Curiosidades / Area Bar Manager

Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby WEstrela » Wed Sep 12, 2018 3:47 pm

antigerme wrote:[...]
Sério que vão discutir sobre trabalho no bar!?!?
[...]
Foi exatamente isso mesmo, na época que lançaram a capacidade de associar com places do Google o automático do Waze fez vários ops. Já foi pedido ao Waze uma listinha de todos os places que tem o mesmo provedor externo compartilhado com mais de um place. :)

Buteco também é cultura... hehehe

O problema de diversos Provedores Externos vem acontecendo com outros Places além de aeroporto.

Veja neste Place aqui (ainda não corrigido, até a minha postagem) o tanto de provedor externo associado:
https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... 66.2135047

Detalhe, no Google Maps o local correto "Hospital Anchieta" era o que hoje se chama "IMEB - Unidade Taguatinga", aí alguém editou lá no Google Maps esse local original, colocando o IMEB. E depois alguém criou o novo Hospital Anchieta. No place do Waze, note que hoje tem 4 provedores externos...

É preciso rever essa adição automática de Provedor Externo, ao menos pedir para confirmar se o local está no local correto...
WEstrela
Area Manager
Area Manager
 
Posts: 219
Joined: Tue Dec 01, 2015 3:07 pm
Location: Brasília - DF
Has thanked: 28 times
Been thanked: 72 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby WEstrela » Thu Jan 24, 2019 1:04 pm

rods55555 wrote:Não é só brasileiro que adiciona fotos do tipo .... digamos .... "não relacionada com o local" ..... Será que o cara quer vender o carro e está usando o Waze para anunciar ? :mrgreen:

funny_waze_tenerife.jpg

Tô achando que ele mora no carro.... kkkkkkk
WEstrela
Area Manager
Area Manager
 
Posts: 219
Joined: Tue Dec 01, 2015 3:07 pm
Location: Brasília - DF
Has thanked: 28 times
Been thanked: 72 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby WEstrela » Thu May 02, 2019 6:31 pm

Informações erradas.gif
Informações erradas
(50.14 KiB) Downloaded 106 times
WEstrela
Area Manager
Area Manager
 
Posts: 219
Joined: Tue Dec 01, 2015 3:07 pm
Location: Brasília - DF
Has thanked: 28 times
Been thanked: 72 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby WEstrela » Thu May 02, 2019 6:40 pm

antigerme wrote:É que usar o alerta de preços dá um trabalho danado...

O Wazer pode ter desativado permanentemente no APP a opção de atualização de preços, então não abre o Pop-Up para ele.
WEstrela
Area Manager
Area Manager
 
Posts: 219
Joined: Tue Dec 01, 2015 3:07 pm
Location: Brasília - DF
Has thanked: 28 times
Been thanked: 72 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby WilsonCardoso1976 » Sun Apr 19, 2015 10:09 pm

Boa noite a todos, acho que a muito tempo nao tinha um programa que eu tivesse gostado tanto como o Waze. SENSACIONAL.
WilsonCardoso1976
 
Posts: 11
Joined: Sun Apr 12, 2015 2:04 pm
Has thanked: 0 time
Been thanked: 11 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby xth3bo » Wed Jan 07, 2015 2:13 pm

é tóis, flw manu...kkk

PS: Alguém providencia um ban para o nosso amigo ai.
Attachments
Capturar.JPG
(27.16 KiB) Downloaded 1992 times
xth3bo
Map Editor - Level 4
Map Editor - Level 4
 
Posts: 127
Joined: Thu Mar 13, 2014 2:01 am
Location: Caxias do Sul / RS
Has thanked: 92 times
Been thanked: 112 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby xth3bo » Wed Jan 07, 2015 2:29 pm

LeandroWoody75 wrote:
xth3bo wrote:é tóis, flw manu


Putz ... um bom caso para o @antigerme bloquear ...

Sim eu tinha esquecido, coloquei um PS no corpo da msg hsuahsuau
xth3bo
Map Editor - Level 4
Map Editor - Level 4
 
Posts: 127
Joined: Thu Mar 13, 2014 2:01 am
Location: Caxias do Sul / RS
Has thanked: 92 times
Been thanked: 112 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby xth3bo » Wed Jan 07, 2015 4:32 pm

Eu havia postado aqui mais pela zueira do fanfarrão mesmo...

Não tinha cogitado postar lá na denúncia justamente pois era exclusivamente para editores até onde imaginava... e ele foi um simples usuário que marcou o place com esta bela imagem do seu dedo médio, mas blz agora com esse novo subfórum fico show

Abraços
xth3bo
Map Editor - Level 4
Map Editor - Level 4
 
Posts: 127
Joined: Thu Mar 13, 2014 2:01 am
Location: Caxias do Sul / RS
Has thanked: 92 times
Been thanked: 112 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby xth3bo » Wed Jan 07, 2015 4:39 pm

antigerme wrote:
Tem um subforum de denúncias só para usuários


Justamente deste a que me referi acima... :D :D
xth3bo
Map Editor - Level 4
Map Editor - Level 4
 
Posts: 127
Joined: Thu Mar 13, 2014 2:01 am
Location: Caxias do Sul / RS
Has thanked: 92 times
Been thanked: 112 times

Re: Curiosidades / Area Bar Manager

Postby xth3bo » Tue Jan 13, 2015 9:46 pm

Alguém ai salvou um print de um editor emputecido no chat pq o OlavoAG respondeu uma UR dizendo que o autor seria penalizado em 100 pts sendo que o valor dobra no caso de reincidência sei lá acho que por faltar informações na UR.
Na boa, eu dei tanta risada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: que esqueci de printar a tela e fechei a janela do WME, depois que fui me ligar que essa deveria ter vindo para cá.
Sério que momento kkkkk, diz q alguém tem essa pérola para colocar aqui :mrgreen:
xth3bo
Map Editor - Level 4
Map Editor - Level 4
 
Posts: 127
Joined: Thu Mar 13, 2014 2:01 am
Location: Caxias do Sul / RS
Has thanked: 92 times
Been thanked: 112 times

PreviousNext

Return to Comunidade do Brasil

Who is online

Users browsing this forum: No registered users