ericdanieldavid wrote:felamg wrote:wargollo wrote:Sabe... Minha paciência doi quando vejo isso...![]()
![]()
![]()
Alguém pode mandar esse dive51 p/ a Ghost Zone???
Já tinha enviado PM pra ele em 05/08. Nem leu.
Mandei dia 06/08 tb e até agora nada...

Moderators: BellVillense, Brazil Champs
ericdanieldavid wrote:felamg wrote:wargollo wrote:Sabe... Minha paciência doi quando vejo isso...![]()
![]()
![]()
Alguém pode mandar esse dive51 p/ a Ghost Zone???
Já tinha enviado PM pra ele em 05/08. Nem leu.
Morais69br wrote:OlavoAG wrote:nelramos wrote:Entrou na rua errada e reclamou que a rua não tinha saída!!![]()
![]()
Não seguir corretamente a instrução é campeão de URs na Paulista x Consolação rs.
Precisa considerar que algumas vezes, dependendo do local, o GPS ou apenas a VOZ fica atrasada (pelo menos comigo acontece!) em relação à rota x local físico q estamos...
Fora outras q não notamos que a instrução disse o EM nnn METROS...
resmota wrote:Sofri com isso na Vila Madalena esses dias. E lá nem tem tanto prédio quanto a Paulista.
Aqui no interior, normalmente, o GPS funciona perfeitamente. (Árvore não atrapalha o GPS, né?)
Amarildo4279 wrote:Aproveitando o ensejo, já que estou com estes tipos de "usuários" em algumas URs que estou acompanhando, o que tenho a dizer é que estas "pessoas" tem algum tipo de problema em sua vida particular e tem que descontar a raiva delas em algum lugar, no caso desta "pessoa" ele escolheu o waze para descontar sua ira.![]()
Agora imagina você meu caro wargollo, se este "cidadão" tivesse que fazer esse trajeto dele dentro de um táxi![]()
resmota wrote:O editor resolveu dar as orientações nos mínimos detalhes!
resmota wrote:E se eu falar pra vcs que aqui na minha região tem duas indústrias que, de tão grandes, tem CEP próprio nos Correios? O Logradouro é o nome da indústria.
Claro que não é o caso do menino Ivan, né? uhahuauhauhauhahu
Return to Comunidade do Brasil
Users browsing this forum: No registered users