Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by mauriciomartins82
antigerme wrote:
alantiagofelipe wrote:Quando reportamos um radar ... já deveria ter algum modo de indicar a velocidade máxima ...
eu costumo postar em seguida a velocidade máxima como general error
Eu estou preferindo assim, se não tivesse uma confirmação pela página minha cidadezinha teria radar a cada 100m.

O pessoal reporta radar a torto e a direita.
Concordo em gênero, número e grau :lol:
mauriciomartins82
Posts: 227
Been thanked: 11 times
Send a message
Waze Champ: Brazil
Area Manager: Salvador/BA
Wazer user on Galaxy S4 I9505

Post by mauriciomartins82
patajones wrote:Aqui em BSB é tanto radar novo e tantos que mudaram de lugar e tão poucas atualizações dos mapas waze, que está uma tremenda bagunça . Manda a estratégia porque eu mesmo ainda nem decorei os radares que eu passo diariamente.


Sent using Tapatalk
Uma idéia é em um dia vc marcar o local do radar e no outro vc colocar um problema no mapa mostrando onde fica ele! Daí quem tiver editando o mapa vai posicionar o radar no local correto!!
mauriciomartins82
Posts: 227
Been thanked: 11 times
Send a message
Waze Champ: Brazil
Area Manager: Salvador/BA
Wazer user on Galaxy S4 I9505

Post by patajones
antigerme wrote:

Code: Select all

SHIFT+A; CLICK na junção; W; CLICK na junção; W; ... ; CLICK na junção; W; SHIFT+A
ensina agora a evitar a L.E.R. :D
patajones
Posts: 178
Has thanked: 2 times
Been thanked: 43 times
Send a message

Post by patajones
alantiagofelipe wrote:Como tenho repetido, entendo que os nomes das vias deve ser mantido por extenso.

Essa retrocompatibilidade com o passado e com telas "miúdas" não me parece condizer com a utilização para navegar no trânsito sem um co-piloto :!: :?:
engraçado falares isso, pq, para mim, esse tb é um dos motivos das abreviaturas. facilidade e rapidez na leitura.
patajones
Posts: 178
Has thanked: 2 times
Been thanked: 43 times
Send a message

Post by patajones
Bora antigerme


Sent using Tapatalk
patajones
Posts: 178
Has thanked: 2 times
Been thanked: 43 times
Send a message

Post by patajones
Aqui em BSB é tanto radar novo e tantos que mudaram de lugar e tão poucas atualizações dos mapas waze, que está uma tremenda bagunça . Manda a estratégia porque eu mesmo ainda nem decorei os radares que eu passo diariamente.


Sent using Tapatalk
patajones
Posts: 178
Has thanked: 2 times
Been thanked: 43 times
Send a message

Post by scarlogarcia
alantiagofelipe wrote: (aqui em Brasília, até agora nem me atrevi a alterar o "colorido" dos mapas)
Alan, esta acontecendo discussoes e conscientizaçao. No mapa de Brasilia, por exempo, foi feito uma enquete no Projeto Waze Blogspot e a cidade ja está quase monocromatica ;)

As discursoes aqui ajudam muito e fazer tudo sozinho nao é uma boa.

Imagine vc cuidado de Brasilia sozinho...

Abraço
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
alantiagofelipe wrote:
antigerme wrote:
alantiagofelipe wrote:Quando reportamos um radar ... já deveria ter algum modo de indicar a velocidade máxima ...
eu costumo postar em seguida a velocidade máxima como general error
Eu estou preferindo assim, se não tivesse uma confirmação pela página minha cidadezinha teria radar a cada 100m.

O pessoal reporta radar a torto e a direita.
Eu tb prefiro c confirmação, mas no report tem q ter onde indicar a velocidade.

Aqui a poluição seria a mesma se o não houvesse a confirmação pelo waze map editor
há cerca de um mês tenho deleitados radares em brasilia e Rio de janeiro.

Tenho visto que nem mesmo os AMs sabem que precisam confirmar o radar para ele entrar no cliente.

Estou adotando uma estratégia quanto aos radares. Vou postar o link aqui abaixo daqui a pouco para você poder discutir e participar também do trato com radares.

Hoje vi vc na feira do Paraguai, um carro cor de ouro. Mandei um Ping. :)


Enviado por celular.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
Siiim. Estou colocando ordem nisto bonito e com um link que o antigerme tem usado tb. Em uma semana no máximo a cidade vai estar bonita quanto aos radares.

Assim que sair do celular posto aqui. Ainda hj de madrugada.

A idéia de fazer multidão em Sao Pauli e em cidades que pedirem ajuda é uma boa. Apoio esta idéia do André. :)


Enviado por celular.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by Tchelow
Chen é um dos gerentes do Waze. Ele está aqui no Brasil esses dias com o Uri (fundador do Waze). Alguns AM conversaram com eles pessoalmente no domingo e ele nos disse que poderiamos nos candidatar a Waze Champs, mas que para aprovação também estaríamos sujeitos às regras para aprovação. Acho que, talvez, atualmente somente o antigerme tem essas credenciais! ;)

Tchelow
Tchelow
Posts: 926
Has thanked: 5 times
Been thanked: 102 times
Send a message
Marcelo Romera
_____________________________________________
Waze Champ
Social Media Expert
CM - Brasil
AM - São Paulo

Waze São Paulo no Facebook

Se a resposta foi útil, dê um joinha!