Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by marxmr
b_lins wrote:Olá a todos, sou novo aqui [emoji12] e gostaria que alguém me ajudasse na interpretação deste... texto???
[emoji15][emoji15][emoji15]
O mapa ficar amarelo não sei o que é, mas se ela usa Android diz pra ir nas propriedades do aplicativo e apagar os dados. Daí ela abre com wifi e olha se o mapa aparece.
marxmr
Posts: 509
Has thanked: 81 times
Been thanked: 239 times
Send a message

Post by marxmr
mikenit wrote:Uia!!! Fui contratado e não sabia... :lol:
Olha quem fechou a UR !
admin-eu.png
Te colocaram como laranja. Lascou-se! :lol:
marxmr
Posts: 509
Has thanked: 81 times
Been thanked: 239 times
Send a message

Post by marxmr
felamg wrote:
resmota wrote:
Amarildo4279 wrote:Este usuário foi legal em responder sinceramente esta UR, porem ando sem tempo para ir a Miami, quem puder favor solucione o problema dele, fico grato e principalmente ele também hehe. :)

Abraço a todos,

Amarildo. ;)
Cara, será que Miami dá 3 milhas de Campinas? Se der eu edito lá, tranquilo :twisted:
Eu já editei em Miami :twisted:

http://i.minus.com/ibyPSYjBwBXbyX.png

:o
Achamos o culpado! Pega ele galera kkkk :twisted:
marxmr
Posts: 509
Has thanked: 81 times
Been thanked: 239 times
Send a message

marxmr
Posts: 509
Has thanked: 81 times
Been thanked: 239 times
Send a message

Post by marxmr
Waze, seu trapaceiro! A mesma pessoa em dois lugares?! 8-)

Outro dia cheguei em casa e me achei no trânsito.
marxmr
Posts: 509
Has thanked: 81 times
Been thanked: 239 times
Send a message
Attachments

Post by marxmr
OlavoAG wrote:
marxmr wrote:Waze, seu trapaceiro! A mesma pessoa em dois lugares?! 8-)

Outro dia cheguei em casa e me achei no trânsito.
Vendo a foto do print do celular dele, pensei numa dúvida minha e espero que alguém possa me ajudar.

Alguém sabe de algum aplicativo que não apenas meça a velocidade da internet quando vc "manda" mas que registre um histórico sua conexão (seja em velocidade ou por tipo - G, E, H, H+, 3G, 4G) num determinado período de tempo ou num percurso?

Pergunto isso por causas das estradas. Sempre pego estrada e queria testar qual operadora eh melhor nas que uso. Pra isso ter um mapa, ou algo do tipo, que me mostre como a conexão ficou ao longo do trajeto, seria perfeito. Me parece algo simples de ser feito, mas por quem entende do assunto. rs

Valeu!
Eu uso o Internet Speed Meter Lite que mede o tempo todo, mas só divide por rede móvel e wifi. A versão Pro mostra o gráfico por tempo e aplicativo.
https://play.google.com/store/apps/deta ... e&hl=pt-BR
marxmr
Posts: 509
Has thanked: 81 times
Been thanked: 239 times
Send a message

Post by marxmr
Morais69br wrote:
resmota wrote:Usuária revoltada! hehe
Capturar.JPG
https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... 925&zoom=6
Espero não estar falando besteira, mas já algumas vezes tive essa impressão/sensação...
Me pareceu q o waze salva apenas as coordenadas do local/end utilizado... confere ?

Então, após alterações de numeração/local, precisamos tb orientar as criaturas a ignorarem o local utilizado por último, do histórico, ou tb remover dos favoritos... e fazer uma nova busca para pegar a localização corrigida...
Procede ?
Isso mesmo. Faz o teste com um local e depois descola o ponto de chegada dele no editor. Quando o mapa atualiza o histórico continua mandando pro ponto antigo.
marxmr
Posts: 509
Has thanked: 81 times
Been thanked: 239 times
Send a message

marxmr
Posts: 509
Has thanked: 81 times
Been thanked: 239 times
Send a message
Attachments

Post by marxmr
Angelo_1903 wrote:
Uma pena o Waze não poder consertar os buracos somente editando os mapas :twisted:
Quando ele selecionou "Pavimentar" não apareceu ninguém pra fechar os buracos.
Aposto que xingou o Waze. :lol:
marxmr
Posts: 509
Has thanked: 81 times
Been thanked: 239 times
Send a message

marxmr
Posts: 509
Has thanked: 81 times
Been thanked: 239 times
Send a message
Attachments