Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by Leandro_m
É normal o cel esquentar demais na utilização do waze?
Leandro_m
Posts: 5
Has thanked: 2 times
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Pois é pessoal ... tenho um S3 NEO e como nos relatos anteriores, ele frita tbm ...
Tenho um carregador que não deixa descarregar, mas carregar que é bom, tá difícil ...
Bom que em minhas viagens mais longas eu paro em algum posto e dou uma folga para o smartphone ...
Por enquanto não derreti nada dentro do telefone, rs ...

Abs
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Leandro_m wrote:É normal o cel esquentar demais na utilização do waze?
Esquentar ? Você está sendo bonzinho ...
Fritar você quer dizer neh ? Hehehehehe ...
Sim, tanto isto quanto acabar a bateria em pouco tempo !!!

Abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeoDock
antigerme wrote:
caltedde wrote:IOS, IOS :D
Blu, blu, blu!

[youtube][/youtube]

¡¡¡ Uehehheuehueheh !!!

Nada contra, mas tem um povo que é bem assim mesmo.
LeoDock
Posts: 108
Has thanked: 7 times
Been thanked: 21 times
Send a message

Post by leogodoy1980
Gosto muito do Windows Phone, acho que poucos aparelhos com Android tem o custo/benefício que o sistema WP8 oferece. Eu encontro alguns problemas no Waze com meu Lumia 820, mas ele funciona direitinho 99% das vezes.
leogodoy1980
Posts: 12
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by Lucasmazzu
Tenho um moto x e gosto muito, o sinal do gps é muito bom, rápido de fixar, tela pra mim num tamanho perfeito, e a bateria usando o waze dura bem. Já rodei 1700km com o waze nele e até agora tudo perfeito.

Fora os comandos de voz que são uma mão na roda quando está no carro.
Lucasmazzu
Posts: 77
Has thanked: 11 times
Been thanked: 54 times
Send a message
SM Santa Catarina
[img]https:///tHKSr[/img]

Post by Luiz_Pao
Usava no iPhone e iPad, sempre perfeito.
Recentemente comprei o novo Motorola Moto E (R$499,00 na Saraiva), Ja rodei quase mil kilometros usando o Waze nele e ate agora, nenhuma reclamação.
Narração com Silvio Luiz, Elvis e agora frances com voz feminina, tudo rodando sem nenhum problema.
Abs
Luiz_Pao
Posts: 6
Has thanked: 5 times
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by luizeg
Já utilizei o Waze em 3 aparelhos diferentes, em todos com a rede 3G da Vivo em SP:

iPhone 4 (2011 - 2012) - o melhor dos 3. GPS detectava a localização até dentro de casa (moro em apto). Na rua, não falhava nunca. Único porém é que esquentava demais, em viagens ou percursos longos o aparelho "auto-desligava" com a mensagem de temperatura alta.

Samsung Galaxy S2 (2012 - 2013) - o pior dos 3. GPS muito ruim, demorava pra encontrar a localização mesmo em campo aberto. Às vezes, parado em semáforo, o GPS ficava mudando de posição, obrigando o app a recalcular a rota, algo muito irritante. Existem algumas modificações sugeridas na internet para o aparelho, mas não surtiram muito efeito. O consumo de bateria também era excessivo, mesmo com adaptadores de 1A.

Google Nexus 4 / LG E960 (2013 até hoje) - ótimo aparelho. Algumas vezes encontra a localização dentro de casa, mas na rua também é imbatível. Quando tenho problemas, normalmente estão relacionados ao sinal do 3G. A bateria, com carregador de 0,5A na maioria das vezes aumenta a carga durante o uso.

Em uma situação específica precisei usar o Waze em um iPad 3, conectado ao 3G da Vivo, funcionou perfeito, tal como no iPhone.
luizeg
Posts: 29
Has thanked: 2 times
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by luizeg
dantondorati wrote: Não posso opinar sobre o Nexus, mas falando genericamente para um smartphone, o fato de ter que utilizar um carregador 2,0A para conseguir carregar enquanto usa o 3G, GPS e display ligado, não é legal, isso demonstra que há um gasto excessivo de energia.
Acho que me expliquei mal, o que quis dizer é que mesmo com carregador de 0,5A, na maior parte das vezes ele carrega mais do que gasta, o que é muito bom! :D
luizeg
Posts: 29
Has thanked: 2 times
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by marxmr
Novo Moto X!!!!

Melhor em tudo!!! :P Podem fechar o tópico. :lol: :lol:
marxmr
Posts: 491
Has thanked: 75 times
Been thanked: 237 times
Send a message