Post Reply

Sugestões e Incorrecções de Português Aqui

Post by Ashyam90
No cliente, eu reparei que onde é para escolher o idioma das instruções de voz, está escrito "Portuguese (PT", ou seja, desapareceu-lhe o parêntesis, que eu sei que antes estava lá.

Também no menu "Geral", na opção "Manter Ecrâ Ligado", "Ecrâ" é com til (Ecrã).
Ashyam90
Posts: 21
Been thanked: 3 times

POSTER_ID:13081601

1

Send a message

Post by antigerme
pvaladares wrote:Por alguma razão que desconheço... as traduções estão a voltar à forma "VOCÊ" ...
Dentro de 1 min será...
Não percebo. Isto já estava tudo traduzido correctamente.
Juro que não fui eu. :lol: :lol: :lol:

Veja lá no histórico da string quem fez a alteração, a Ori as vezes se confunde e publica pt_BR em pt_PT e vice-versa.
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
Eu tenho um probleminha realmente estranho, toda vez que vou para Portugal o Waze começa a chamar as rotatórias de rotundas. :D
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by Ashyam90
davipt wrote:Será que o parêntesis é cortado por falta de espaço?
Falta de espaço não é de certeza, porque quando comecei a usar o Waze o parêntesis estava lá. Isso e a opção anterior, que é a do texto para a aplicação toda, tem "Portuguese (PT)" com o parêntesis. Ah, e ainda isso e também há a opção "Portuguese (BR)", que obviamente tem o mesmo tamanho e o parêntesis está lá. Alguém carregou no backspace lá no HQ :lol:
Ashyam90
Posts: 21
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by asph4lt
ffran wrote:Olá a todos,

esta tradução para português não está errada e a induzir os utilizadores em erro?


versão inglesa:



versão portuguesa:



Estes 3 "moods" são só para editores. Mas na versão portuguesa diz que são para os 3 wazers com maior pontuação da semana anterior.
Esses moods existiam antes, ja la vão mais de 3 ou 4 anos :)
http://i50.tinypic.com/5f216f.jpg
A tradução devem se ter esquecido de actualizar ;)
Nada de grave
asph4lt
Waze Local Champs
Waze Local Champs
Posts: 2745
Answers: 5
Has thanked: 118 times
Been thanked: 625 times
Send a message
https://storage.googleapis.com/wazeopedia-files/9/9a/Signature_asph4lt.jpg
🌍Local Champs 🥖Country Manager France 📍Regional Manager - Auvergne-Rhône-Alpes 🚧 Team Closures
🚗Editez la carte

Post by dbcm
Estamos a aguardar que os mapas sejam actualizados.
dbcm
Coordinators
Coordinators
Posts: 644
Has thanked: 201 times
Been thanked: 698 times
Send a message
It's so Magic™ | Y U N0 W0RK? ¯\_(ツ)_/¯

Post by EconoBoxBoy
Boas, não sei se esta é a thread certa mas as vozes portuguesas dizem o nome das autoestradas de forma estranha. A1 seria dito "HÁ UM" e é lido como "a um".
EconoBoxBoy
Posts: 3
Send a message

Post by EconoBoxBoy
antigerme wrote:Eu tenho um probleminha realmente estranho, toda vez que vou para Portugal o Waze começa a chamar as rotatórias de rotundas. :D
Eu uso o "Mário" em Portugal e as rotatórias nunca falham :D :D
EconoBoxBoy
Posts: 3
Send a message

Post by FernandoPP
Encontrei um erro de português na app... algum engraçadinho escreveu um palavrão numa localização
perto do forum Coimbra como se pode ver na foto em anexo
FernandoPP
Posts: 1
Send a message
Attachments

Post by ffran
Olá a todos,

esta tradução para português não está errada e a induzir os utilizadores em erro?


versão inglesa:



versão portuguesa:



Estes 3 "moods" são só para editores. Mas na versão portuguesa diz que são para os 3 wazers com maior pontuação da semana anterior.
ffran
Posts: 6
Has thanked: 3 times
Send a message