Curiosidades / Area Bar Manager

Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby tenlucas » Fri Jan 23, 2015 3:26 pm

O desespero está grande... oO
desespero.png
(252.92 KiB) Downloaded 779 times
tenlucas
Coordinators
Coordinators
 
Posts: 2174
Joined: Fri Aug 02, 2013 9:39 pm
Location: Fortaleza, Ceará, Brazil
Has thanked: 1750 times
Been thanked: 2251 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby tenlucas » Mon Mar 16, 2015 4:30 pm

dantondorati wrote:
FabioHMMedeiros wrote:E outro dia teve atualização do Waze


Parabéns FabioHMMedeiros, um chopp para eu beber de graça... auhahuahuahuahuauh

Só não digo quem foi, pq o cara é meu amigo! Hahahahaha...

Eita barril de Chopp! :lol: :lol: :lol:
tenlucas
Coordinators
Coordinators
 
Posts: 2174
Joined: Fri Aug 02, 2013 9:39 pm
Location: Fortaleza, Ceará, Brazil
Has thanked: 1750 times
Been thanked: 2251 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby tenlucas » Fri Jun 26, 2015 12:12 am

Participação ativa! Vale tirar foto até do prédio! :lol:

IMG_0332.jpg
(95.79 KiB) Downloaded 653 times

IMG_0333.jpg
(65.47 KiB) Downloaded 658 times


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
tenlucas
Coordinators
Coordinators
 
Posts: 2174
Joined: Fri Aug 02, 2013 9:39 pm
Location: Fortaleza, Ceará, Brazil
Has thanked: 1750 times
Been thanked: 2251 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby tenlucas » Thu Oct 22, 2015 7:24 pm

caltedde wrote:Tava dando uma olhada em minhas fotos antigas e nao aguentei.
Olha o @Gnomopink ali escondido debaixo do Bóde.... kkkkk

O Tenlucas que tirou a foto !!!

264493_10201998324897686_362952128_n.jpg

:lol: :lol: :lol: :lol:
tenlucas
Coordinators
Coordinators
 
Posts: 2174
Joined: Fri Aug 02, 2013 9:39 pm
Location: Fortaleza, Ceará, Brazil
Has thanked: 1750 times
Been thanked: 2251 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby tenlucas » Mon Mar 20, 2017 11:00 pm

antigerme wrote:
denysdgcf wrote:
dZoup wrote:... Agora, ocasionalmente, algum sistema ou script pode apresentar erros e acabar atrapalhando certos usuários... é quase como um karma :P


Eu espero que o @KG_B tenha seguido minhas orientações e assim desmarcado a caixa "Acompanhar a conversa" na UR, senão ele também está sendo atrapalhado! :lol: :lol:


:lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted:

Eu prefiro não perder tempo com esse tipo de usuário. Para não alongar mais, encerrei a UR! ;)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
tenlucas
Coordinators
Coordinators
 
Posts: 2174
Joined: Fri Aug 02, 2013 9:39 pm
Location: Fortaleza, Ceará, Brazil
Has thanked: 1750 times
Been thanked: 2251 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby thiagob76 » Fri Mar 21, 2014 3:02 am

Captura de Tela 2014-03-20 às 23.57.51.png
(768.16 KiB) Downloaded 2237 times

Sem mais...
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
 
Posts: 1061
Joined: Tue Mar 01, 2011 6:17 pm
Location: Porto Alegre/RS - Brasil
Has thanked: 170 times
Been thanked: 640 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby thiagob76 » Fri Mar 21, 2014 4:51 am

CalTedde wrote:
thiagob76 wrote:
Captura de Tela 2014-03-20 às 23.57.51.png

Sem mais...
Abraço,

Foi rápido heim Thiago, e eu tava quase postando aqui, rsrsrsrs
Na próxima posto primeiro!
Rsrsrs


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

command + shift + 4 ! Nada é tão rápido!
huahuahua
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
 
Posts: 1061
Joined: Tue Mar 01, 2011 6:17 pm
Location: Porto Alegre/RS - Brasil
Has thanked: 170 times
Been thanked: 640 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby thiagob76 » Sat Mar 22, 2014 1:26 am

vidalnit wrote:Enquanto isso, no chat do editor WME...
anjodark
boa noite
o waze foi comprado pelo google
a base do waze vai mudar para o google maps
pois tem muita rua no waze que nao tem nome e no google maps tem
ficaria muito bom se o waze atualizasse o nomes das ruas

Eita!
É bom avisar a esse cidadão que não podemos copiar os nomes das ruas do google maps.
O que pode fazer é ir olhando pelo street view.
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
 
Posts: 1061
Joined: Tue Mar 01, 2011 6:17 pm
Location: Porto Alegre/RS - Brasil
Has thanked: 170 times
Been thanked: 640 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby thiagob76 » Sun Mar 23, 2014 5:18 am

fgirotto wrote:[ img ]
Nem sei o que responder

Recomenda a aquisição de um "bom ar" ou outro aromatizante :D :D :D
Abraço,


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
 
Posts: 1061
Joined: Tue Mar 01, 2011 6:17 pm
Location: Porto Alegre/RS - Brasil
Has thanked: 170 times
Been thanked: 640 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby thiagob76 » Thu Mar 27, 2014 8:54 pm

alexnrocha wrote:Fortaleza aqui bem próximo, aqui do lado, um pulo :lol: :lol: :lol:

[ img ]

Era pra ti não reclamar do trânsito intenso, tem lugar que tá parado!
Mas assim que é bom, engarrafamento quanto mais longe melhor!!!
huahuahuahua
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
 
Posts: 1061
Joined: Tue Mar 01, 2011 6:17 pm
Location: Porto Alegre/RS - Brasil
Has thanked: 170 times
Been thanked: 640 times

PreviousNext

Return to Comunidade do Brasil

Who is online

Users browsing this forum: No registered users