You MUST read the "[Guidelines] How to request and search for new features" before posting here.

If you think you've found a BUG, use the appropriate WME version release thread found in the Waze Map Editor forum (parent of this forum).

Post Reply
Forum rules
You MUST read the "[Guidelines] How to request and search for new features" before posting here.

If you think you've found a BUG, use the appropriate "Official Feedback" thread found in the Waze Map Editor forum (parent of this forum).

4x4

Post by eletrimark
buenas,talvez eu tenha errado de fórum para essa duvida ou idéia, mas é o seguinte tive uma discução com um amigo meu que é editor a respeito de classificar ruas no perimetro urbano e ou estradas Federais ou Estaduais se não for pavimentadas classificar como 4x4 eu afirmei que teriam que ser dessa forma. pois me ferrei... no manual diz que podem ser classificadas como 4x4 e não devem ser ou tem que ser dessa forma. e com base nisso eu entendi que pode ficar a critério de cada um ou bom senso.aguardo resposta.um abraço :?:
eletrimark
Beta tester
Beta tester
Posts: 569
Has thanked: 1053 times
Been thanked: 209 times

POSTER_ID:16989627

1

Send a message

Post by eletrimark
Bueno, esta resolvido o problema, uma brecha que havia no manual foi eliminada qualquer segmento se não for pavimentado DEVE ser classificado como 4 x 4 e acabou.Punto&Basta. Obrigadôô
eletrimark
Beta tester
Beta tester
Posts: 569
Has thanked: 1053 times
Been thanked: 209 times
Send a message