Post Reply

Dúvida

Post by josefilipe03
Ora muita boa noite amigos, tenho aqui um dúvida sobre o Waze e gostava de a tirar, é o seguinte, é possível ir para um destino sem estar conectado à internet?
Isto quero eu dizer, se dá para funcionar em modo offline.
Desde já muito obrigado!
josefilipe03
Posts: 2

POSTER_ID:17124752

1

Send a message

Post by asph4lt
LeGenDaRy15PT wrote:Ora muita boa noite amigos, tenho aqui um dúvida sobre o Waze e gostava de a tirar, é o seguinte, é possível ir para um destino sem estar conectado à internet?
Isto quero eu dizer, se dá para funcionar em modo offline.
Desde já muito obrigado!
Dá para funcionar em modo offline, MAS tens que estar ligado à internet no momento em que o waze calcula as rotas.
Depois em modo navegação sem internet, o WAZE perde a piada toda ;) as melhores funcionalidades do waze precisam de internet, e se por alguma razão for preciso recalcular a rota, sem internet, estas perdido.
asph4lt
Waze Local Champs
Waze Local Champs
Posts: 2745
Answers: 5
Has thanked: 118 times
Been thanked: 625 times
Send a message
https://storage.googleapis.com/wazeopedia-files/9/9a/Signature_asph4lt.jpg
🌍Local Champs 🥖Country Manager France 📍Regional Manager - Auvergne-Rhône-Alpes 🚧 Team Closures
🚗Editez la carte

Post by josefilipe03
asph4lt wrote:
LeGenDaRy15PT wrote:Ora muita boa noite amigos, tenho aqui um dúvida sobre o Waze e gostava de a tirar, é o seguinte, é possível ir para um destino sem estar conectado à internet?
Isto quero eu dizer, se dá para funcionar em modo offline.
Desde já muito obrigado!
Dá para funcionar em modo offline, MAS tens que estar ligado à internet no momento em que o waze calcula as rotas.
Depois em modo navegação sem internet, o WAZE perde a piada toda ;) as melhores funcionalidades do waze precisam de internet, e se por alguma razão for preciso recalcular a rota, sem internet, estas perdido.
Ok muito obrigado amigo, já fiqui esclarecido http://s11.postimg.org/tzstei8xr/fixe.gif
josefilipe03
Posts: 2
Send a message