Post by GilRodrigues
Migueis wrote:My Level: 3
Permalink
desbloqueado
GilRodrigues
Map Editor - Level 5
Map Editor - Level 5
Posts: 904
Has thanked: 65 times
Been thanked: 301 times
Send a message

Post by GilRodrigues
Migueis wrote:My Level: 3
Reason for request: Velocidades

Permalink
desbloqueado
GilRodrigues
Map Editor - Level 5
Map Editor - Level 5
Posts: 904
Has thanked: 65 times
Been thanked: 301 times
Send a message

Post by GilRodrigues
linguasaltitante wrote:Boa noite.

https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... =305505851

Na via assinalada - N224 - sugiro que seja adicionado um tramo "Ramp" na concordância dos 2 tramos "Ramp" que já aí existem (nó B).
Na prática, quando entro na N224 (seguindo no sentido da dir. para a esq. da imagem), deparo-me com 2 faixas que mais adiante se separam e seguem destinos distintos. Sendo minha intenção seguir pela N224 (e presumindo que sou um tipo cumpridor da lei, ou seja, que circulo sempre na faixa mais à direita da via ... :mrgreen:), não recebo nenhum aviso prévio para seguir pela faixa da esq.!

https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... =309250231

P. f. ligar a via assinalada à rotunda.

Cpm
Tem toda a razão, faltava aí um Wayfinder. Agora deve estar tudo ok. ;)
GilRodrigues
Map Editor - Level 5
Map Editor - Level 5
Posts: 904
Has thanked: 65 times
Been thanked: 301 times
Send a message

Post by GilRodrigues
JB_Eagle wrote:Olá,

Nas coordenadas -8.98784 38.95311 (Vila Franca de Xira) existe um erro no nome da rua. A parte da Rua Almirante Cândido dos Reis coincidente com a N10 está mal identificada, sendo apontada como "Rua 1.º de Dezembro".
A Rua 1.º de Dezembro não liga diretamente com a Rua Serpa Pinto. Liga com a Rua Almirante Cândido dos Reis, que é composta por 3 lanços de funções distintas, mas sem quebras: i) parte pedonal (começa na Rua Alves Redol) ii) N10 (que faz a ligação entre a 1.º de Dezembro e a Serpa Pinto) e iii) o que está identificado no início (entroncamento com a Rua 1.º de Dezembro) como "acesso privado" e na continuação como "pedonal" (termina no cruzamento com a Rua do Cais/ Caminho Ribeirinho).
A alteração exige um editor nível 5.
N10 desbloqueada. Pode fazer as alterações.
GilRodrigues
Map Editor - Level 5
Map Editor - Level 5
Posts: 904
Has thanked: 65 times
Been thanked: 301 times
Send a message

Post by GilRodrigues
linguasaltitante wrote:
GilRodrigues wrote:
linguasaltitante wrote:Boa noite.

https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... =305505851

Na via assinalada - N224 - sugiro que seja adicionado um tramo "Ramp" na concordância dos 2 tramos "Ramp" que já aí existem (nó B).
Na prática, quando entro na N224 (seguindo no sentido da dir. para a esq. da imagem), deparo-me com 2 faixas que mais adiante se separam e seguem destinos distintos. Sendo minha intenção seguir pela N224 (e presumindo que sou um tipo cumpridor da lei, ou seja, que circulo sempre na faixa mais à direita da via ... :mrgreen:), não recebo nenhum aviso prévio para seguir pela faixa da esq.!

https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... =309250231

P. f. ligar a via assinalada à rotunda.

Cpm
Tem toda a razão, faltava aí um Wayfinder. Agora deve estar tudo ok. ;)

Boa noite.

Julgo que a mesma situação se aplica aqui
https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... =300027538

Quando circulo de sul para norte, a via com 2 faixas divide-se e cada faixa segue o seu caminho. Querendo eu seguir em frente pela IC2, não recebo qualquer indicação para me manter à esq.

Entretanto ... parece-me que a segunda parte do post anterior ficou esquecida :)

Cpm
Ups escapou-me esse. Ambos resolvidos.
GilRodrigues
Map Editor - Level 5
Map Editor - Level 5
Posts: 904
Has thanked: 65 times
Been thanked: 301 times
Send a message

Post by GilRodrigues
Matoplays wrote:My Level: 2
Reason for request: Puxar esta saída mais para trás cerca de 20 metros, por favor.

Permalink
resolvido
GilRodrigues
Map Editor - Level 5
Map Editor - Level 5
Posts: 904
Has thanked: 65 times
Been thanked: 301 times
Send a message

Post by GilRodrigues
jmnbarbosa wrote:Boa noite.

Alguem pode baixar o nivel do seguinte segmento?

https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... ,179072545

Obrigado
zona simplificada.
GilRodrigues
Map Editor - Level 5
Map Editor - Level 5
Posts: 904
Has thanked: 65 times
Been thanked: 301 times
Send a message

Post by GilRodrigues
JB_Eagle wrote:
GilRodrigues wrote:
JB_Eagle wrote:Olá,

Nas coordenadas -8.98784 38.95311 (Vila Franca de Xira) existe um erro no nome da rua. A parte da Rua Almirante Cândido dos Reis coincidente com a N10 está mal identificada, sendo apontada como "Rua 1.º de Dezembro".
A Rua 1.º de Dezembro não liga diretamente com a Rua Serpa Pinto. Liga com a Rua Almirante Cândido dos Reis, que é composta por 3 lanços de funções distintas, mas sem quebras: i) parte pedonal (começa na Rua Alves Redol) ii) N10 (que faz a ligação entre a 1.º de Dezembro e a Serpa Pinto) e iii) o que está identificado no início (entroncamento com a Rua 1.º de Dezembro) como "acesso privado" e na continuação como "pedonal" (termina no cruzamento com a Rua do Cais/ Caminho Ribeirinho).
A alteração exige um editor nível 5.
N10 desbloqueada. Pode fazer as alterações.
O que posso fazer está feito, mas para ficar a 100% preciso que desbloqueie o troço da N10 correspondente à Rua 1.º de Dezembro.
Rua debloqueada.
GilRodrigues
Map Editor - Level 5
Map Editor - Level 5
Posts: 904
Has thanked: 65 times
Been thanked: 301 times
Send a message

Post by GilRodrigues
Migueis wrote:My Level: 3
Reason for request: LV

Permalink
Migueis wrote:My Level: 3
Reason for request: LV

Permalink

desbloqueado. ;)
GilRodrigues
Map Editor - Level 5
Map Editor - Level 5
Posts: 904
Has thanked: 65 times
Been thanked: 301 times
Send a message

Post by GilRodrigues
jp_martinho wrote:My Level: 2
Reason for request: Obras de remodelação de toda a zona

Permalink

Agradeço o desbloqueio de toda esta zona ribeirinha dado que neste momento existe obras constantes que alterao o layout e o sentido das ruas quase semanalmente.

Obrigado
Acho que o davipt já anda a editar este local. Será melhor enviar-lhe um PM e ambos trabalharem na zona.
GilRodrigues
Map Editor - Level 5
Map Editor - Level 5
Posts: 904
Has thanked: 65 times
Been thanked: 301 times
Send a message