Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!

Post Reply

Pontos Perdidos

Post by mgamelas
Bom dia,

ao aceder hoje ao editor do Waze, deparo-me com a mensagem que diz que eu nunca conduzi no WAZE e dai só ter 5 pontos, quando eu já tinha cerca de 11000.
Agora não posso sequer editar.
Alguém está com o mesmo problema? Como se pode recuperar a pontuação perdida?
mgamelas
Posts: 21
Been thanked: 1 time

POSTER_ID:16783722

1

Send a message

Post by DavidCoelh0
Bom dia,

instalei o programa a dois dias salvo erro, ja adicionei pontos de interesse na estrada e ja ganhei 2 ou 3 daqueles pontos grátis e no entanto continuo com os pontos a zero no status.
será algum erro no programa ou falta-me fazer algo?

Cumprimentos a todos

David Coelho
DavidCoelh0
Posts: 1
Send a message

Post by jrey_net
Também percebi que o meu waze não contabilizou direito nas últimas 3 semanas. Apesar de as rotas aparecerem no editor. Fiquei praticamente com os mesmos pontos.

Percebi também que a conexão com o facebook falha constantemente agora. É preciso desconectar e reconectar para aparecer a lista de amigos novamente.
jrey_net
Posts: 7
Send a message

Post by mgamelas
É possível recuperar os Percursos e Pontos?
Vamos aguardar se é tudo reposto como estava, é que desta forma, "perde-se", muito trabalho e áreas de edição percorridas no percursos efectuados até à data.
mgamelas
Posts: 21
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by mgamelas
Não resolveu não, para pena minha, nossa. :(
mas ..... e há sempre um mas :)

isto funciona https://www.waze.com/editor/?env=row#

Por acaso carreguei no link WORLD da página de Edição, e pumba lá apareceu o que lá devia estar.
Tentem o link em cima a ver se resolveu o vosso problema.
mgamelas
Posts: 21
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by mgamelas
Não sei o que mais possas fazer, o meu já está a funcionar com tudo direito.
Ou melhor quase tudo, pois não conduzi desde estas alterações aos servidores.
Vou testara gora à hora de almoço para ver se fico com o registo das viagens, "percursos".
mgamelas
Posts: 21
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by tamo81
Pois o meu Waze não atualiza viagens desde 19/10/2013... não sei porque acontece! Fica complicado editar o mapa quando as únicas viagens que me registou foram casa trabalho. Tudo o resto não está a aparecer... Já experimentei aqui as dicas e nada!

Heeeelp! :D
tamo81
Posts: 2
Send a message