[Ajuda] Unlocks, Reports e Ajuda na Edição

Moderators: adriansinger, Unholy, pvaladares, davipt, GilRodrigues, Waze Champs Portugal

Re: [Ajuda] Unlocks, Reports e Ajuda na Edição

Postby GilRodrigues » Mon Mar 07, 2016 11:24 pm

dbcm wrote:Mais uma cena bloqueada. Help

https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... lter=false

na rotunda é possível ir para a av aníbal e para a linha do combóio

Resolvido.
GilRodrigues
Waze Local Champs
Waze Local Champs

Has thanked: 70 times
Been thanked: 302 times

Postby dbcm » Mon Mar 07, 2016 11:05 pm

Mais uma cena bloqueada. Help

na rotunda é possível ir para a av aníbal e para a linha do combóio
dbcm
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 38 times
Been thanked: 295 times

Postby JorgeAntunes » Mon Mar 07, 2016 9:57 pm

Boas,
Tive oportunidade de fazer o IC19 na totalidade no sentido O-E e reparei que,se não é todo, é quase todo que está no waze com limite de velocidade de 120km/h quando na realidade a velocidade máxima é 100 km/h e alguns troços mesmo a 60 km/h.
Quem tiver conhecimento detalhado da via e, nível para isso, seria boa ideia alterar os limites de velocidade no waze.
Cumps.
JorgeAntunes
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 24 times
Been thanked: 3 times

Postby dbcm » Mon Mar 07, 2016 5:50 pm

GilRodrigues wrote:Feito ;)

\o/
dbcm
Area Manager
Area Manager

Postby GilRodrigues » Mon Mar 07, 2016 5:49 pm

dbcm wrote:Há uma estrada que não está ligada à rotunda, podem fazer magia?

Feito ;)
GilRodrigues
Waze Local Champs
Waze Local Champs

Postby dbcm » Mon Mar 07, 2016 4:10 pm

Há uma estrada que não está ligada à rotunda, podem fazer magia?

dbcm
Area Manager
Area Manager

Postby pedrolima785 » Mon Mar 07, 2016 11:31 am

GilRodrigues wrote:
Pedrolima785 wrote:https://www.waze.com/pt-PT/editor/?env=row&lon=-8.62332&lat=41.32897&layers=4077&zoom=5&mapUpdateRequest=5983049&mapProblemFilter=0&mapUpdateRequestFilter=1&venueFilter=0&update_requestsFilter=false&problemsFilter=false
Uma ajuda neste UR, a rua parece me minimamente transitável apesar de ser estreita, por isso acho que deve ficar assim. no entanto foi levantada uma questão interessante de usar como estrada de estacionamento apesar que acho que não deve funcionar. O que acham?

Estacionamento é o mesmo que private road. Não gere rotas por lá, excepto se começar lá ou acabar. Para mim também parece transitável. E o Waze quando manda por atalhos as vezes tem razão, se não tem a tua passagem contribui para que ele saiba que por ali demora na realidade mais tempo. Por exemplo em Coimbra já me fez dar umas voltas por atalhos piores, como tinha tempo fui por lá, passado duas vezes nunca mais se lembrou de me mandar por lá, pq "entendeu" que por ali é pior. É deixar como está que está bem.
Em França o Waze mandou-me também por um atalho apertado, a pessoa que ia a conduzir é de lá e conhece a cidade não queria muito ir por lá, mas convencia-a a ir. E olha que pelos visto é bem melhor o atalho, apesar de ser estreito por causa de algumas árvores. A partir desse dia essa pessoa tem usado sempre o atalho quando passa por lá. :D O Waze é fantástico nessas coisas.
No norte e em aldeias é verdade que existe muitas ruas estreitas, mas dá para passar em muitas claro que é preciso ir jeitinho e reduzir a velocidade, mas por vezes compensa outras vezes é erro completo por desconhecer as verdadeiras velocidades médias.

Ok, Obrigado vou transmitir isso e fechar o UR.
pedrolima785
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 134 times
Been thanked: 34 times

Postby JorgeAntunes » Mon Mar 07, 2016 10:06 am

My Level: 2
Reason for request: Estrada bloqueada a nível superior ao meu e é necessário fazer algumas correções

Permalink

Obrigado.
Cumps
JorgeAntunes
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 24 times
Been thanked: 3 times

Postby GilRodrigues » Sun Mar 06, 2016 7:07 pm

Pedrolima785 wrote:https://www.waze.com/pt-PT/editor/?env=row&lon=-8.62332&lat=41.32897&layers=4077&zoom=5&mapUpdateRequest=5983049&mapProblemFilter=0&mapUpdateRequestFilter=1&venueFilter=0&update_requestsFilter=false&problemsFilter=false
Uma ajuda neste UR, a rua parece me minimamente transitável apesar de ser estreita, por isso acho que deve ficar assim. no entanto foi levantada uma questão interessante de usar como estrada de estacionamento apesar que acho que não deve funcionar. O que acham?

Estacionamento é o mesmo que private road. Não gere rotas por lá, excepto se começar lá ou acabar. Para mim também parece transitável. E o Waze quando manda por atalhos as vezes tem razão, se não tem a tua passagem contribui para que ele saiba que por ali demora na realidade mais tempo. Por exemplo em Coimbra já me fez dar umas voltas por atalhos piores, como tinha tempo fui por lá, passado duas vezes nunca mais se lembrou de me mandar por lá, pq "entendeu" que por ali é pior. É deixar como está que está bem.
Em França o Waze mandou-me também por um atalho apertado, a pessoa que ia a conduzir é de lá e conhece a cidade não queria muito ir por lá, mas convencia-a a ir. E olha que pelos visto é bem melhor o atalho, apesar de ser estreito por causa de algumas árvores. A partir desse dia essa pessoa tem usado sempre o atalho quando passa por lá. :D O Waze é fantástico nessas coisas.
No norte e em aldeias é verdade que existe muitas ruas estreitas, mas dá para passar em muitas claro que é preciso ir jeitinho e reduzir a velocidade, mas por vezes compensa outras vezes é erro completo por desconhecer as verdadeiras velocidades médias.
GilRodrigues
Waze Local Champs
Waze Local Champs

Postby pedrolima785 » Sun Mar 06, 2016 6:35 pm

https://www.waze.com/pt-PT/editor/?env= ... lter=false
pedrolima785
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 134 times
Been thanked: 34 times

PreviousNext

Return to Edição do Mapa