Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!

Post Reply

reports

Post by pvaladares
Para aqueles que costumam resolver os pedidos de alteração de mapa e radares, existe um script muito interessante para gerir os User Reports - UROverview Script. O autor do script é o Twister_UK respectivo tópico de desenvolvimento está aqui, participem!

Aqui fica uma breve descrição
Script Summary: Allows UR and camera details to be viewed by hovering over the UR/camera marker

Version: 1.1

Adds a pop-up information box next to any highlighted UR or camera marker, containing an overview (UR/camera type and any additional descriptive text entered by the UR submitter) of that marker.

This allows map editors to quickly check whether any of the visible URs are ones that sound as if they need urgent attention, without having to click on them, wait for WME to zoom into the marker location, read the UR type and description there, realise the UR isn't one that needs attention right now (or is one that another editor has marked as for their eyes only), and then be left with zooming back out to try and regain the map view they had just before clicking the UR... For cameras, it allows editors to quickly highlight those in need of approval, and those that have been added by unregistered users (and are therefore more likely to be well and truly wrong).

Note: Currently does NOT generate the overview pop-up for Waze-generated Problem markers (I'll look at adding in support for these just as soon as we start seeing them again on the UK map...)
pvaladares
Map Editor - Level 5
Map Editor - Level 5
Posts: 957
Has thanked: 74 times
Been thanked: 159 times

POSTER_ID:8339653

1

Send a message

Post by Migueis
Boa noite, verifiquei que o pvaladares fechou dois erros que detectei ontem no Porto.
Isto contece-me muitas vezes de alguem tentar resolver, não percebe e fecha o pedido que fica por resolver.
Como é que sei agora onde é que reportei para corrigir o que está mal?
Um deles foi uma indicação de viragem à esquerda numa linha continua. E outro uma junção incorrecta num cruzamento que o cliente em vez de mandar seguir em frente mandou virar à esquerda e logo à direita. O cruzamento estava mal desenhado.
Como posso agora saber o ponto onde reportei para corrigir?
Não devia o tempo de outra pessoa intervir ser mais dilatado para evitar estas confusões?
Ou se um problema for reportado tem imediatamente que ser fechado? :roll:
Desculpem o desabafo, mas perco o interesse em reportar seja o que for, porque afinal os problemas mantêm-se.
Migueis
Area Manager
Area Manager
Posts: 173
Has thanked: 32 times
Been thanked: 7 times
Send a message
https://not.against.org/am.jpg
Enthusiastic Wazer! @ Esposende

Post by Migueis
pvaladares wrote:Por cada problema reportado recebes um email com o respectivo permalink. Isto permite melhorares a edição actual.
migueis wrote: Como é que sei agora onde é que reportei para corrigir o que está mal?
...
Como posso agora saber o ponto onde reportei para corrigir?
Isso não responde à minha pergunta. Com um permalink tens uma área grande para conseguir aceder ao ponto exacto onde foi reportado torna-se muito dificil pelo menos num ambiente urbano denso.
pvaladares wrote:Podes sempre incluir uma breve descrição do problema, por exemplo:
1 - Um deles foi uma indicação de viragem à esquerda numa linha continua.
2 - E outro uma junção incorrecta num cruzamento que o cliente em vez de mandar seguir em frente mandou virar à esquerda e logo à direita. O cruzamento estava mal desenhado.
Para além de que enquanto conduzes não deves estar a usar o telemóvel, acredita que não dá muito jeito fazê-lo com grandes descrições.
Para mim o turn not alowed e o incorrect junction são mais do que suficientes. Se não consegues identificar, então não deves fechar o problema. Só tens que perceber isso. Tu e todos se queremos e aceitamos colaborações, senão e se é tempo perdido, então avisem por favor.
pvaladares wrote:Em alternativa podes escrever "@" ou "@migueis" na descrição para sabermos que ninguém devemos editar a não ser o utilizador "migueis".
Não devia o tempo de outra pessoa intervir ser mais dilatado para evitar estas confusões?
Ou se um problema for reportado tem imediatamente que ser fechado? :roll:
Não sabia que isso é seria uma regra para que ninguem mexe-se mas como disse em cima, acho que não se deve fechar um report se não identificar o mesmo salvo se esseproblema já tiver sido reportado à demasiado tempo.
Migueis
Area Manager
Area Manager
Posts: 173
Has thanked: 32 times
Been thanked: 7 times
Send a message
https://not.against.org/am.jpg
Enthusiastic Wazer! @ Esposende

Post by Migueis
Não posso deixar de discordar.
Um report com menos de 24 horas não é caso para pensar que vai ficar ao abandono.
Custa aceitar mas a razão é-me devida.
Migueis
Area Manager
Area Manager
Posts: 173
Has thanked: 32 times
Been thanked: 7 times
Send a message
https://not.against.org/am.jpg
Enthusiastic Wazer! @ Esposende

Post by Migueis
Obrifago. Compreendo. ;)
Migueis
Area Manager
Area Manager
Posts: 173
Has thanked: 32 times
Been thanked: 7 times
Send a message
https://not.against.org/am.jpg
Enthusiastic Wazer! @ Esposende

Post by pvaladares
Por cada problema reportado recebes um email com o respectivo permalink. Isto permite melhorares a edição actual.
migueis wrote: Como é que sei agora onde é que reportei para corrigir o que está mal?
...
Como posso agora saber o ponto onde reportei para corrigir?
Podes sempre incluir uma breve descrição do problema, por exemplo:
1 - Um deles foi uma indicação de viragem à esquerda numa linha continua.
2 - E outro uma junção incorrecta num cruzamento que o cliente em vez de mandar seguir em frente mandou virar à esquerda e logo à direita. O cruzamento estava mal desenhado.
Em alternativa podes escrever "@" ou "@migueis" na descrição para sabermos que ninguém devemos editar a não ser o utilizador "migueis".
Não devia o tempo de outra pessoa intervir ser mais dilatado para evitar estas confusões?
Ou se um problema for reportado tem imediatamente que ser fechado? :roll:
pvaladares
Map Editor - Level 5
Map Editor - Level 5
Posts: 957
Has thanked: 74 times
Been thanked: 159 times
Send a message

Post by pvaladares
Fica aqui UR que encontrei que vai demorar algum tempo a resolver...
https://world.waze.com/editor/?zoom=2&l ... TTTTTTTTFT

Sem alguém quiser aproveitar para testar o script do street 2 river... ;)
pvaladares
Map Editor - Level 5
Map Editor - Level 5
Posts: 957
Has thanked: 74 times
Been thanked: 159 times
Send a message

Post by pvaladares
O que fazer com este: https://world.waze.com/editor/?zoom=5&l ... TTTTTTTTFT ?
Tic tac...
pvaladares
Map Editor - Level 5
Map Editor - Level 5
Posts: 957
Has thanked: 74 times
Been thanked: 159 times
Send a message