Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by marxmr
Pois o meu Moto G passou duas horas de frente pro sol e não esquentou. Só aquela temperatura normal da tela.
Acho que foi a capa que isolou e o fato de não estar carregando.
marxmr
Posts: 491
Has thanked: 75 times
Been thanked: 237 times
Send a message

marxmr
Posts: 491
Has thanked: 75 times
Been thanked: 237 times
Send a message
Attachments

Post by marxmr
Péssima localização do suporte!
Além de deixar o iPhone direto no sol com o ar desligado!
marxmr
Posts: 491
Has thanked: 75 times
Been thanked: 237 times
Send a message
Attachments

Post by MCiolfi
Somente sei que tenho um Samsung S5 mini é ele é horrível por falha no GPS, mesmo baixando softwares de ajuda. Tenho que deixar o celular exposto a frente do vidro e mesmo assim ele demora pra achar os satélites e ainda perde a conexão. Existem até alguns foruns na internet de outros paises reclamando do mesmo problema. Com certeza esse não é um bom celular para o Waze.:cry:
MCiolfi
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 289
Has thanked: 371 times
Been thanked: 149 times
Send a message

Post by Mvzj
Eu uso um moto e 2ª geração...
Mvzj
Map Raider
Map Raider
Posts: 28
Has thanked: 34 times
Been thanked: 32 times
Send a message

Post by NagelSchmitt
Como usuário de iOS, claro o iPhone, no meu caso o 6.
Uma coisa que fico chateado é quando o telefone perde área e quando ele volta o Waze não reconecta, não sei se nos outros sistemas também é assim.
NagelSchmitt
Posts: 80
Has thanked: 14 times
Been thanked: 38 times
Send a message

Post by pablowobido1
Eu tenho um galaxy gran neo duos.
Uso o carregador veicular, que carrega e mantem a carga durante a viagem com o waze ligado.
Claro, uso o carregador veicular da própria samsung, pois fornece a carga correta para o aparelho.
pablowobido1
Area Manager
Area Manager
Posts: 47
Been thanked: 20 times
Send a message

Post by pqsul
Olha gente,um celular bom e barato é o galaxy y roda o waze perfeitamente sem travamentos,pega o sinal gps rapidamente, usando a operadora vivo para conexao, mas tem que deixar o celular mais leve possível,desinstalando todos os aplicativos que voce não usa, já fiz o teste e recomendo
pqsul
Posts: 6
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by quinhopd
francis_gui wrote:Eu uso um galaxy S3, usando esse carregador.
Acho o desempenho satisfatório
Uso um sd 16gb classe 10, sem root. Operadora vivo (antes era tim, e nunca funcionou direito, agora só alegria)

O que deixava o celular lento era um carregador que não supria a amperagem necessária. Esse tem 3A que mantem a bateria carregada.
Sempre é bom fazer uma limpeza da memória antes de usar o app, isso me ajuda bastante.
Uma pergunta a respeito deste carregador. O celular provavelmente fica em posição baixa (depende do carro), o sinal do GPS pega perfeitamente? Estou perguntando isso pois quando eu vou dar umas saídas rápidas e não coloco o suporte de vidro para meu S3, coloco ele no meio da perna, mas aí ele perde o sinal do GPS. O S3 só pega o sinal se tiver numa parte mais alta (altura do voltante pra cima).

Aproveitando, também uso o S3 (óbvio :lol: :lol: ), e o desempenho é bem satisfatório. Pega sinal de GPS com facilidade. Quanto à rede, passo um pouco de raiva, mas não posso reclamar, moro no interior e aqui o sinal do 3G é horrível, e eu uso o da Vivo, que é o melhor aqui, mas mesmo assim gosto do resultado com o S3, exceto pelo fato de que dá pra fritar um ovo nele ao final de uma navegação com o carregador ligado.
quinhopd
Posts: 60
Has thanked: 29 times
Been thanked: 24 times
Send a message
[img]https:///mSz3t[/img]
https://dl.dropboxusercontent.com/u/529 ... brazil.pngMarcos Moreira / RJ
Meu comentário foi útil? Dê um "joinha" ali em cima!
Comece por aqui! - Links importantes - Fórum RJ

Post by quinhopd
francis_gui wrote:
ele fica nessa posição no meu celta. Nunca tive problemas com perda de sinal de GPS.
E realmente ele esquenta demais.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Comprei este aqui, o que você mostrou aí estava esgotado, vou esperar chegar pra ver se funciona, o problema é que demooooora, huhuehe.

Abraços.
quinhopd
Posts: 60
Has thanked: 29 times
Been thanked: 24 times
Send a message
[img]https:///mSz3t[/img]
https://dl.dropboxusercontent.com/u/529 ... brazil.pngMarcos Moreira / RJ
Meu comentário foi útil? Dê um "joinha" ali em cima!
Comece por aqui! - Links importantes - Fórum RJ