Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Locked
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Waze Travando após Update

Post by
Galera, meu Waze está muito estranho...

Antes de atualiza-lo esses dias, toda hora recebia um problema para achar Rota... o famoso Oh-Oh.. Tempo Expirado.. algo assim...

Atualizei e achei que fosse resolver, mas agora ele fica travando na tela inicial...

Descobri após varias tentativas que isso ocorre apenas depois que ligo o GPS no iphone 4... se ele fica sem me achar no mapa.. fica perfeito...

Alguem sabe o que é isso? Ja instalei e desisntalei o Waze mil vezes...

POSTER_ID:7217433

1

Send a message

Post by adriansinger
FokaSP wrote:Então cara, eu dei uma explicada no começo do tópico!

Possuo um iphone 4.. o Waze funcionava perfeitamente até sair seu último upgrade..

Agora ele não abre mais.. fica na tela inicial travado..

Se eu desinstalo e instalo novamente.. ele chega até a parte aonde instala idioma.. e trava...

:(
Você liga e desliga o serviço de localização do seu GPS com frequencia?
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5965
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2111 times
Send a message
Adrián Singer
Emeritus Community Manager

Post by alantiagofelipe
Alguém conseguiu encontrar postos de combustíveis pela base de dados do waze na nova funcionalidade de busca por categoria? Aqui faz dias que eu tento e esta é a única que fica processando e nunca termina.
alantiagofelipe
Posts: 205
Has thanked: 771 times
Been thanked: 8 times
Send a message

Post by alantiagofelipe
Seria interessante se você contasse mais... Pelo menos o sistema que está utilizando (Ex: iOS, aNDROID, Symbian, Windows Phone, Blackberry...)

Provavelmente iOS, ou aNDROID ... já que os outros sistemas estão jogados as moscas ...

E que falasse sobre o modelo do seu aparelho ...

Claro, se isto não lhe for inconveniente...


Já eu, estou com outro problema, ou melhor, o Waze está. Eu gostaria que ele realmente traçasse rotas (e rotas alternativas) de até 1000 milhas. Mas como sabemos, pra conseguir fazer ele traçar uma lista de rotas alternativas para um trecho de 500 milhas já é um milagre, pois vive dando "time out"...

enfim, comentários ...
alantiagofelipe
Posts: 205
Has thanked: 771 times
Been thanked: 8 times
Send a message

Post by alantiagofelipe
Eu sou novato com o iOS, e eu sou meio doido mesmo... numa ocasião dessa eu já teria feito o backup e restaurado as configurações de "fábrica"...

Na verdade eu estava namorando um aNDROID, mas foi o iOS veio de presente, ai me desfiz do meu N8 com o Symbian Belle e a Maldita versão cheia de bugs do Waze 2.0 (mas ele ficou na família ainda, rs)

Pelo menos agora se o Waze não funcionar, vai ser por conta dos milhares de outros problemas que tem a resolver, e não por causa do sistema operacional sem suporte e do aplicativo desatualizado.

Mas eu to escrevendo aqui, pra ver se dá um UP nesse post e alguém ajuda o moço aí, porque a única ideia que tive foi pedir que ele mande uma mensagem (eu não lembro se aceitam português) diretamente pro suporte do Waze pela página principal...
alantiagofelipe
Posts: 205
Has thanked: 771 times
Been thanked: 8 times
Send a message

Post by alantiagofelipe
FokaSP wrote:Galera, resolvi...tive que restaurar meu Iphone mesmo..

:(

Mas pelo menos tá ok agora...se alguem souber de outra forma de solucionar o problema sem ser assim... Já ficamos previnidos de futuros problemas!

Valeu!
Há quem morra e não faça uma restauração no sistema ...
Eu adoro um sistema recém instalado.
O computador que estou usando agora está precisando disso, ainda bem que não precisa ficar caçando software pra instalar depois, o sistema está no disco e eu fiz uma cópia de segurança.

Recomendo backup (seja lá do que for) pra não haver choro depois...
alantiagofelipe
Posts: 205
Has thanked: 771 times
Been thanked: 8 times
Send a message

Post by alantiagofelipe
antigerme wrote:Use ponto no lugar de vírgula para casas decimais.


Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2
Não sei quanto as outras plataformas, mas no iOS, o aplicativo não aceitou a entrada de ponto em meu teste, há uns dois dias atrás.

Por este motivo, enviei um email para o suporte, com esse questionamento e outros que eu tinha, ontém.
alantiagofelipe
Posts: 205
Has thanked: 771 times
Been thanked: 8 times
Send a message

Post by alantiagofelipe
Me desculpe mas até hoje não consegui atualizar com a parte decimal o preço do combustível.

Não resisti, depois que eu apagar meus emails, é possível que eu abra outro tópico no fórum novo cobrando uma atitude, se eu não o fizer, por favor, alguém faça!

Estou apagando a inscrição de mensagens de tópicos do Forum Velho, e passarei a utilizar o

Board index ‹ Country (Language) Forums ‹ Brazil

Atenciosamente,
Alan.
alantiagofelipe
Posts: 205
Has thanked: 771 times
Been thanked: 8 times
Send a message

Post by antigerme
O update para 3.2 sobrecarregou os servidor do Waze.

http://status.waze.com/map-tiles-proces ... ed-in-both
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
MarcusPereira wrote:O cliente Waze não calcula a rota sozinho, ele pede para o servidor.
Acho isto uma falha mas é o jeito que funciona hoje.
O app calcula/calculava quando "não há conexão" e o mapa já existia em cache. Não testei com esta nova versão. ;)

O caso é que há conexão de dados mas os servidores estão sobrecarregados.



Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
Use ponto no lugar de vírgula para casas decimais.


Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista