Switch to full style
Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Forum rules

Waze Blog EN/Blog PT/Facebook/G+
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
Logomarca, imagens, vídeos
Parcerias do Waze, Connected Citizens e Emissoras
Post a reply

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Fri Apr 17, 2020 8:17 pm

ErsonSergio wrote:
Screenshot_2020-04-09 Editor de mapas do Waze.png

Alguém consegue fazer um DOC/TED para esse rapaz?

Chama o gerente, Antigerme. :lol:

KKK bora fazer uma vaquinha virtual :lol: :lol: :roll:

Mon Apr 20, 2020 6:12 pm

Eca, se é erro geral, alguém mijou nele, no celular, no place, na rua, em tudo kkkk

Fri Jul 03, 2020 12:42 pm

rodokart wrote:Fui obrigado ir a feira. View of the sacolon.

[ img ]

Isso mata de raiva tem hora no WME.

Mon Mar 03, 2014 5:17 pm

Tio do Homem Aranha mandou um abraço Abnerw13

[ img ]

:lol:

Thu Mar 13, 2014 2:32 am

Será que agora o waze é contra a fidelidade? Imagina andar com a mulher e o waze sugerir que vc pule a cerca :roll: :lol:

Sem título.jpg

Wed Apr 23, 2014 11:27 pm

Essa via em Campinas quase não é importante...uhauhauha
Deve ter prejudicado pouca gente.

Thu May 22, 2014 10:41 pm

dantondorati wrote:Acho que vou andar de metro só para "comer biscoitos"... SQN

dantondorati....isso ai nao sao os biscoitos....

Esses símbolos aparecem quando o sentido da via esta "desconhecido" :roll:

Mon Jun 09, 2014 5:30 pm

Eu sou bem tranquilo, mas se fosse comigo tinha mandado tomar caju faz tempo

Tue Jun 10, 2014 3:45 am

É o mesmo cara sim, mandou mp pra mim tb, praticamente com as mesmas palavras...

Por mim fala sozinho, nem me dou o trabalho de responder.

Fri Jun 13, 2014 4:43 am

Brazlins, não leve essa mensagem como direcionada a vc, embora eu tenha me baseado no seu post pra me explicar. ;)

Quem o ofendeu?

eu falei: "Se fosse comigo teria mandado tomar caju faz tempo", não sei pq ele se mordeu todo...quem nunca fez um comentário parecido? Ah, se fosse comigo....

Logicamente todo mundo sabe o que quis dizer com "suco de caju", ninguém aqui é ignorante, porem o fiz de forma leve e condizente com o ambiente do fórum.

No dia que isso aconteceu, eu entrei no fórum, olhei as mensagens novas, postei aquilo e fui editar.
No chat o pessoal falou "Vixi boiv8, o cara la ta bravo com vc", "Cuidado com o policial", algo assim...fiquei boiando por um tempo pois custei a acreditar que era sobre esse comentário que fiz.

O que notei é uma total falta de capacidade de interpretar e compreender texto por parte do rapaz q não lembro o nick.

Foi exaustivamente explicado pra ele como funcionava, no próprio UR aberto por ele e aqui no fórum, pelas suas mensagens e de outros tb.
Mas as ofensas explicitas vinham por PM e até pra quem nada tinha a ver, aqui no fórum.

Pelo Print Screen que vi no tópico do ghost town creio que os Champs devem ter enviado PM pra ele alertando sobre o comportamento inadequado do mesmo e os insultos continuaram, o que levou à punição.

Concordo com vc brazlins sobre dar uma 5ª ( :roll: ) chance pra ele, agora que a fumaça já baixou.
No dia, eu falei no chat pra dar uma chance pra ele quando pessoal saiu falando logo na ghost town, mas isso foi antes das 2 xingações explicitas.

Nossa faz tempo que não faço um texto/post tao grande, espero ter esclarecido minha intenção e deixado claro o ocorrido, pelo menos da minha parte.

Prometo que esse sera meu ultimo post sobre o assunto.
Post a reply