Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Post Reply
Forum rules
Waze Blog EN/Blog PT/Facebook/G+
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
Logomarca, imagens, vídeos
Parcerias do Waze, Connected Citizens e Emissoras

FAVORITOS, ORDENAÇÃO

Post by FantasmaQueAnda
Na versão anterior eu podia ordenar os locais favoritos do jeito que eu quisesse. A versão 3.8.0 tirou da ordem feita por mim. Eu tento colocar novamente em ordem e, quando eu fecho e abro o aplicativo, os meus favoritos não ficam mais na ordem por mim escolhida. Utilizo o aplicativo em um iPhone 5S com IOS v7.1.2.
FantasmaQueAnda
Posts: 2

POSTER_ID:16959392

1

Send a message

Post by antigerme
FantasmaQueAnda wrote:Na versão anterior eu podia ordenar os locais favoritos do jeito que eu quisesse. A versão 3.8.0 tirou da ordem feita por mim. Eu tento colocar novamente em ordem e, quando eu fecho e abro o aplicativo, os meus favoritos não ficam mais na ordem por mim escolhida. Utilizo o aplicativo em um iPhone 5S com IOS v7.1.2.
O histórico é por frequência de utilização, os favoritos é pela ordem de cadastro. Será que você não está confundindo as coisas?

PS.: por favor, não escreve em maiúsculo, da uma conotação de que está "gritando" e pode afastar muitas pessoas que poderiam lhe ajudar.
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
FantasmaQueAnda wrote:Desculpe-me por eu ter colocado o assunto em letras maiúsculas. Vivendo e aprendendo.
Eu estou realmente me referindo aos favoritos que, na versão anterior, eu podia editar e, utilizando o ícone com 3 linhas do lado direito, colocar na ordem que eu bem quisesse. Na versão 3.8.0 ainda é permitido esta operação mas, quando eu fecho o aplicativo e abro, os locais favoritos ficam em uma ordem não definida por mim.
Poxa fantasma, eu com Android nunca consegui fazer isso.

Para iOS já relataram o problema e o Waze ficou de corrigir na próxima versão. O danado do Waze mudou o local (arquivo) que continha os favoritos e acabou deixando o serviço pela metade.
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by FantasmaQueAnda
Desculpe-me por eu ter colocado o assunto em letras maiúsculas. Vivendo e aprendendo.
Eu estou realmente me referindo aos favoritos que, na versão anterior, eu podia editar e, utilizando o ícone com 3 linhas do lado direito, colocar na ordem que eu bem quisesse. Na versão 3.8.0 ainda é permitido esta operação mas, quando eu fecho o aplicativo e abro, os locais favoritos ficam em uma ordem não definida por mim.
FantasmaQueAnda
Posts: 2
Send a message

Post by sergiorubano
No Suporte > Perguntas frequentes > Favoritos e Histórico, consta a seguinte informação:
"Pergunta: Como posso organizar meus favoritos em ordem alfabética?
Resposta: Atualmente, você só pode classificar seus favoritos em ordem alfabética nos aparelhos iOS."
Nos aparelhos Android, apesar de ter a opção Editar, ter as três linhas do lado direito, você conseguir mover o registro para a posição desenhada, e ter também a opção Pronto, não resolve nada, pois não grava, e quando você voltar ao Favoritos verá que não mudou nada...
Vamos ter que esperar a boa vontade do pessoal da Waze, para que eles contemplei também a versão para Android.
sergiorubano
Posts: 1
Send a message