Curiosidades / Area Bar Manager

Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Moderator: Brazil Champs

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby WCosta7 » Sat Apr 29, 2017 3:33 am

Um engraçadinho querendo bagunçar o local do descanso eterno...

cemiterio_barreiros.JPG
cemiterio_barreiros.JPG (199.86 KiB) Viewed 358 times


PERMALINK

Não sei se caberia aqui mais alguma coisa... talvez mandar este engraçadinho pra o "cemitério" dos wazers...

EDIT: não fiz nada com a solicitação... tem outra do mesmo wazer bem próximo (mas não vi piadas).
Wendell Costa
AM - Natal/RN
Manual de Edição | Boas Práticas
WCosta7
 
Posts: 158
Joined: Tue Jun 28, 2016 3:04 pm
Location: Natal, RN
Has thanked: 94 times
Been thanked: 83 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby WCosta7 » Thu Jan 12, 2017 7:41 pm

Quem quiser um bom desconto, basta procurar o vendedor João:
Procure-João.jpg
Procure-João.jpg (78.4 KiB) Viewed 486 times

PL
Wendell Costa
AM - Natal/RN
Manual de Edição | Boas Práticas
WCosta7
 
Posts: 158
Joined: Tue Jun 28, 2016 3:04 pm
Location: Natal, RN
Has thanked: 94 times
Been thanked: 83 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby wargollo » Tue Jan 23, 2018 7:44 pm

Acho que tem um cara necessitado aqui.............. :shock: :shock: :shock:
Attachments
Lingua.JPG
Mas Hein???
Lingua.JPG (72.07 KiB) Viewed 260 times
Willian Argollo
Moto Z2 Play - (N 7.1.1) / Nexus 7 2013 - (M 6.0.1)
São Paulo/SP - Brasil


Image Image ImageImage
Links Importantes
wargollo
Experts
Experts
 
Posts: 678
Joined: Tue Jan 15, 2013 8:39 am
Location: São Paulo/SP, Brazil
Has thanked: 742 times
Been thanked: 652 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby wargollo » Wed Jun 14, 2017 11:52 am

ericdanieldavid wrote::?

Capturar.PNG

Poxa Eric... Achei que vc fosse descobrir que era eu pô...

Xatiaduuuuuu :cry: :cry: :cry: :cry:
Willian Argollo
Moto Z2 Play - (N 7.1.1) / Nexus 7 2013 - (M 6.0.1)
São Paulo/SP - Brasil


Image Image ImageImage
Links Importantes
wargollo
Experts
Experts
 
Posts: 678
Joined: Tue Jan 15, 2013 8:39 am
Location: São Paulo/SP, Brazil
Has thanked: 742 times
Been thanked: 652 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby wargollo » Mon May 23, 2016 6:06 pm

Fepol wrote:Putz!!! Ganhou do Eric :lol: :lol: :lol:

Seleção_089.png

ETA GIOVANA..................

Segura o forninho. :mrgreen: :D :D :mrgreen:
Willian Argollo
Moto Z2 Play - (N 7.1.1) / Nexus 7 2013 - (M 6.0.1)
São Paulo/SP - Brasil


Image Image ImageImage
Links Importantes
wargollo
Experts
Experts
 
Posts: 678
Joined: Tue Jan 15, 2013 8:39 am
Location: São Paulo/SP, Brazil
Has thanked: 742 times
Been thanked: 652 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby wargollo » Wed May 18, 2016 7:49 pm

Como é lindo ler as mensagens diretas nas ruas do Br...

https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... se%7CGROUP
Attachments
Ahhhh as Mensagens.jpg
Ahhhh as Mensagens.jpg (96.85 KiB) Viewed 510 times
Willian Argollo
Moto Z2 Play - (N 7.1.1) / Nexus 7 2013 - (M 6.0.1)
São Paulo/SP - Brasil


Image Image ImageImage
Links Importantes
wargollo
Experts
Experts
 
Posts: 678
Joined: Tue Jan 15, 2013 8:39 am
Location: São Paulo/SP, Brazil
Has thanked: 742 times
Been thanked: 652 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby wargollo » Sun Jan 24, 2016 11:14 am

Nãããããããoooooooooooooooooooooooooo

Descobriram nosso plano maligno!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D :D :D :D :D :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Image
Willian Argollo
Moto Z2 Play - (N 7.1.1) / Nexus 7 2013 - (M 6.0.1)
São Paulo/SP - Brasil


Image Image ImageImage
Links Importantes
wargollo
Experts
Experts
 
Posts: 678
Joined: Tue Jan 15, 2013 8:39 am
Location: São Paulo/SP, Brazil
Has thanked: 742 times
Been thanked: 652 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby wargollo » Fri Dec 11, 2015 10:32 am

Suas fotos...

"Pode quebrar o pescocinho pro lado, Vai, vai, vai, vai............."

https://www.youtube.com/watch?v=QDjUDOemBh8
Willian Argollo
Moto Z2 Play - (N 7.1.1) / Nexus 7 2013 - (M 6.0.1)
São Paulo/SP - Brasil


Image Image ImageImage
Links Importantes
wargollo
Experts
Experts
 
Posts: 678
Joined: Tue Jan 15, 2013 8:39 am
Location: São Paulo/SP, Brazil
Has thanked: 742 times
Been thanked: 652 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby wargollo » Fri Dec 11, 2015 9:21 am

Radmog,

Vc é fã do Grupo Molejo???
Willian Argollo
Moto Z2 Play - (N 7.1.1) / Nexus 7 2013 - (M 6.0.1)
São Paulo/SP - Brasil


Image Image ImageImage
Links Importantes
wargollo
Experts
Experts
 
Posts: 678
Joined: Tue Jan 15, 2013 8:39 am
Location: São Paulo/SP, Brazil
Has thanked: 742 times
Been thanked: 652 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby wargollo » Sat Nov 28, 2015 6:56 pm

Eu tiraria o radar...
Willian Argollo
Moto Z2 Play - (N 7.1.1) / Nexus 7 2013 - (M 6.0.1)
São Paulo/SP - Brasil


Image Image ImageImage
Links Importantes
wargollo
Experts
Experts
 
Posts: 678
Joined: Tue Jan 15, 2013 8:39 am
Location: São Paulo/SP, Brazil
Has thanked: 742 times
Been thanked: 652 times

PreviousNext

Return to Comunidade do Brasil

Who is online

Users browsing this forum: No registered users