Sugestão de nova função

Este é o espaço específico para o aplicativo móvel. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação.

Moderator: Brazil Champs

Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Re: Sugestão de nova função

Postby MauricioCGB » Sat May 12, 2018 2:52 pm

ursobranco4467 wrote:Boa tarde..

Senhores colega do Forum Waze e demais colegas.

Eu particularmente sou adepto ao GPS iGO sistema Android com os mapas Here e Tom Tom quando o nosso Waze não da conta de ir onde eu quero. Tenho um Note 4 somente para mapas e uso em meu carro particular e carro da empresa onde tenho vários GPS instalados

Então não digo fazer igual mas tipo meio parecido com o sistema do iGO para poder ser mais completo e intuitivo o App (não digo que não seja) mas melhorar mais..

Tipo ao chegar em Radares você esta em velocidade acima do radar piscar um alerta na tela e o velocímetro ficar vermelho, se você abaixar a velocidade antes do radar ele apagar..

Tipo quero ir em uma rua que seja esquina com a outra (ter essa opção) tipo coloco a rua principal e abaixo tem o campo de colocar numero ou nome da rua que passa por ela.

Tipo avisar quando e proibido virar e direita, esquerda, pare ou sentido direito (com ícones) mesmo em deslocamento ou o APP somente ligado. Eu acho isso importante essas placas de advertências

Vixi se colocar aqui as sugestões de mudanças no Waze vai ser muita..

Acho que o pessoal la que mexe poderia da uma olhada em outros app que tem algumas funções legais e implantar em nosso Waze para deixar ele melhor do que esta.

Abraços a todos...

Não economize palavras, pesquisa se já não existe a sugestão e se não existir, "tacalepau", use e abuse do UserVoice - Waze Suggestion Box
MauricioCGB
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 290 times
Been thanked: 23 times

Re: Sugestão de nova função

Postby ursobranco4467 » Tue May 08, 2018 9:08 pm

Boa tarde..

Senhores colega do Forum Waze e demais colegas.

Eu particularmente sou adepto ao GPS iGO sistema Android com os mapas Here e Tom Tom quando o nosso Waze não da conta de ir onde eu quero. Tenho um Note 4 somente para mapas e uso em meu carro particular e carro da empresa onde tenho vários GPS instalados

Então não digo fazer igual mas tipo meio parecido com o sistema do iGO para poder ser mais completo e intuitivo o App (não digo que não seja) mas melhorar mais..

Tipo ao chegar em Radares você esta em velocidade acima do radar piscar um alerta na tela e o velocímetro ficar vermelho, se você abaixar a velocidade antes do radar ele apagar..

Tipo quero ir em uma rua que seja esquina com a outra (ter essa opção) tipo coloco a rua principal e abaixo tem o campo de colocar numero ou nome da rua que passa por ela.

Tipo avisar quando e proibido virar e direita, esquerda, pare ou sentido direito (com ícones) mesmo em deslocamento ou o APP somente ligado. Eu acho isso importante essas placas de advertências

Vixi se colocar aqui as sugestões de mudanças no Waze vai ser muita..

Acho que o pessoal la que mexe poderia da uma olhada em outros app que tem algumas funções legais e implantar em nosso Waze para deixar ele melhor do que esta.

Abraços a todos...
ursobranco4467
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 56 times
Been thanked: 60 times

Return to App