Moderators: BellVillense, Brazil Champs
finesko wrote:Moçada,
Bricadeiras à parte (que são muito boas, por sinal), já temos um tópico aqui para discutir esses lugares? Qual o critério?
Por exemplo, uma agência do Banco do Brasil. Precisa mesmo de uma foto? Que diferença faz uma agência aqui ou em Tabatinga no Amazonas? É tudo igual. A casa do sujeito pode? Uma foto para uma universidade mas que mostra apenas o logo da instituição ajuda alguma coisa ao motorista? Fotos à noite...
Achei legal o recurso, mas aposto que 90% vai ser lixo.
Que tipo de fotos devemos aprovar?
Qualquer foto que ajudaria o usuário a entender o que é o local é excelente. Fotos do exterior são ainda melhores, e foi desenvolvido um sistema que tentará mostrar ao usuário que está chegando ao local a foto mais relevante deste destino, de acordo com a hora do dia, entre outras variáveis.
resmota wrote:LeandroWoody75 wrote:resmota wrote:Aproveitando o caso do estacionamento que eu postei.
Me lembro de ter lido que estacionamento não se nomeia.
Isso mudou? Existe alguma exceção? Eu li errado?
Rodrigo, acho que não deve ter nome.
"De forma geral, as vias do estacionamento não devem ter nome, tendo em vista que os estacionamentos ficam melhor identificados através do nome do Local, quando esse tiver nome."
Fonte: Wiki
Então, foi justamente na Wiki q eu li.
Acontece que tenho visto inúmeros estacionamentos com nomes e gostaria de saber se existe uma exceção que virou regra.
Tipo: primeiro segmento do estacionamento ser nomeado, pra ter anúnico do local no TTS, saca?
Return to Comunidade do Brasil
Users browsing this forum: No registered users