Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Locked
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

zero a esquerda

Post by patajones
Senhores,

não sei se estou louco, mas estou reparando um comportamento estranho nas pesquisas de endereço do App. Para quem é de Brasília vai ser fácil verificar, já que temos muitos logradouros com números.

Bem, quando tem-se ruas com números e nesse número tem um zero a esquerda. Ex.: "03" , a pesquisa só retorna essa rua se pesquisarmos com o zero.

Testem vcs no app: "QI 3 H Brasilia" x "QI 03 H Brasilia"

O estranho é que ao pesquisar "3" por vezes retorna "13" ou "23", "314" mas não "03"

Mas, sei lá, talvez retorne mas o app interprete, erradamente, que os resultados com o 03 não são tão relevantes.
patajones
Posts: 178
Has thanked: 2 times
Been thanked: 43 times

POSTER_ID:4588874

1

Send a message

Post by ikenig
Me parece que a solução para isso deve partir dos programadores. Porque se está de um jeito, não encontra da outra forma, não tem muito o que fazer. Me parece que só entrar em contato para corrigirem esse bug (e manter o zero à esquerda já que apagá-lo será só trabalho extra).
ikenig
Posts: 18
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by patajones
Nunca mandei imagem pelo Tapatalk . Vejamos se funciona .

"Qi 3 Cj F"
ImageUploadedByTapatalk1344903058.217202.jpg
(14.45 KiB) Downloaded 1277 times
Mando nova pesquisa em próximo post



Sent using Tapatalk
patajones
Posts: 178
Has thanked: 2 times
Been thanked: 43 times
Send a message

Post by patajones
"Qi 03 Cj F"
ImageUploadedByTapatalk1344903115.611538.jpg
(14.1 KiB) Downloaded 1276 times

Sent using Tapatalk
patajones
Posts: 178
Has thanked: 2 times
Been thanked: 43 times
Send a message

Post by scarlogarcia
patajones wrote: Mas, sei lá, talvez retorne mas o app interprete, erradamente, que os resultados com o 03 não são tão relevantes.
Ou ele estaria sendo tolerante na busca. A mesma tolerancia que me permitiu achar "Feira dos Importados" a partir da busca por "feira do paraguai" (usando foursquere implementado no Waze) Como o foursquare faz suas buscas

Voce utilizou o proprio buscador do Waze, certo? Ou foi alguma implementaçao?
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message