Post by ace4wheels
sup3rfm wrote:
pvaladares wrote:
sup3rfm wrote: Level3→L2 Unlock: Alfragide
My Level: 2
Reason for request: É possível analisar porque é que o Waze não sugere a rota através da "ramp" para o estacionamento da Marko? Será que é por estar com elevação -2, face à -1 estrada, como indica o user no report?

Permalink
Neste momento o livemap parece estar tudo bem.
Hoje este segmento foi alterado por um editor wazer. Talvez tenha o resolvido o problema.
Fica o permalink do cálculo de rota a funcionar correctamente.
Curioso. Antes de escrever o post, também testei no livemap e ele levava-me para outro lado. A edição deve ter sido feita neste intervalo. Sim, parece estar resolvido! Obrigado
Post (17-Jan)
Despois de ter criado o map issue e depois do sup3rfm ter criado esta questão no forum, descobri que o segmento de entrada no parque da makro estava como "Private Road" e como "Two way".
Corrigi logo nessa altura para "Parking Lot Road" e "One Way" talvez tenha sido isso que então resolveu o problema.
Corrigi também nessa altura alguns dos outros segmentos dentro do parque da makro que também estavam como "Private Road".
Pelo que vejo agora parece-me que todos os segmentos estão bem dentro do parque makro, no entanto o calculo da rota de saída do parque ainda não está bem:
1. Ou manda sair pelas traseiras dando uma grande volta
2. Ou manda pelo sentido proibido no segmento editado ontem
3. E nunca pela saida que deveria ser utilizada preferencialmente
Obrigado pelo vosso suporte

Edit (18-Jan)
Voltei a testar o calculo de rota de saída do parque hoje no livemap Waze e já está a calcular tudo bem. Não sei se fizeram alguma coisa ou se foi só uma questão de tempo para propagação de alterações. No entanto já está correcto isso é que interessa. Caso Fechado.
Obrigado a todos pela ajuda.
ace4wheels
Posts: 1
Has thanked: 3 times
Send a message
Last edited by ace4wheels on Sun Jan 18, 2015 3:10 pm, edited 1 time in total.

Post by Aceagle318
Olá editores,

Solicito o desbloqueio de: https://waze.com/pt-PT/editor?env=row&l ... 10.1404879
Motivo:
Desbloqueio para o nível:

Obrigado.
 
Aceagle318
Posts: 1
Send a message


Post by aclima01
davipt wrote:
Só me dás é trabalho. :P :P :P

Teoricamente isto seria um caso em que o segmento lateral não traria vantagem nenhuma. Vamos esquecer por um pouco a lateral da 24 de julho e assumir apenas as duas saidas da praça do duque para cada lado da N6. Se vires a imagem do cliente verás que um segmento adicional não será visivel no meio do caos, e em vez de uma instrução simples "vire à direita/esquerda na avenida 24 de julho" poderia, dependendo do nome do segmento, passar a ser "mantenha-se à direita e depois vire à direita" - duplas instruções.

Neste caso, excepcionalmente como há a lateral da 24 de julho, adicionei o segmento a ligar essa lateral para que possa dizer "mantenha-se à esquerda na praça do duque e a seguir mantenha-se à esquerda na avenida 24 de julho n6", e também tenha a hipotese de se manter na lateral, virar à direita, ou quem vem da 24 de julho central seja instruido para sair para a lateral.

Mas isto é uma excepção!!!!!! Lembra-te sempre que o que se vê no cliente é que interessa (no editor, desactiva o satelite bing e faz zoom out e se vires caos, algo está errado. E o que interessa são as instruções, que devem ser o mais simples possíveis. Ali naquele sítio basta "vire à esquerda ou vire à direita", mais que isso é confusão pois não vai haver sequer tempo para ler a instrução toda.

IMG_7594.PNG
Obrigado pela explicação.
Compreendo o que dizes.
Talvez não me esteja a recordar bem daquela saída, mas tenho ideia que actualmente tens que sair bastante antes do cruzamento para uma via própria, para poderes curvar. Assim convinha anunciá-la um pouco antes. Anyway, hei-de passar lá em breve para ver como funciona. :)
Thanks
aclima01
Posts: 4
Has thanked: 3 times
Send a message

Post by AderitoGomes
Olá editores,

Solicito o desbloqueio de: https://waze.com/pt-PT/editor?env=row&l ... =140749831
Motivo: Inserir o número de porta da minha casa. (Rua Joaquim Francisco Seabra, 98)
Desbloqueio para o nível: ?

Eu conduzo todos os dias neste segmento com o Waze ligado, mas se tento efectuar alguma edição recebo a mensagem que só é possivel efetuar edições em locais por onde tenha passado recentemente.

Obrigado.
Adérito Gomes
AderitoGomes
Posts: 7
Has thanked: 4 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by AderitoGomes
Boa noite @Hugo_Moreira

Muito obrigado pela sua rápida resposta.
Já verifiquei as alterações. Está tudo Ok.

Uma vez mais obrigado,
Adérito Gomes 
AderitoGomes
Posts: 7
Has thanked: 4 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by AderitoGomes
Olá editores,

Solicito o desbloqueio de: https://waze.com/pt-PT/editor?env=row&l ... =140747733
Motivo: Inserir o nome de rua neste segmento (R. Dona Unisco Mendes)
Desbloqueio para o nível: ?

Obrigado,
Adérito Gomes
 
 
AderitoGomes
Posts: 7
Has thanked: 4 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by AderitoGomes
@BR_AND Muito obrigado.
Já verifiquei e está OK.
Abraço
AderitoGomes
Posts: 7
Has thanked: 4 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by AderitoGomes
Olá editores,

Solicito o desbloqueio de: https://waze.com/pt-PT/editor?env=row&l ... =261581667
Motivo: Este segmento deverá ser desdobrado em dois: um (o que está) para mudança de direção à direita; o outro para mudança de direção à esquerda. A sinalização horizontal está desatualizada. Podem confirmar pelo Street View que está mais atualizado. Além disso, os dois segmentos, o atual e o que será criado, fazem parte da R. Banda Marcial de Gueifães. 
Desbloqueio para o nível: 3 (Não sei se é possível)

Obrigado.
Adérito Gomes
 
AderitoGomes
Posts: 7
Has thanked: 4 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by AderitoGomes
Olá editores,

Solicito o desbloqueio de: https://waze.com/pt-PT/editor?env=row&l ... =398587491
Motivo: Para desdobrar este segmento em dois: Um com trânsito no sentido A -> B e outro com trânsito no sentido B -> A. Existe uma placa arborizada a separar quem entra ou sai da rotunda. É uma situação idêntica ao outro lado da rotunda.
Desbloqueio para o nível: 3

Obrigado,
Adérito Gomes
 
AderitoGomes
Posts: 7
Has thanked: 4 times
Been thanked: 4 times
Send a message