Integrando Report de Police Trap ao LeiSecaSP e LeiSecaRJ

Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Moderator: Brazil Champs

Forum rules
Confira nosso Manual de edição ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Comunicar erros de IGN e Staff, use este formulário, para o restante tente contato por PM.
Imagens de satélite completamente desalinhadas da realidade (traços GPS) aqui. Receber notificação de imagem atualizada aqui
Relatar um resultado de Place errado oriundo do Google, use este formulário e para problemas com ADS, use este.
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

By Sílvio (asterix06) - Toda ajuda é bem vinda, até as menores. Agora para que tentar "corrigir" algo que não precisa de conserto?

Re: Integrando Report de Police Trap ao LeiSecaSP e LeiSecaRJ

Postby adriansinger » Mon Sep 20, 2010 3:01 pm

renatoseixas wrote:Adrian,

Esta funcionalidade também está disponível para o Nokia E71 (Symbian). Enviar police trap para o twitter ?

Desculpe a ignorancia, mas como o RT do LeiSecaRJ irá aparcer no Waze ? Como sera esta integracao? O que eles (@LeiSecaRJ) precisam fazer?

Abraco.

Oi Renato, por enquanto a função está disponível somente no iPhone

http://es.waze.com/blog/?p=646

Mas esperamos poder botar ela nas outras plataformas também...
adriansinger
Waze Team
Waze Team

Has thanked: 1039 times
Been thanked: 4956 times

Postby renatoseixas » Mon Sep 20, 2010 2:52 pm

Adrian,

Esta funcionalidade também está disponível para o Nokia E71 (Symbian). Enviar police trap para o twitter ?

Desculpe a ignorancia, mas como o RT do LeiSecaRJ irá aparcer no Waze ? Como sera esta integracao? O que eles (@LeiSecaRJ) precisam fazer?

Abraco.
renatoseixas

Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times

Postby adriansinger » Sun Sep 19, 2010 4:01 pm

vamarante wrote:O twitter.com/LeiSecaSP e twitter.com/LeiSecaRJ retweeta avisos de blitz e bolz (blitz operacao lei seca) escritos pelos usuarios com os hashtags #bolz (blitz operacao lei seca), #blitz (blitz comum) ou #freeway (via sem blitz). http://leisecasp.blogspot.com/

Quando você reportar Police Trap no Waze, adicione o texto #bolz ou #blitz e ele será retweetado pelo LeiSeca para todos os seguidores (>11mil). Obs: você precisa ser seguidor do LeiSecaSP ou LeiSecaRJ.

É um jeito de divulgar o Waze, pois os usuários do LeiSeca vão ler algo como
"Just reported a police trap on R. Nome da Rua, São Paulo. #blitz My mood: mad, http://bit.ly/aLjmxK using @waze - Social GPS."
e aí vão querer saber o que é Waze.

Abs

Cool!

Se vocês seguem eles, tbm podem pedir eles para permitir geotag dos seus tweets e a gente pode botar as contas deles para botar os seus tweets nos mapas de waze ;)
adriansinger
Waze Team
Waze Team

Has thanked: 1039 times
Been thanked: 4956 times

Re: Integrando Report de Police Trap ao LeiSecaSP e LeiSecaR

Postby hebermc » Thu Dec 15, 2016 11:22 pm

resmota wrote:
hebermc wrote:Eu acho que as blitz de lei seca nunca deveriam ser adicionadas ao Waze ou divulgadas, as blitz de lei seca servem para prender motoristas que dirigem embriagados e colocam em risco a vida de outras pessoas.

Heber, vc reparou q o tópico está no forum velho, está trancado e é de 2010?

Reparei não, esse fórum é doido, não me manda email do que acompanho e me manda do que não acompanho.
hebermc
Waze Global Champs
Waze Global Champs

Has thanked: 640 times
Been thanked: 731 times

Postby resmota » Wed Dec 14, 2016 8:48 pm

hebermc wrote:Eu acho que as blitz de lei seca nunca deveriam ser adicionadas ao Waze ou divulgadas, as blitz de lei seca servem para prender motoristas que dirigem embriagados e colocam em risco a vida de outras pessoas.

Heber, vc reparou q o tópico está no forum velho, está trancado e é de 2010?
resmota
Coordinators
Coordinators

Has thanked: 1913 times
Been thanked: 3830 times

Postby hebermc » Wed Dec 14, 2016 7:44 pm

Eu acho que as blitz de lei seca nunca deveriam ser adicionadas ao Waze ou divulgadas, as blitz de lei seca servem para prender motoristas que dirigem embriagados e colocam em risco a vida de outras pessoas.
hebermc
Waze Global Champs
Waze Global Champs

Has thanked: 640 times
Been thanked: 731 times

Integrando Report de Police Trap ao LeiSecaSP e LeiSecaRJ

Postby vlad_amarante » Fri Sep 17, 2010 2:20 am

O twitter.com/LeiSecaSP e twitter.com/LeiSecaRJ retweeta avisos de blitz e bolz (blitz operacao lei seca) escritos pelos usuarios com os hashtags #bolz (blitz operacao lei seca), #blitz (blitz comum) ou #freeway (via sem blitz). http://leisecasp.blogspot.com/

Quando você reportar Police Trap no Waze, adicione o texto #bolz ou #blitz e ele será retweetado pelo LeiSeca para todos os seguidores (>11mil). Obs: você precisa ser seguidor do LeiSecaSP ou LeiSecaRJ.

É um jeito de divulgar o Waze, pois os usuários do LeiSeca vão ler algo como
"Just reported a police trap on R. Nome da Rua, São Paulo. #blitz My mood: mad, http://bit.ly/aLjmxK using @waze - Social GPS."
e aí vão querer saber o que é Waze.

Abs
vlad_amarante

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Return to Mapas e edição de mapas