Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios
Post by reginamaga
Eita.. perdi a parte do Waze bebê. ;)
em nenhum momento você disse que virou waze bebê de novo.

Você não perdeu ponto nenhum. O que estou querendo dizer é que falta poucos pontos para você atingir o nível de Waze guerreiro. Porém este número não é fixo, depende do rank Brasil.

Por exemplo: imaginemos que você consiga atingir o nível guerreiro dentro de 2 dias. Se você ficar sem ganhar pontos por algum tempo, você pode voltar a ser Waze adulto, ou seja regredir.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
LGRafael wrote:Entendi agora como funciona o waze guerreiro, mais acredito que agora não consigo mais, porque quando desinstalei e instalei de novo acreditando que teria alguma atualização, eu voltei a ser waze bebe e terei que percorrer novamente os 160km. Mais agradeço muito pela explicação.
Você continua com a mesma pontuação?
Se sim não se preocupe.. neste tempo você deve deverá ser um bebê com um escudo ou espada (não lembro agora qual dos dois é o guerreiro) kkkkk
Há poucos dias eu era um bebê com coroa..
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
ThiagoRodriguesRJ wrote:Percebi essa semana que tem 3 dias que não atualiza. É assim mesmo? É comum esse atraso?
Sim.. muito, mas muito comum mesmo. Já tivemos até mais de 15 dias de atraso. Mas depois vem tudo de uma vez..
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Dudu_Portes wrote:Li em alguns tópicos que é só dirigir alguns km's com rotas traçadas que o nível volta, mas rodei mais de 300km e continuei como bebê wazer! :/
Oi Dudu_Portes, existe um bug no aplicativo que faz com que retorne o waze bebê quando se faz instalação nova em outro aparelho. Mas isso se resolve após a dirigir os 160 km e você volta ao nível que estava.. cavaleiro por exemplo. Comigo aconteceu a pouco tempo atrás.
Quanto a quantidade de km que você dirigiu, é necessário que todo esse percurso tenha sido feito com sinal de dados ativado, caso contrário eles não são registrados.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Dudu_Portes wrote:Achei estranho esse bug, pq foi a primeira vez que aconteceu comigo. E nao foi em aparelho novo, foi o meu celular mesmo que formatei e reinstalei o aplivativo, mas nunca tinha ocorrido isso ante@... Vamos torcer para que meus pontos voltem, pois como mencionado acima. Há 1 semana que o waze não atualiza... obrigado...
Enquanto não corrigirem vai acontecer toda vez que você instalar em aparelho novo. Quando você formata ele considera como aparelho novo.
Fique tranquilo que os pontos estão sendo computados. E não são só os seus. Todos nós estamos com o mesmo problema.
Os devs publicaram aqui que estão com problemas. Logo logo se resolve

https://status.waze.com/
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
denysdgcf wrote:
Dudu_Portes wrote:Mais uma vez obrigado pela atenção. Não entendo muito bem essa pagina: Saturday, January 14, 2017
NA map tiles were successfully updated to: January 13, 2017 18:00 UTC

Map tiles in the North American server have been updated with map edits up to : January 13, 2017 18:00 UTC Infrastructure Team

Isso significa que a ultima atualizacao foi dia 13? Grato!
Boa noite,

Existem dois "servidores": NA (América do Norte) e INTL (Internacional).
O Brasil está no INTL.
"INTL map tiles were successfully updated to: January 8, 2017 12:00 UTC", isto é, a última atualização foi no dia 08/01/17 às 12:00UTC.

Abraços.
Dudu_Portes, a frase que você copiou se refere à atualização das edições dos mapas.
E como o Denys disse, o Brasil faz parte do servidor INTL e a ultima atualização foi dia 08/01/2017

INTL map tiles were successfully updated to: January 8, 2017 12:00 UTC
Map tiles in the International server have been updated with map edits up to : January 8, 2017 12:00 UTC


Com relação ao problema de atualização dos pontos o post é esse aqui:

Points update delay in ROW data center
Hi Wazers,
We’re currently experiencing some issues with points not appearing as updated in the Waze app.
Waze engineers are working on a fix and we will let you know once we’ve resolved the issue.
Happy travels,
The Waze Team


traduzindo:

Olá Wazers,
Atualmente, estamos enfrentando alguns problemas com os pontos que não aparecem atualizados no aplicativo Waze.
Os engenheiros do Waze estão trabalhando na correção e informaremos assim que resolvermos o problema.
Viagens felizes,
A Equipe Waze
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
LGRafael wrote:Acabei de verificar que postei uma duvida com minha pontuação no inicio do mês, não sei se foi coincidência ou meu waze bugou mesmo, desde a ultima postagem, vou para o trabalho todos os dias com o waze ligado e volto, acredito que por dia deveria marcar uns 20Km tranquilo, fiz varias edições conforme mostra na imagem que extrai do painel de edição do waze e não está atualizando mais nada, nem meus pontos nem numero de edições. Alguém consegue verificar o que pode ter acontecido com minha conta? Fico no aguardo, obrigado.
Rafael,
as edições que aparecem no painel são apenas para registro. O que aparece no rank do aplicativo (pontuação) e o número de edições depende da atualização do dashboard.

https://www.waze.com/pt-BR/dashboard

Veja no final da página que essas atualizações não acontecem há 8 dias.

O motivo foi anunciado aqui

https://status.waze.com/2017/01/points- ... enter.html
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Dudu_Portes wrote:Boa tarde!
Estou notando que os pontos da tela principal do waze não estão batendo com os pontos do "meu placar/placar público". Antes, atualizava no waze e automaticamente atualizava junto o "meu placar/placar público", agora está demorando demais. Isso tá acontecendo só comigo, ou provavelmente outros usuários estão tendo esse atraso também? Att, Eduardo.
Todos os usuários estão passando pelo mesmo problema.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by ricardojgs
Bom dia,
Já fazem mais ou menos duas semanas que minha pontuação permanece em 16919. Já fui no site da waze e consta a mesma pontuação, provavelmente não é por atraso. Eu ando em média 300km por dia.
Alguém sabe como resolver esse problema?
ricardojgs
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by RicardoSawayaDino
Não está atualizando pontuação adquirida
RicardoSawayaDino
Posts: 1
Send a message