Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios
Post by MauricioCGB
Log sent 09/28/2017 19:18 (GMT -4)
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6194
Has thanked: 852 times
Been thanked: 932 times
Send a message


Post by MauricioCGB
Long sent 10/07/2017 16:26 (GMT -4)
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6194
Has thanked: 852 times
Been thanked: 932 times
Send a message

Post by MauricioCGB
Log sent 10/11/2017 17:10 (GMT -4)
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6194
Has thanked: 852 times
Been thanked: 932 times
Send a message

Post by MauricioCGB
Log Sent 10/14/2017 9:06 (GMT -4)
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6194
Has thanked: 852 times
Been thanked: 932 times
Send a message

Post by MauricioCGB
andresoaresdiniz wrote:
biglins wrote:
MauricioCGB wrote:Só para reforçar o arquivo de logs, dessa vez não apareceu o "procurando rede", foi sem conexão mesmo, mas enviando logs.

Log sent 05/29/17 09:53 GMT-3
Só lembrando que segundo o Waze este problema foi resolvido...
Eu só não tenho certeza disto...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Foi resolvido? alguem sabe me falar?
Melhorou bastante, mas quando fica desconectado por mais de 1 hora (pelo que pude observar) ainda tem problema de restaurar a conexão.
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6194
Has thanked: 852 times
Been thanked: 932 times
Send a message

Post by MauricioCGB
ribeiromendes7 wrote:Realmente eu também não entendo. O que me deixa mais frustrado é que o Google Maps, mesmo sem eu nem ter aberto o app salva todos os meus percursos, e o Waze depois de tantos anos não consegue.
Não é que não consegue, é que optou por não salvar, pois é realmente fácil isso, só armazenar e transmitir quando ficar online. Aí que aparece o problema de verdade, não reconectar quando entra em área de cobertura. E esse está difícil de resolver mesmo.

Eu mesmo, já engordei uns 5 kg comendo biscoitos em uma estrada que passo toda semana. Sempre que atualiza os mapas, ando vários quilômetros comendo.
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6194
Has thanked: 852 times
Been thanked: 932 times
Send a message

Post by MauricioCGB
danielborges93 wrote:Provavelmente a estratégia de autenticação do Waze é diferente do Google Maps, isso permite que o Maps saiba muito mais coisa que o Waze.
É bem diferente mesmo, a Google (incluindo o gmaps) te monitora 24 horas por dia, mesmo quando vc não está usando o aplicativo. Prefiro que o Waze continue assim.
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6194
Has thanked: 852 times
Been thanked: 932 times
Send a message

Post by MauricioCGB
ribeiromendes7 wrote:De uma forma ou de outra sempre vão "te monitorar", então seria melhor o Waze salvar os percursos e reconectar após a "sombra".
Conheço varias pessoas que deixaram de usar o Waze justamente por esse motivo, principalmente no interior, onde as redes móveis são ridículas.
Imagina eu que moro no Mato Grosso. :( :(
Também preferia que salvassem os percursos.
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6194
Has thanked: 852 times
Been thanked: 932 times
Send a message

Post by MauricioCGB
LucasKellermannn wrote:Boa noite a todos!

Eu sofro desse problema desde que uso o Waze, há 7 anos.
Entre Androids e iPhones que já tive, o problema continua igual.
No entanto, essa semana fiz uma descoberta acidental, quando o meu Waze estava travado sem conexão eu botei pra hibernar e ativei logo em seguida. Deu certo, o Waze reconectou imediatamente. :o :o :o
Agora a dúvida é saber se ele descartou toda a minha rota ao hibernar... :?:
O que acontece é que após longo tempo sem cobertura, o app desconecta e não consegue se reconectar. Se reiniciar ou hibernar, força uma nova conexao.

Mauricio
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6194
Has thanked: 852 times
Been thanked: 932 times
Send a message