Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Locked
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Waze Travando após Update

Post by FokaSP
Galera, meu Waze está muito estranho...

Antes de atualiza-lo esses dias, toda hora recebia um problema para achar Rota... o famoso Oh-Oh.. Tempo Expirado.. algo assim...

Atualizei e achei que fosse resolver, mas agora ele fica travando na tela inicial...

Descobri após varias tentativas que isso ocorre apenas depois que ligo o GPS no iphone 4... se ele fica sem me achar no mapa.. fica perfeito...

Alguem sabe o que é isso? Ja instalei e desisntalei o Waze mil vezes...
FokaSP
Posts: 7
Been thanked: 7 times

POSTER_ID:7217433

1

Send a message

Post by brunomtuy
Ao tentar calcular rota o aplicativo esta fechando sozinho, algumas vezes.

Aparelho. Motorola Xoom
brunomtuy
Posts: 73
Been thanked: 13 times
Send a message

Post by brunomtuy
Acabei de reparar aqui que rotas curtas não tenho problemas, a rota é feita. Agora de distancias maiores esta aparecendo a mensagem que o servidor demorou muito a responder
brunomtuy
Posts: 73
Been thanked: 13 times
Send a message

Post by FlavioMarcilio
alantiagofelipe wrote:Alguém conseguiu encontrar postos de combustíveis pela base de dados do waze na nova funcionalidade de busca por categoria? Aqui faz dias que eu tento e esta é a única que fica processando e nunca termina.
Alan, aqui em BSB tem um posto em águas claras que eu tinha criado faz algum tempo (IPI - Posto JP), e ele encontra, só que está sem os preços.
Fui tentar registrar os preços pelo iPhone, porém quando coloco 2,825, ele muda automático para 2.000, aí resolvi deixar sem preço, pq arredondar pra 2 é sacanagem com o usuário.
FlavioMarcilio
Posts: 31
Been thanked: 19 times
Send a message
Flávio Marcílio - iPhone 4S
Area Manager | Campo Grande-MS | Curitiba-PR | São José dos Pinhais-PR |
Area Editor | Brasília-DF | Belo Horizonte-MG |

Post by FokaSP
Não é problema de hardware pq o Tomtom funciona perfeitamente.. Google Maps tb..

Apenas o Waze que está travando sozinho qndo tento abrir (depois de ter ligado o GPS)... se eu nao ligo.. ele abre normal.. consigo configurar tudo..

Mas tb.. já nao conseguia criar rota... antes de travar.. e agora ele nem abre mais....
FokaSP
Posts: 7
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by FokaSP
Bom, pelo visto então.. o jeito é esperar... certo?
FokaSP
Posts: 7
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by FokaSP
Caras, nao eh possível! Já faz um bom tempo e nada do Waze voltar a funcionar!

Já deletei ele e reinstalei mil vezes! Ontem eu indiquei ele para um amigo e o waze funcionou perfeitamente!

Quero meu Waze de volta! :(
FokaSP
Posts: 7
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by FokaSP
Então cara, eu dei uma explicada no começo do tópico!

Possuo um iphone 4.. o Waze funcionava perfeitamente até sair seu último upgrade..

Agora ele não abre mais.. fica na tela inicial travado..

Se eu desinstalo e instalo novamente.. ele chega até a parte aonde instala idioma.. e trava...

:(
FokaSP
Posts: 7
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by FokaSP
adriansinger wrote:
FokaSP wrote:Então cara, eu dei uma explicada no começo do tópico!

Possuo um iphone 4.. o Waze funcionava perfeitamente até sair seu último upgrade..

Agora ele não abre mais.. fica na tela inicial travado..

Se eu desinstalo e instalo novamente.. ele chega até a parte aonde instala idioma.. e trava...

:(
Você liga e desliga o serviço de localização do seu GPS com frequencia?
Difícil cara.. desliguei e liguei apenas algumas vezes!
O engraçado, como falei, se deixo desligado o GPS, o app carrega.. se deixo ligado.. trava...

Qualquer outro GPS ou sistema q use o GPS funciona perfeitamente...
FokaSP
Posts: 7
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by FokaSP
Galera, resolvi...tive que restaurar meu Iphone mesmo..

:(

Mas pelo menos tá ok agora...se alguem souber de outra forma de solucionar o problema sem ser assim... Já ficamos previnidos de futuros problemas!

Valeu!
FokaSP
Posts: 7
Been thanked: 7 times
Send a message