Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios
Post by RBRapha
Diegooad wrote:Bom Dia!

Achei a nova Atualização Voz Alessandra muuuito baixa, quase não consigo ouvir quando estou dirigindo, a versão anterior era mais alta.
Utilizo um MOTO G2, tive que baixar um programa para aumentar todos os sons do meu Celular
Se encontrar a pasta, pode aumentar o volume usando um programa como o Audacity. Tem ele em http://portableapps.com/apps/music_vide ... y_portable pra rodar direto do pendrive, sem instalar. Há outros programas, mas não lembro agora.


Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
RBRapha
Area Manager
Area Manager
Posts: 126
Has thanked: 318 times
Been thanked: 89 times
Send a message

Post by reginamaga
OlavoAG wrote:Vim aqui me informar mas não achei nada referente...
A Alessandra tirou férias? Ela não aparece no meu app :?

Soh tem:
Português (BR)
Português (PT)

Ambos sem nomes de ruas.
Por aqui tudo funcionando normal.
Foi liberada uma nova atualização no dia 31/08/2015. Será que os arquivos de voz foram baixados?
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
OlavoAG wrote:
reginamaga wrote:
OlavoAG wrote:Vim aqui me informar mas não achei nada referente...
A Alessandra tirou férias? Ela não aparece no meu app :?

Soh tem:
Português (BR)
Português (PT)

Ambos sem nomes de ruas.
Por aqui tudo funcionando normal.
Foi liberada uma nova atualização no dia 31/08/2015. Será que os arquivos de voz foram baixados?
Vou esperar a próxima atualização do app pra ver se volta ao normal ;)
Valeu!
Pode demorar. Limpa o cache de voz, assim serão reinstaladas e provavelmente voltam ao normal.
Para fazer isso digite na busca cc@tts e clique em buscar. E depois aguarde a instalação de novas vozes.

Enviado via tapatalk
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
antigerme wrote: Os N/S/L/O removi pois estavam introduzindo caracteres como resposta, como só precisamos disso em rodovias, melhor esperar resposta do Waze é melhor sabermos como é a substituição. :)
Não precisa só em rodovia não. Por aqui tem Rua L (Rua éle) e a Alessandra diz Rua Leste, assim como Rua N (Rua êne) e ela lê Rua Norte.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
antigerme wrote:Oxi, acho que você entendeu o contrário. Quis dizer que só precisamos da expansão nas rodovias. :)
É.. entendi errado mesmo. ;)
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by RomuloBarrosPI
Ela fala João Vigésimo Terceiro, ao invés de vinte e três. E também pronuncia Sáid como "séd" ao invés de "sáid". Ela é tão lenta que eu prefiro usar a Rachel, apesar de tudo.


Rômulo Barros. Teresina, Piauí.
RomuloBarrosPI
Posts: 72
Has thanked: 46 times
Been thanked: 46 times
Send a message

Post by RomuloBarrosPI
A questão de não ter mais volta significa que a Rachel vai ser removida?


Rômulo Barros. Teresina, Piauí.
RomuloBarrosPI
Posts: 72
Has thanked: 46 times
Been thanked: 46 times
Send a message

Post by RomuloBarrosPI
Os outros sons do aparelho estão normais?

Certa vez a Raquel me obrigou a fazer um hard reset no iPhone.

Rômulo Barros. Teresina, Piauí.
RomuloBarrosPI
Posts: 72
Has thanked: 46 times
Been thanked: 46 times
Send a message

Post by rrusseff
Quero fazer uma crítica à essa nova voz padrão.

Ha muitos meses utilizo diariamente ao dirigir o Waze juntamente à outros aplicativos de música.
Acontece que a nova voz me gera constante transtorno pois o volume e a entonação são muito baixos se comparar com a antiga. Ocorre que em razão dessa voz "fraca" a música prevalece muito mais e diversas vezes tenho perdido orientações e, portanto errado os trajetos de carro (por mais que o sistema do celular diminua o volume do app de música quando há uma orientação por voz do Waze).

Um segundo ponto:
Posso estar enganado mas acredito também as orientações estão sendo feitas um pouquinho mais tarde do que com a antiga voz da Rachel.

Gostaria que a equipe de desenvolvimento voltasse com a voz da Rachel, ao menos como opcional.
rrusseff
Posts: 1
Send a message

Post by scarlogarcia
Bem lembrado. Em 13 dias ja podemos lançar nova versão de atualizaçao. Tenho mais atualização para adicionar.

- Falta resolver a questão das expressoes regulares
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message