Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by Rodrockvet
Rolândia e Não-Me-Toque eu já tinha visto no mapa.

Agora essa frase de boas vindas de Rolândia... Ô loko!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Pior é se juntar a "Ponta Grossa" no "Arroio do Meio"... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Rodrockvet
Area Manager
Area Manager
Posts: 613
Has thanked: 41 times
Been thanked: 75 times
Send a message

Post by Rodrockvet
Descobri no Raid Suazilândia.

Ótima sugestão de placa para o Brasil. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Rodrockvet
Area Manager
Area Manager
Posts: 613
Has thanked: 41 times
Been thanked: 75 times
Send a message

Post by rods55555
Não é só brasileiro que adiciona fotos do tipo .... digamos .... "não relacionada com o local" ..... Será que o cara quer vender o carro e está usando o Waze para anunciar ? :mrgreen:
funny_waze_tenerife.jpg
(144.07 KiB) Downloaded 220 times
rods55555
Posts: 205
Has thanked: 2 times
Been thanked: 1 time
Send a message
Patriotism is the last refuge of a scoundrel.
Humans..... the worst plague in the history of this planet.

Post by rods55555
Os "trogloditas com cnh" que habitam a cidade onde eu moro chegam a um nível onde a prefeitura precisa, literalmente, desenhar as coisas para os primatas parcialmente funcionais entenderem as coisas.
Foi criada uma rotatória em um cruzamento que sempre teve problemas, foram colocadas as placas de indicação de rotatória e de preferencial (uma em cima da outra) em cada ponto de acesso da rotatória, além de faixas de marcação e a pintura do aviso de preferencial no chão ........ e adivinha, ninguém respeita e alguns nem sabem o que significam ....... Começo ter a impressão que o filme Idiocracy foi filmado por aqui.

http://www.lagoavermelha.rs.gov.br/nova ... -constant/
rods55555
Posts: 205
Has thanked: 2 times
Been thanked: 1 time
Send a message
Patriotism is the last refuge of a scoundrel.
Humans..... the worst plague in the history of this planet.

Post by RogerDenmark
Boa tarde a todos(as),

Sou RogerDenmark, hoje eu recebi um e-mail automático do Waze informando que minha licença de editor foi revogada. Vim agora ao fórum tentar entender, não entendi bem o que houve, mas desconfio que seja por causa dessa edição da imagem ali. Não fui eu quem criou aquela área, outro usuário criou e na descrição havia palavras de baixo calão, eu apenas excluí as palavras que eram ofensivas no intuito de amenizar a descrição que outro usuário criou. Nem entendi se eu fui bloqueado porque acharam que eu tinha criado essa descrição ou se consideraram que eu não devia ter interferido na edição do outro usuário. Também perdi mil pontos. O que aconteceu, só para eu saber? E o que é "GT"?

viewtopic.php?f=300&t=83916&p=915529&hi ... rk#p915529
RogerDenmark
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by RogerDenmark
Bom, obrigado a todos que analisaram a minha situação, fico grato que tenham reconsiderado.
Fiquem tranquilos, que eu serei mais atento.
RogerDenmark
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by roggia
Precisa foi a explicação :D
roggia
Posts: 58
Has thanked: 14 times
Been thanked: 18 times
Send a message

roggia
Posts: 58
Has thanked: 14 times
Been thanked: 18 times
Send a message

Post by RomeuJacob
olha só o que aconteceu com nosso companheiro google maps:
http://m.olhardigital.uol.com.br/notici ... rado/68124
:geek:
RomeuJacob
Posts: 48
Has thanked: 19 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by RomeuJacob
dZoup wrote:
RomeuJacob wrote:olha só o que aconteceu com nosso companheiro google maps:
http://m.olhardigital.uol.com.br/notici ... rado/68124
:geek:
Se eles queriam ver a atração, conseguiram :lol: :lol: :lol:

"Alguns ficam especialmente frustrados, porque ao chegar ao destino errado, pegam seus binóculos e conseguem ver o local para onde deveriam ter ido. Eles também conseguem enxergar grandes grupos de pessoas que pegaram o caminho certo e chegaram ao topo."
é.. não podem reclamar que nao foram ao local ne? rsrs... só não foram do lado certo! rsrs...
RomeuJacob
Posts: 48
Has thanked: 19 times
Been thanked: 4 times
Send a message