[Ajuda] Unlocks, Reports e Ajuda na Edição

Moderators: adriansinger, Unholy, pvaladares, GilRodrigues, davipt, Portugal Champs

Re: [Ajuda] Unlocks, Reports e Ajuda na Edição

Postby zynks » Tue Jan 07, 2014 6:20 pm

Hmm.. OK. Tenho mudado vários de Acesso para Ac. Não é preciso voltar a mudar pois não? Podes fazer unlock ou corrigir o acesso ("Accesso") à avenida da ponte então?

Abraço

P.S. já agora, foste tu que escreveste hoje (ou ontem) para um opiniao publica sobre as mudancas no codigo da estrada?
zynks

Has thanked: 10 times
Been thanked: 0 time

Postby zynks » Tue Jan 07, 2014 1:35 pm

Alguém me desbloqueia a saida da Avenida da Ponte 25 de Abril para o Marquês e a estrada de volta para mudar o nome de Acesso (até há um como Accesso...) para Ac. ? São 3 desbloqueios no total.

https://www.waze.com/editor/?zoom=6&lat=38.71829&lon=-9.1741&env=row&layers=TBFTFFTTTTFTTFTTTFTFTTTTTT

Abraço
zynks

Postby zynks » Wed Sep 25, 2013 10:15 am

Agora é que reparei que realmente nao tem nenhuma placa... mas pelo menos há uns anos atras era rotunda, quando ainda nao tinha semaforos. De qualquer maneira não afecta em nada ;) e obrigado pelo desbloqueio ;)
zynks

Postby zynks » Wed Sep 25, 2013 9:53 am

Obrigado :) Chegaste a alterar para não ser rotunda ou já estava assim? É que aquilo é mesmo uma rotunda, mas com uma estrada que a atravessa.

Para a próxima já sei como fazer o esq/dir. :)
Já agora podes desbloquear a rotunda:
https://world.waze.com/editor/?lon=-9.1 ... =193797728

Para mudar a localidade de Sta. Isabel para Campo de Ourique?

Abraço
zynks

Postby zynks » Wed Sep 25, 2013 9:32 am

Pessoal,

Neste exemplo que vos mostro antes de chegar à rotunda (indo de sul para norte), a faixa da direita é obrigatório entrar na rotunda e a da esquerda é obrigatório seguir em frente. O que é que posso fazer para avisar o condutor desse facto? É que normalmente eu venho na faixa da direita e não recebo nenhum aviso que tenho que mudar de faixa para seguir em frente.

https://world.waze.com/editor/?lon=-9.2 ... TTTTTTTTTT

Abraço
zynks

Postby zynks » Tue Sep 03, 2013 11:06 am

Eu trato disso, não te preocupes.

Abraço!
zynks

Postby zynks » Mon Sep 02, 2013 1:57 pm

Dentro da FCT - UNL, chamaram a muitas ruas de "FCT". Isto tem lógica?

https://world.waze.com/editor/?lon=-9.2 ... TTTTTTTFTT

P.S. Existe maneira de renomear a Costa da Caparica para Costa de Caparica? É esse o nome correcto. Assim como Monte de Caparica, Charneca de Caparica, ...
zynks

Postby zynks » Thu Aug 29, 2013 11:25 pm

Olá pessoal, que tal as férias? Eu ando por Albufeira e nem por isso deixo de parte uma edição ou outra. Sendo assim, o que acham deste cruzamento?

https://world.waze.com/editor/?lon=-8.2 ... TTTTTTTTTT

Ele fisicamente tem lá uns "triangulozinhos" a separar a estrada em duas à entrada do cruzamento e faz com o seja aquele quadrado no cruzamento, mas talvez o possa transformar num cruzamento normal, o que acham? Tudo em nome do "simplificanço" :)

Abraço
zynks

Postby zynks » Mon Aug 19, 2013 4:30 pm

Tinha respondido pelo Tapatalk mas parece que a resposta não veio. Eu tinha ideia que o objectivo era acabar por ter um motor de busca que substituisse o Foursquare mas pensando melhor não vale a pena querer reinventar a roda... Agora já percebi a política para os landmarks, se calhar vou ter que apagar alguns que criei.... :P

Abraço
zynks

Postby zynks » Tue Aug 06, 2013 6:41 pm

O que acham de uniformizar o nome de estabelecimentos de serviço com a localidade a frente, por exemplo, CTT (campi de Ourique) ou Loja do cidadão (Telheiras). Hoje procurei por esta última e no search só aparece loja do cidadão e a rua respectiva e e acaba por ser difícil de perceber se termoso sítio correcto.

Abraco
zynks

Next

Return to Edição do Mapa