e costumo ir a Recife visitar minha mãe na praia de Boa Viagem. Adicionei o endereço dela na busca da navegação e me foi oferecida uma rota totalmente fora do que costumo fazer (pela BR 101), fazendo um desvio enorme entrando em cidadezinhas. Tem como eu escolher/mudar minha rota? Grata
Carla Fiuza
CarlaFiuza
Posts: 1

POSTER_ID:15226178

1

Send a message

Post by alexnrocha
CarlaFiuza wrote:Moro em Joao Pessoa e costumo ir a Recife visitar minha mãe na praia de Boa Viagem. Adicionei o endereço dela na busca da navegação e me foi oferecida uma rota totalmente fora do que costumo fazer (pela BR 101), fazendo um desvio enorme entrando em cidadezinhas. Tem como eu escolher/mudar minha rota? Grata
Carla Fiuza
Olá Carla, Seja bem vinda ao fórum!
Assim que for oferecida uma rota, você pode clicar no botão Rotas ou a partir do Menu -> Rotas.

Aqui você visualiza essas opções e outras dicas sobre como navegar ;)

Se mesmo assim achar pertinente, envie o ponto de partida e o destino para verificarmos se existe algum erro de edição.

Abraços,
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1847
Has thanked: 528 times
Been thanked: 1051 times
Send a message