Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by eddysanthos
Imagina se é o Martinho da vila devagar,devagar, devagarinho...kkkkkkk
eddysanthos
Posts: 96
Has thanked: 396 times
Been thanked: 83 times
Send a message

Wiki: Leia-me primeiro!
# Único Editor Radialista do Mundo #
Waze Forum | Mapa Oficial da Bahia

Post by eddysanthos
ErsonSergio wrote:Chocura da estrela, o retorno. :?
place.jpg
Que coisa hein, se fosse para ninguém achá-lo ele tava morto kkkkkk
eddysanthos
Posts: 96
Has thanked: 396 times
Been thanked: 83 times
Send a message

Wiki: Leia-me primeiro!
# Único Editor Radialista do Mundo #
Waze Forum | Mapa Oficial da Bahia

Post by ederdemattos
Uma coisa que ocorre muito é não conseguirmos entender o que o usuário escreve. Neste caso, olho várias vezes o trajeto/rota e solicito esclarecimento. Alguns não gostam, mas fazer o que...
ederdemattos
Posts: 55
Has thanked: 11 times
Been thanked: 12 times
Send a message

Post by ederdemattos
Ou não


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
ederdemattos
Posts: 55
Has thanked: 11 times
Been thanked: 12 times
Send a message

Post by ederdemattos
Esse aqui foi diferente...

"
Reporter on December 15, 2014
A rota traçada não foi direto a rua do estacionamento da padaria brioche, quando me aproximava do eapacionamento o Waze traçou outra rota para dar de frente com a padaria e não ao lado da padaria que é o certo, de onde está o estacionamento dela
ederdemattos(2) on December 16, 2014
Olá Wazer, você indicou para o waze tracar rota até o estacionamento ou até a padaria?
Reporter on December 16, 2014
Até a padaria, mas o estacionamento fica na padaria. O Waze deveria levar até lado da padaria que fica o estacionamento já que é um aplicativo de "carro". E não na frente que não tem onde estacionar
"
:?

Ainda to pensando em uma resposta adequada... rsrsrsr
ederdemattos
Posts: 55
Has thanked: 11 times
Been thanked: 12 times
Send a message

Post by ederdemattos
Eu tenho uma teoria... não dar ferramentas a quem não sabe utilizá-las... hahahha
ou a ferramenta de precisão dele é uma picareta... rsrsrsr
ederdemattos
Posts: 55
Has thanked: 11 times
Been thanked: 12 times
Send a message

Post by ederdemattos
Depois de pensar muito, e contar com a ajuda de editores mais experientes, ficou assim o report:
ederdemattos(2) on December 15, 2014
Olá Wazer! O problema informado não ficou claro. Poderia fornecer mais detalhes?

Para responder a esta mensagem, basta digitar a resposta na caixa de texto abaixo da mensagem, no próprio aplicativo. Ficarei no aguardo por no máximo 7 dias. Obrigado.

Reporter on December 15, 2014
A rota traçada não foi direto a rua do estacionamento da padaria brioche, quando me aproximava do eapacionamento o Waze traçou outra rota para dar de frente com a padaria e não ao lado da padaria que é o certo, de onde está o estacionamento dela
ederdemattos(2) on December 16, 2014
Olá Wazer, você indicou para o waze tracar rota até o estacionamento ou até a padaria?
Reporter on December 16, 2014
Até a padaria, mas o estacionamento fica na padaria. O Waze deveria levar até lado da padaria que fica o estacionamento já que é um aplicativo de "carro". E não na frente que não tem onde estacionar
ederdemattos(2) on December 17, 2014
Olá Wazer, infelizamente o waze não identifica automaticamente o estacionamento do estabelecimento. Sugerimos que, dentro do possível, selecione o local de estacionamento que você deseja.
Obrigado pelo seu report.

Tinha vontade de expressar melhor meus sentimentos, mas devemos dar o exemplo... rsrsrsr :mrgreen: :mrgreen:
ederdemattos
Posts: 55
Has thanked: 11 times
Been thanked: 12 times
Send a message

Post by edgarjrbr
OlavoAG wrote:
Você acabou de perder 75 pontos por alertar sem haver problema nos mapas.

Dúvidas, visite nosso forum:
http://forum.wazebrasil.com
Subiu a multa?! Antes eram 50 pontos! rs
É olhe o que faz a "perda" de 50 pontos:
Capturar-1.PNG
(24.58 KiB) Downloaded 928 times
AG, ótima resposta.
edgarjrbr
Area Manager
Area Manager
Posts: 88
Has thanked: 49 times
Been thanked: 16 times
Send a message

Post by edgarjrbr
marxmr wrote: Oxe! E o que ela fez pensando que tava editando?
Marxmr,
Ela abriu uma UR, provavelmente quem fechou a UR colocou na atualização que ela perderia 50 pontos por ter feito uma requisição sem necessidade de atualização.
edgarjrbr
Area Manager
Area Manager
Posts: 88
Has thanked: 49 times
Been thanked: 16 times
Send a message

Post by edgarjrbr
marxmr wrote:Ela poderia até ter reportado um erro de verdade, mas não responder a solicitação do editor é como desmentir o alerta e irrita.
Acho que agora vou oferecer 100 pontos por resposta que ajude na correção. :D

Vai que cola...
kkkkkkkkkkkkk, desta forma o reporter ficará na sua cola para ter a pontuação, vai até aparecer aqui no fórum e te mandar pm todo dia, e se for uma boca suja desta ai você ta perdido.
edgarjrbr
Area Manager
Area Manager
Posts: 88
Has thanked: 49 times
Been thanked: 16 times
Send a message